Fanfics Brasil - Capitulo 1 Amor mayor - DyU

Fanfic: Amor mayor - DyU


Capítulo: Capitulo 1

156 visualizações Denunciar


Helena: miha filha, termine de se arrumar logo, vc ja esta ficando atrasada e hoje é o seu primeiro dia, nao pode se atrasar!


Dul: calma maae, ja estou quase pronta espera maais um pouco?!


Lena (apelido da mae de Dulce): seu café esta na mesa, ok??


Dul: esta bem mamae, ja estou descendo!


Dul desceu, tomou o café e sua mae a levou para a escola.


 


chegando no colégio...


Dul: tchau mae!


Lena: Tchau minha filha, se comporte esta bem ?


Dul: ta !


Dulce entou no colégio e nao sabia pra onde ir, estava procurando por ajuda quando avistou seu primo no patio. Ela foi correndo falar com ele.


Dul: *encostando a mao no ombro do primo,que se virou no mesmo instante* Olá,Primo, quanto tempo!


Poncho: Primiinha, como esta crescida!!*olhando-a de cima á baixo, adimirado com a beleza*


Dul: é! vc poderia me ajudar, eu estou perdida aqui, nem sei qual é minha sala de aula!*sorrindo*


Poncho: eu te mostro a sua sala , e no intervalo te mostro o colegio todo porque agora nao da tempo!


Chris: Naao vai apresentar a belezura para nós Poncho ??


Poncho: Dul, este é Chris e este é Ucker *apontando eles* , sao meus brothers aqui, e meninos esta eh Dul, minha prima!


Ucker: Prazer em conhecela! * dando um sorriso *


Dul: o prazer é todo meu ! *retribuindo o sorriso*


péééééééééééénn(sinaal)


Poncho: deixe te mostrar sua sala!


Poncho levou Louren ate a sala e depois foi para sua sala.


 


na sala de aula de Dulce...


Prof.: esta é nossa nova aluna Dulce Maria, seja bem vinda ! vc ira sentar ali *apontou uma carteira vazia*


Lou sentou-se na cadeira, que ficava ao lado de uma menina loira vestida toda de rosa.


xXxX: olá Dulce ! eu sou Anahi Giovanna, se vc quiser ser minha amiga, pode se sentar comigo no intervalo! *dando um enorme sorriso*bem, isso eh se vc nao conhecer ninguem né?!


Dul: Oi! nao, eu nao conheço ninguem desta sala,acho que posso ser sua amiga!* com um largo sorriso*


Annie: esta é May *apontando a menina sentada atras dela*


May: oi Dulce! * dando um sorriso meio timido *


Dul: Prazer, podem me chamar de Dul, pra nao ficar muito complicado!


Annie: e vc pode me chamar de Annie :D!


Dul: Ok!*rindo*


no intervalo...


Dul, Annie e May estavam conversando e falndo de suas vidas quando Poncho chega com seus amigos


Poncho: e aii prima, ainda quer que eu te mostre a escola ou as novas amigas ja mostraram?


Dul: bem, as meninas me mostraram algumas partes do colegio e depois acho que elas me mostram o resto, mais se vcs quiserem podem ficar aqui com agente, nao tem problema !


Poncho: ok intao, vou chamar os meninos pra virmos sentar aqui!


ele saiu e foi chamar seus amigos, enquanto isso


Annie: porque vc nao me contou que era prima do Alfonso Herrera, ele e os amigos sao os mais populares deste colegio !!


Dul: beem, eu nao sabia que ele era tao conhecido por aqui !


May: tá brincando? eles são os mais lindos e mais gostosos deste lugaar!


Annie: o sonho de todas as meninas ée ficar com eles e poder sentar com eles no intervalo !


Dul: ai gente eu nao sabia, desculpe ! bom, ai vem eles se sentarem conosco!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaellamari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: olá garotas! Dul: olá! Chris: iaaii gatiihaas! Annie: Oi! Poncho: intao prima, esta gostando do colegio? Dul: ée aqui parece ser legal ! os outros tambem conversavam, e logo acabou o intervalo. na sala de dulce... May: gentii, o Chris faloou comigo denovo!! depois que agente fico ele nunca mais tinha olhado na minha cara e hoje ele ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maaju Postado em 17/07/2009 - 11:45:46

    WebNovela: Tarde Demais? (DyC)

    'Todas as pessoas querem poder, dinheiro, fama, sucesso mas eu só queria poder voltar no tempo, nem que fosse por 1 minuto, só pra dizer aquelas três palavras que talvez, mudariam minha vida'

    ''Christopher Uckermann''

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3401

    Desculpe a propaganda, pode retribuir :*

  • robertapardoreydulce Postado em 16/07/2009 - 23:29:07

    primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais