Fanfic: Amor mayor - DyU
Ucker: olá garotas!
Dul: olá!
Chris: iaaii gatiihaas!
Annie: Oi!
Poncho: intao prima, esta gostando do colegio?
Dul: ée aqui parece ser legal !
os outros tambem conversavam, e logo acabou o intervalo.
na sala de dulce...
May: gentii, o Chris faloou comigo denovo!! depois que agente fico ele nunca mais tinha olhado na minha cara e hoje ele conversou comigo!! eu nao acrediito!
Annie: Dulce do céu, vc precisa marca com seu primo pra gente sai um dia desses ai vc fala pra ele leva os amigos dele !!
Dul: esta bem, eu falo com ele, pode ser na sexta a noite ?
Anie e May: Claro!!
Dul: ok!
elas continuaram conversando na aula ate acabar, e na saída...
Dul: heey priminho, vc tambem vai almoçar na casa da vovó ?
Poncho: vou nee, fazer o que?! é almoço pra comemorar a volta da sua familia pra cidade e todos tem que estar!
Dul: é, a vovó nao te perdoaria se vc nao fosse ! e entao, vc ta de carro ?
Poncho: é, to siim quer uma carona ??
Dul: adoraria !
Poncho: ok, intao vamos?
Dul: vamos, tchau meninas , tchau meninos
todos: tchau Dul!
Poncho: Tchau gente.
todos: tchau Poncho!
no carro de Poncho...
Dul: priminho, eu estava conversando com as meninas, e pra eu poder conhecer melhor todos, ai eu tive a ideia de chamar vc e os seus amigos para irem, junto comigo e com as meninas, na cachaçaria , o que vc acha ?
Poncho: eu acho uma ideia otima! vou falar com os meninos, e tenho certeza que eles irao!
Dul: ótimo! intao sexta , as 21h na Cachaçaria Agua Doce ok?
Poncho: Perfeito! e só pra saber, as meninas estao solteiras ??
Dul: eeii safadinho ! mais que eu saiba estao sim!
Poncho: que bom ! tava meio afim da loirinha sabe
Dul: a Annie ! mais escuta aqui nao é pra fica pegando elas nao viu, elas nao sao gente de se pegar ou de se catar, elas sao meninas direitas !
Poncho: a taa, disculpa intao! mais se ela for tao boua quanto parece e for legal tambem como vc eu fico serio com ela !
Dul: isso meesmo !
eles chegaram na casa da avó, almoçaram, todos os familiares conversaram e depois, no final da tarde todos foram para suas respectivas casas.
Dulce chegou em sua casa e ligou para as amigas para avisar que tinha combinado com o primo que sexta todos iriam a Cachaçaria.
no dia seguinte, no colegio...
Dul: Annie, o Poncho me disse que ta afim de vc
Annie: jura? aii meu deus, eu preciso fazer compras urgente!
May: eu tambem posso iir, estou precisando de roupas novas !
Annie: Claro! e vc Dul, nao quer vir ?
Dul: nao obrigada, eu nao sou muito fã de fazer compras, e nao estou precisando de roupas novas, as que eu tenho da pra usar!
Annie: ok honey!
todos foram pra aula, e na sala de Poncho...
Poncho: hey gente! a minha prima nos convidou pra ir sexta a noite na Cachaçaria, e ai, topam ?
Ucker: a sua prima ?? aquela gostosura??
Poncho: olha como fala da minha priminha!
Ucker: mais eh a verdade, ela eh muito boua!
Chris: concordo com o colega Ucker!
Poncho: é ta bom, eh verdade ! mais intao, vcs topam ?
Ucker: claro! se Dulce vai, Ucker tambem vai! essa é a melhor chance de consegui-la!
Poncho: é, maisa nada de catar minha prima e depois jogar no lixo eim!
Ucker: eu nao so nenhum louco pra joga aquile mulherao no lixo!
Poncho: olha la eim! e vc Chris, topa ?
Chris: Já é fera! e vc vai cata quem Poncho, ja que o Ucker vai cata a Dul ?
Poncho: eu to afim da loirinha, a Annie! e vc Chris ?
Chris: vo cata a May denovo, é a que sobrou, mais ela tambem é bem boua!
Autor(a): rafaellamari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maaju Postado em 17/07/2009 - 11:45:46
WebNovela: Tarde Demais? (DyC)
'Todas as pessoas querem poder, dinheiro, fama, sucesso mas eu só queria poder voltar no tempo, nem que fosse por 1 minuto, só pra dizer aquelas três palavras que talvez, mudariam minha vida'
''Christopher Uckermann''
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3401
Desculpe a propaganda, pode retribuir :* -
robertapardoreydulce Postado em 16/07/2009 - 23:29:07
primeira leitora