Fanfic: Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy) | Tema: Vondy
Dul`s P.O.V.
- Sempre tenho juízo! Você que não vai ter depois que for para casa com o Alfonso – ela me mostrou o dedo e saiu com de mão dadas com ele. Educada minha amiga, não? Virei-me para Christopher, o sentindo colocar as duas mãos na minha cintura. – E você, o que te traz a uma festa sem uma garota?
- Não sabia quem chamar então resolvi vir sem ninguém, afinal nas festas sempre tem outras garotas! E você, o que `ta fazendo sem um homem? Isso é novidade para mim – Christopher arqueou a sobrancelha. Sexy.
- Fazer o quê se o homem que eu quero tem uma namorada vadia? – murmurei e bufei baixinho.
- Coitada da namorada, Dul – Bel abriu a boca pela primeira vez naquela noite. Christopher começou a rir e eu olhei feio para ele.
- Fazer o quê se o garoto é muito idiota de ficar com uma garota tão sem sal como ela? – sorri para Pablo, e ele me olhou com uma cara de interrogação. Será que ele é tão burro assim? Bufei e me voltei para Christopher, que já estava vermelho de tanto rir. Não, Christopher não era nem um pouco discreto. Belisquei sua barriga, vendo-o parar aos poucos.
- Enquanto ele é burro e não vê que você é melhor que a namorada, Dul, pode deixar que eu aproveito – Christopher me abraçou e eu o beijei no rosto, rindo.
- Ok, se comam aí na cozinha, que eu vou lá fora pegar umas bebidas para gente - Christian tinha uma paixão pela cozinha, portanto nas festas, ele deixava um freezer no quintal dos fundo para que ninguém se enfurnasse na cozinha dele. Pablo puxou Bel pela mão, nos deixando sozinhos. A frase certa seria ‘Te como na cozinha, Dul, enquanto Bel dá o fora daqui’.
- Será que ele é tão burro assim? – me virei novamente para Christopher, após ver Pablo e Belinda saírem.
- Eu não sei, mas quem quer um Pablo agora, quando se tem um Christopher Uckermann bem à sua frente, e sem garotas atrás? – sorri o beijando. Era verdade. Christopher me apertou contra seu corpo enquanto eu bagunçava seu cabelo. Ele me colocou sentada no balcão e ficou entre minhas pernas. Eu não estava nem aí se alguém entrasse na cozinha. Christopher levantou meu vestido, passando a mão pelo meu corpo todo, enquanto eu abria o cinto dele. O negócio começou a esquentar cedo.
- Quarto do Christian. AGORA! – disse entre os beijos.
Christopher me puxou pela mão escada acima até o cômodo. Mal entramos e ele já fechou a porta, me empurrando para a cama. Caí deitada, e ele se deitou em cima de mim, voltando a me beijar violentamente. Senti minha boca começar a inchar por tamanha que era sua pressa. Comecei a arrancar sua camiseta e joguei em algum canto do quarto, enquanto ele puxou meu vestido para cima, interrompendo o beijo só para dar um destino a ele, igual ao da camiseta. Puxei sua calça para baixo, junto com sua boxe preta, e o percebi sorrindo durante o beijo. As coisas não acontecem, voam.
Ele resolveu atacar meu pescoço e suspirei baixinho ao sentir seus lábios gelados dando leves beijos no meu pescoço. Christopher foi descendo lentamente minha calcinha, enquanto eu o arranhava nas costas. Ele gosta de me torturar. Mordi a ponta de sua orelha, ouvindo-o gemer. Rolei na cama, ficando em cima dele, e comecei a traçar beijos em seu peito, e fui descendo até chegar em seu pênis, e dei um beijinho em sua glande e percebi que ele se arrepiou. Sorri comigo mesma, e deslizei minha língua por toda a extensão ‘dele’, e Christopher gemeu alto. Acho que era agradecimento, sabe. Não querendo me gabar, mas eu sou boa no negócio. Ele entrelaçou meu cabelo em seus dedos e começou a me orientar, fazendo movimentos leves enquanto eu passava a língua por onde dava. Ele gemeu de novo, contraindo um pouco as pernas.
Christopher me puxou para cima e eu fiz bico.
- Não me provoca assim, garota! Você sabe o poder que tem!
- É eu sei disso, por isso adoro fazer isso com você – sorri maliciosamente e o beijei. Sua calça ainda ocupava a cama e ele se esticou um pouco e vasculhou o bolso, tirando de lá uma camisinha. Colocou na mesma hora e me penetrou com força, me fazendo gemer. Ele aumentou a velocidade e nós dois gemíamos alto, sabendo que ninguém iria ouvir em razão da música estar alta lá embaixo. Arranhei suas costas, sem me importar com as marcas que ficariam nela.
Ele diminuiu a velocidade fazendo, com que eu suspirasse. Ele me torturava e eu sabia que ele adorava fazer isso. Então, ele começou a distribuir beijos em meus peitos e lambendo, enquanto aumentava o ritmo de novo. Christopher gozou, e eu pedi para não parar, pois estava quase chegando também. Ele estocou mais duas vezes, e eu cheguei ao meu clímax. Senti todo seu peso ser depositado em cima de mim, e quase esmagou meus frágeis seios. Ele caiu de lado, entrelaçando nossas pernas. Deitei em seu peito e ele me abraçou pela cintura, me dando um beijo na testa.
Christopher era cheiroso, mais depois do sexo, ele conseguia ficar mais. Não ache nojento, é que você não estava em meu lugar.
- Isso foi bom, você realmente sabe o que faz – olhei para ele e ri.
- Você ainda não se acostumou, Christopher?
- Não, cada vez com você é diferente e você sabe disso. E eu realmente gosto – sorri. Christopher começou a massagear meu cabelo e nossas respirações começaram a se normalizar.
- É, eu também – me aconcheguei melhor em seus braços e fechei os olhos. Christopher me cansava, então resolvi dormir um pouco. Para recuperar as energias.
Capitulo dedicado a:
kamyla_vondy: Bem-vinda, Postado!
Bjs, se tiver mais coments eu posto mais
Autor(a): Vondy forever
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pablo ’s P.O.V. - Pablo, a gente podia ir para o quarto, né? – Bel disse, passando a mão pelo meu peito com uma cara sapeca. Fazia uma meia hora que a gente estava se amassando em um canto da sala do Christian, e bom, eu sou homem né, minhas circunstâncias não estavam muito boas naquele momento e eu agradeci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aurea Postado em 21/05/2015 - 22:53:57
Juro q tentei mais cheguei só ate o capitulo 62 eu to com nojo dessas cenas com o Pablo que nojo eu to c ânsia me arrependo de ler isso aposto q ela fica co m Christopher no final mais não vou conseguir chegar ai
-
myasmin Postado em 20/07/2014 - 10:43:01
eu tenho TODOS os livros de A Seleção, eu amo demais, sou louca pela America e o Maxon
-
sarinhaaa Postado em 16/07/2014 - 14:13:54
aaah que bom que vai continuar, estarei aqui acompanhando com certezaaa *----*
-
myasmin Postado em 03/07/2014 - 02:53:53
Eu começei a ler essa fic a pouco tempo, acho que menos de uma semana. No início, eu achei muito infantil essas coisas da Dulce e eu juro que imaginava que eles eram adolescente e não adultos, mas com tempo as coisas foram tomando mais forma e a história da Dulce querendo os dois fica tão envolvente que não tem como você não sentir raiva, ou paixão pela Dulce, e realmente essa fanfic é muito boa, uma das melhores que já li, e eu espero mesmo, de verdade, que você faça uma segunda temporada...
-
jack_ Postado em 02/07/2014 - 13:15:00
faz segunda temporada sim *-*
-
senhorita_ackles Postado em 02/07/2014 - 08:01:06
Shuashuashua essa Dulce é doidinha mesmo! Amei o final e sim querermos uma segunda temporada
-
sarinhaaa Postado em 02/07/2014 - 02:52:46
aaaaawn que lindaaaaa, AMEEEEEI essa web, faz a segunda temporada sim, é ótima! s2 s2
-
fabicubells Postado em 01/07/2014 - 23:26:41
nossa amei sua web, eu quero segunda temporada sem duvidas
-
kamyla_vondy Postado em 01/07/2014 - 23:01:15
Eu axo q todos querem uma segunda remporada entao faz kkk a Dul nao toma jeito
-
senhorita_ackles Postado em 01/07/2014 - 07:51:12
Nao acaba a web nao, realmente ela e muito boa! Ah eu quero Vondy logo