Fanfics Brasil - Capitulo 34 - HOT Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy)

Fanfic: Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34 - HOT

681 visualizações Denunciar


Dul`s P.O.V.


- Essa história toda de sex shop me deu fome - eu ri, passando a mão pela minha barriga. Nós havíamos deixado os meninos em suas respectivas casas e por último seria Christopher, que morava mais perto de mim. Estiquei meus pés em cima do painel do meu carro, que Christopher dirigia, ficando numa posição mais confortável do que a anterior. 
- Fome? - Christopher me olhou, virando a esquina da rua da casa dele. 
- É, não como desde a hora do almoço... - sorri, vendo o carrro parar aos poucos e estacionar em frente ao apartamento dele. 
- Por que não sobe? A gente pode pedir alguma coisa ou fazer uma comida, comer com companhia é melhor do que sozinho - ele piscou, me dando um abraço e um beijo em meu rosto. 
- Eu adoraria, mas eu preciso urgentemente de um banho! - fiz bico, sentindo-o deitar em meu ombro e fazer carinho em meu braço. 
- Minha casa tem banheiro, chuveiro, toalhas e aposto que tem roupas suas aí. Você, os meninos e a Anahí adoram deixar coisas em casa. 
Mordi meus lábios, sentindo a mão de Christopher passar vagarosamente por cima da minha calça jeans. 
- Ok, Christopher, você venceu! - ri, vendo-o levantar a cabeça do meu ombro e sorrir abertamente. Peguei minha bolsa no banco de trás e saí, entrando no apartamento. 

Christopher disse que ia fazer algo para comermos e me deixou à vontade em seu banheiro. Prendi meu cabelo em um coque e abri a ducha do chuveiro. Christopher era muito caprichoso com as coisas, era engraçado para um cara solteiro que morava sozinho, não ter uma roupa jogada no banheiro, o tapete revirado e a descarga não dada. 
Deixei o jato forte de água tirar todo meu estresse e cansaço ralo a baixo, me deixando mais leve. 
- Ótimo, não pedi nenhuma toalha - revirei meus olhos com meu pequeno descuido, mas por sorte tinha um roupão do Christopher pendurado atrás da porta. O roupão era branco e cabia duas de mim dentro dele. 
Abri a porta, sentindo um cheiro gostoso, mas sem saber identificar que comida ele estava fazendo. Eu não sabia onde minhas roupas poderiam estar, e comecei a abrir todo o seu guarda roupas. 
- Cheirosa! - senti alguém chegar por trás e enfiar as duas mãos no bolso do roupão. Meu coração acelerou um pouco, por causa do susto que levei. 
- Não estou achando minhas roupas - virei meu corpo, sentindo Christopher me prensar contra o armário. 
- O que você acha de nem procurar? - ele sussurrou, destribuindo beijos por meu pescoço e meu busto desnudo. Arfei, sentindo Christopher acertar meu ponto fraco e rir por causa disso.
Ele prensou mais meu corpo contra o guarda roupas, e apertou minha cintura com força. Levei minhas mãos até o cós de sua calça, desabotoando-a rapidamente. Christopher procurou com urgência minha boca, e eu não tive tempo nem de tomar fôlego. Ele prendeu seus dedos em meu cabelo, e eu fiz o mesmo, bagunçando um pouco o dele. 
Christopher me puxou contra seu corpo, senti sua calça cair um pouco e sua excitação bater em minha barriga. Fomos andando às cegas até a cama. Cai por cima de Christopher, que sem parar o beijo, me levou até o meio da cama. 
Interrompi o beijo, respirando fundo e puxando a calça dele para baixo, jogando-a longe. Passei as mãos por suas coxas, chegando perto da virilha, e senti seus pêlos eriçarem. 
Sorri para ele, que me pegou pela cintura. Fui levantando sua camiseta, enquanto beijava as partes que ficavam descobertas. Christopher levantou as mãos para que eu pudesse tirar sua camiseta. 
Ele voltou a colar nossos lábios, me beijando com vontade. Meu roupão começou a ficar mais frouxo e, aos poucos, Christopher foi tirando a única coisa que cobria meu corpo nu. Deslizei minha unha por toda extensão da sua barriga até chegar em seu membro. Parei o beijo, ouvindo-o protestar baixinho, mas ignorei, chegando ao meu objetivo. 
Desci a cueca vermelha que ele usava, segurando seu membro. Olhei para Christopher, que sorriu marotamente. 
- Isso é por aquele dia que eu fui muito má com você - ri, abocanhando o membro dele. Passei minha língua lentamente por toda a sua extensão, ouvindo Christopher gemer e entrelaçar suas mãos em meu cabelo, ajudando nos movimentos. 
Levei minha mão até a base de seu pênis, o estimulando devagar, enquanto minha língua, e os movimentos do Christopher, faziam o trabalho. 
Coloquei mais velocidade nos movimentos. Gemidos, por parte dele, invadiram o quarto. Continuei no mesmo ritmo, sabendo que demoraria para que Christopher chegasse ao ápice, a não ser que ele estivesse com algum tesão reprimido. 
- Dul... - ele disse entre gemidos. - Vem - ele disse quase em um sussurro. Parei imediatamente, ouvindo-o respirar um pouco. Christopher me puxou pelos braços, selando novamente nossas bocas. Me posicionei em cima dele e comecei a descer meu quadril por seu membro, sentindo-o cada vez dentro de mim. Mexi meu quadril lentamente, já sentindo algo diferente tomar conta do meu corpo. Ele me puxou contra seu corpo, fazendo com que seu pênis fosse mais fundo. Gemi. 
Me movimentei com rapidez, sabendo que aquela posição era bem favorável a mim. Nossos gemidos se misturaram e ele começou a se remexer embaixo de mim, fazendo meu coração acelerar. Christopher alternava em gemer ou sussurrar meu nome em meu ouvido, me dando mais prazer. Nossos corpos ja começavam a suar e me levantei novamente, ficando sentada.Christopher segurou minha cintura e eu comecei a cavalgar em cima dele, e minha respiração começou a falhar mais ainda. Suas pernas começaram a curvar-se e senti algo quente dentro de mim e não parei os movimentos até que senti um prazer gostoso me dominar. Meu corpo todo extremeceu, minhas pernas amoleceram, parecia até que eu ia desmaiar. Christopher me puxou, me dando um selinho demorado e me deitando ao seu lado. Ele me olhou sorrindo, tentando respirar normalmente. Seu peito descia e subia rapidamente. Mordi de leve seu ombro, fazendo-o sorrir mais ainda. 
- Ufa, eu... - ele respirou fundo. - Parece que acabei de sair de uma maratona! - ele disse, me deixando completamente vermelha. 
- Acho que vou ter que tomar banho de novo, antes de comer o que estava cheirando bem na cozinha. 
- Boa ideia, vou tomar banho também - o olhei com os olhos arregalados. Ele não estava... Cansado? - Hey, eu disse tomar banho! Você acha o quê, que sou uma máquina? - ele levantou seu corpo, ficando semi sentado na cama. - Sei que com todo esse meu físico, eu pareço uma e... 
- Ok, Christopher, sem egocentrismo por hoje, até a parte do tomar banho estava de bom tamanho - sorri, passando a mão por seus braços e o puxando. 
- Espera - ele me puxou, fazendo me sentar de novo na cama. - Você só vai comer minha comida se falar bem baixinho no meu ouvido tudo que possa fazer meu ego aumentar! - ele sorriu malicioso, esticando o pescoço perto da minha boca. 
- Isso é injustiça, meu estômago está protestanto por comida, Christopher Uckermann. 
- Ou fala, ou fica sem comida. 
- Você é lindo, gostoso, maravilhoso, sexy... - tentei dizer da forma mais sedutora possível, mas era um pouco difícil porque eu estava quase rindo da situação que o Christopher me colocou. - Ok, quer mais? 
- Não, acho que isso já está de bom tamanho - rimos, tirando sarro um da cara do outro e dirigindo ao banheiro. 
Talvez eu devesse parar um pouco com a minha obsessão pelo Pablo . Christopher era realmente importante para mim. 
Talvez ele fosse o certo para mim. 
Talvez. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy forever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul`s P.O.V. - Esse cheiro está realmente bom! - eu disse, entrando na cozinha com uma toalha nas mãos e enxugando meu cabelo, enquanto Christopher esquentava a comida recém-feita.  - Eu sou bom em tudo o que faço - ele colocou a travessa em cima da mesa, sentando. Coloquei a toalha em cima do balcão e sentei ao seu lado. - Ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aurea Postado em 21/05/2015 - 22:53:57

    Juro q tentei mais cheguei só ate o capitulo 62 eu to com nojo dessas cenas com o Pablo que nojo eu to c ânsia me arrependo de ler isso aposto q ela fica co m Christopher no final mais não vou conseguir chegar ai

  • myasmin Postado em 20/07/2014 - 10:43:01

    eu tenho TODOS os livros de A Seleção, eu amo demais, sou louca pela America e o Maxon

  • sarinhaaa Postado em 16/07/2014 - 14:13:54

    aaah que bom que vai continuar, estarei aqui acompanhando com certezaaa *----*

  • myasmin Postado em 03/07/2014 - 02:53:53

    Eu começei a ler essa fic a pouco tempo, acho que menos de uma semana. No início, eu achei muito infantil essas coisas da Dulce e eu juro que imaginava que eles eram adolescente e não adultos, mas com tempo as coisas foram tomando mais forma e a história da Dulce querendo os dois fica tão envolvente que não tem como você não sentir raiva, ou paixão pela Dulce, e realmente essa fanfic é muito boa, uma das melhores que já li, e eu espero mesmo, de verdade, que você faça uma segunda temporada...

  • jack_ Postado em 02/07/2014 - 13:15:00

    faz segunda temporada sim *-*

  • senhorita_ackles Postado em 02/07/2014 - 08:01:06

    Shuashuashua essa Dulce é doidinha mesmo! Amei o final e sim querermos uma segunda temporada

  • sarinhaaa Postado em 02/07/2014 - 02:52:46

    aaaaawn que lindaaaaa, AMEEEEEI essa web, faz a segunda temporada sim, é ótima! s2 s2

  • fabicubells Postado em 01/07/2014 - 23:26:41

    nossa amei sua web, eu quero segunda temporada sem duvidas

  • kamyla_vondy Postado em 01/07/2014 - 23:01:15

    Eu axo q todos querem uma segunda remporada entao faz kkk a Dul nao toma jeito

  • senhorita_ackles Postado em 01/07/2014 - 07:51:12

    Nao acaba a web nao, realmente ela e muito boa! Ah eu quero Vondy logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais