Fanfics Brasil - Capitulo 36 - Quando vocês dois vão assumir? Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy)

Fanfic: Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36 - Quando vocês dois vão assumir?

429 visualizações Denunciar


Dul`s P.O.V


Continuei com a blusona que eu vestia, e prendi o cabelo em um rabo de cavalo bem alto. Voltei para a cozinha e ouvi a campainha tocar. 
- Dul, atende para mim - Christopher falou, enxaguando alguns pratos e caminhei até a porta. 
- Pablo ? - o vi parado na porta do apartamento, me olhando com a mesma cara de surpresa que eu o olhava. 
- Oi, Dul. Estou atrapalhando alguma coisa? - Pablo coçou a nunca, me olhando sem graça. Ri, puxando-o pelo braço para dentro do apartamento. 
- Pablo? - Christopher apareceu com um pano de prato na mão e sorriu ao vê-lo ali. - O que te traz aqui? - Christopher olhou um pouco incomodado para mim e para Pablo, mas logo abriu novamente o sorriso, puxando o amigo para um abraço. 
- Eu vim só conversar, mas se eu estiver atrapalhando... 
- Pablo! - eu e Christopher falamos juntos. 
- Então se sente que eu vou pegar algo para beber - Christopher saiu da sala e eu e Pablo sentamos no sofá. Tentei puxar um pouco a camiseta que eu vestia, já que o short não cobria praticamente nada. 
- Você tem certeza que eu não estou atrapalhando nada? - ele me olhou receoso. 
- Quantas vezes vou ter que falar que não? - levantei as sobrancelhas e ri sem graça. Desisti de lutar contra minha camiseta que não cobria minhas pernas, e me acomodei no sofá. 
- Desculpe, Pablo , não tenho nada para beber que você goste, vou até o mercado - Christopher apareceu na sala, quebrando os segundos de silêncio, com um pacotinho na mão. - Mas eu trouxe amendoim para você comer. Eu sei que você gosta. 
- Não precisa se incomodar Christopher, deixe as bebidas para uma próxima - Pablo sorriu, estendendo a mão para pega o amendoim. 
- Sem problemas, eu já estava pensando em comprar. Dul, você vem ou não? - Christopher me olhou com a expressão de que queria que eu fosse. 
- Não - sorri de canto. Ele me olhou por alguns instantes sem expressão nenhuma e saiu. Bom, eu não ia deixar a visita sozinha e também não estava muito a fim de trocar de roupa, portanto... 
- Christopher preferia que você tivesse ido com ele - Pablo falou, jogando amendoim para cima e `pegando` com a boca de novo. 
- Não preferia não, e nem começa com essa história, Lyle - revirei os olhos, pegando um CD qualquer que estava em cima da mesinha para analisar o encarte. 
- Não falei nada, ué! - sorriu malicioso. - Mas e aí, quando vocês dois vão assumir o romance? - era sério? Pablo ia começar com aquele papo de novo? Tirei a atenção do tal encarte e o olhei indignada. 
- Quando você vai parar com essa história? Você sabe muito bem que eu e o Christopher não temos romance nenhum. 
- Vocês estão sempre cheios de blá blá blá, carinhos, coisas românticas, e isso não é um romance? 
- Claro que não! - deixei o encarte de lado e passei a encará-lo. - Nós apenas fazemos coisas que agradam um ao outro, e o sentimento que temos é amizade. É o mesmo que sinto pelo Christian, você ou Alfonso. E chega de falar de mim, vamos falar sobre... Você. 
- De mim? - ele encheu a mão e colocou todo o amendoim na boca. - O que quer saber? - qual sua posição predileta, talvez? 
- Não sei, sobre sua vida, alguma coisa! Faz muito tempo que não sentamos para conversar... Desde que... - olhei para sua mão onde brilhava uma aliança dourada, mostrando para todos que ele estava noivo. Que bom. - Desde que você começou a trabalhar muito na loja - sorri, desviando da mão dele e encarando seus olhos. 
- Você não conversa comigo porque não quer, eu sempre falo para você ir para minha casa, mas você nunca vai! Até parece que lá tem algo que você não goste - ele deu de ombros, colocando mais amendoins na boca. 
- Eu ando ocupada com o trabalho, mas ok, me conte algo de bom - estiquei as pernas no sofá, fazendo com que elas roçassem na coxa dele. 
- Não sei se isso é bom, mas já que você quer saber alguma coisa, eu andei pensando em me separar da Belinda, mas eu não sei o que eu faço. Sabe, nem parece mais que eu ela somos um casal! Ela chega em casa, está sempre com dor de cabeça e vai dormir, não sei se você já percebeu, mas ela nunca se diverte com a gente, e sexo é só obrigação, não tem carinho, não tem vontade. E o pior de tudo que acho que nem traí-la eu consigo - Pablo despejou as palavras e percebi que seus olhos se encheram de lágrimas. - O que eu faço? 
Abri e fechei a boca algumas vezes. Como eu iria dar um conselho amoroso para o cara que eu mais sonho em transar? 
- Não sei, acho que separação não é a melhor solução, se vocês se gostam, deviam conversar e quem sabe fazer uma viagem para relaxar, e se depois de tudo isso nada mudar, você volta a pensar na separação - cala a boca, Dulce! Você devia mandá-lo dar um pé na bunda dela. 
- Eu não tinha pensado nisso - ele fungou, largando o amendoim em cima da mesinha. 
- É, você tem a mania de querer resolver as coisas das maneiras mais difíceis - revirei os olhos e ele sorriu, estendendo os braços para mim. Saí da minha posição e o abracei, sentindo aquele perfume agridoce que ele sempre usou. 
- Família, cheguei! - Christopher apareceu gritando na sala e eu dei um pulo de susto, fazendo ele e Pablo rirem. Eu não tinha ouvido nenhum barulho no hall. 
- Christopher Uckermann, qual sua intenção? Matar-me? - o fuzilei com o olhar, voltando para o lugar que eu estava. Olhei para Christopher, que ainda mantinha o sorriso nos lábios e uma caixa de papelão na mão, que provavelmente tinha cerveja. 
- Pode ter certeza que te matar é a última opção da minha lista. 
- Eu achei que isso nem existisse na sua lista! - fiz cara de indignação e ele me mostrou a língua. 
- Ok, chega para lá, coisa feia - ele parou do meu lado, me fazendo arrastar até Pablo. 
- Não me chama de feia, vou te trocar pelo Pablo assim! - olhei feio para ele e Pablo resolveu entrar na brincadeira, me abraçando pela cintura e me puxando para mais perto dele. 
- Perde fácil ainda, sou muito melhor do que o Christopher, é só olhar para mim e depois para ele, é praticamente o oposto. 
- Fica com a Dul que eu tenho a cerveja - Christopher deu de ombros, abraçando a caixa. 
- .toUpperCase())! - Pablo gritou. - Pode ficar com a Dul... 
Christopher riu, passando a cerveja para Pablo, uma para mim e outra para ele. Acho que a melhor coisa é ficar sentada com eles, rindo e bebendo. 
Com certeza se alguém tirasse uma foto daquele momento, eu a colocaria em um álbum e escreveria em baixo, que aquele dois são os homens da minha vida. 




Capitulo dedicado à:


candymaster: kkk Claro! kkk Postado


 


Bjs,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy forever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul`s P.O.V   - Por que meu carro teve que quebrar justo hoje? - terminei de me olhar no espelho e me virei para Anahí, que me esperava impaciente. Eu vestia um vestido verde escuro, frente única, bem colado no busto e mais soltinho embaixo. Coloquei um sapato preto meia pata, e deixei as pontas do meu cabelo enroladas. Era o dia da festinha da  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aurea Postado em 21/05/2015 - 22:53:57

    Juro q tentei mais cheguei só ate o capitulo 62 eu to com nojo dessas cenas com o Pablo que nojo eu to c ânsia me arrependo de ler isso aposto q ela fica co m Christopher no final mais não vou conseguir chegar ai

  • myasmin Postado em 20/07/2014 - 10:43:01

    eu tenho TODOS os livros de A Seleção, eu amo demais, sou louca pela America e o Maxon

  • sarinhaaa Postado em 16/07/2014 - 14:13:54

    aaah que bom que vai continuar, estarei aqui acompanhando com certezaaa *----*

  • myasmin Postado em 03/07/2014 - 02:53:53

    Eu começei a ler essa fic a pouco tempo, acho que menos de uma semana. No início, eu achei muito infantil essas coisas da Dulce e eu juro que imaginava que eles eram adolescente e não adultos, mas com tempo as coisas foram tomando mais forma e a história da Dulce querendo os dois fica tão envolvente que não tem como você não sentir raiva, ou paixão pela Dulce, e realmente essa fanfic é muito boa, uma das melhores que já li, e eu espero mesmo, de verdade, que você faça uma segunda temporada...

  • jack_ Postado em 02/07/2014 - 13:15:00

    faz segunda temporada sim *-*

  • senhorita_ackles Postado em 02/07/2014 - 08:01:06

    Shuashuashua essa Dulce é doidinha mesmo! Amei o final e sim querermos uma segunda temporada

  • sarinhaaa Postado em 02/07/2014 - 02:52:46

    aaaaawn que lindaaaaa, AMEEEEEI essa web, faz a segunda temporada sim, é ótima! s2 s2

  • fabicubells Postado em 01/07/2014 - 23:26:41

    nossa amei sua web, eu quero segunda temporada sem duvidas

  • kamyla_vondy Postado em 01/07/2014 - 23:01:15

    Eu axo q todos querem uma segunda remporada entao faz kkk a Dul nao toma jeito

  • senhorita_ackles Postado em 01/07/2014 - 07:51:12

    Nao acaba a web nao, realmente ela e muito boa! Ah eu quero Vondy logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais