Fanfics Brasil - Capitulo 38 - My name is Alfonso Herrera Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy)

Fanfic: Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 38 - My name is Alfonso Herrera

586 visualizações Denunciar


Dul`s P.O.V.


- Quem vai ser o primeiro a me dar meu presente? - Any estava em pé na cama e nos olhando. - Alfonso? 
- Não, o meu vai ser o último - ele piscou para Any, que fez bico e me olhou. 
- Nem vem Anahí, o meu você vai receber por último também. 
- Vão a merda vocês dois! Sério, me dêem meus presentes - Any parecia uma garotinha mimada pulando na cama e com um bico. Revirei os olhos. - Então pára de pular nessa cama, sua maldita, que eu vou te dar o meu - Christopher balançou uma embalagem, e na mesma hora Any se jogou na cama, quase caindo para fora dela. - Boa menina. Enfim, parabéns e espero que goste do seu presente - deu a embalagem à ela, que rasgou numa velocidade incrível e deu um berro ao ver que Christopher tinha dado um livro que ela queria há tempos. 
- Obrigada, Uckermann, eu amei seu presente - o abraçou e depois ficou olhando para a capa do livro. 
- Any? Não quer os outros, é? Porque ainda tem bastante... - Rachel sorriu para a garota, que largou o livro e estendeu o braço para ela e Christian, esperando o presente. 
- Espera que eu vou ter que pegar seu presente no carro, porque ele é um pouco grande - Christian correu para fora do quarto e uns cinco minutos depois voltou com um embrulho gigante, e os olhos de Any brilharam. - Esse é meu e da Rachel, espero que goste - ela desceu da cama e foi abrir o embrulho olhando para dentro do papel e rindo, nos fazendo ficar com cara de bosta. 
- O que é tão engraçado? - Alfonso perguntou, indo até ela. 
- Amor, você vai ficar bravo se eu te trocar pelo meu presente? É que esse Alfonso Herrera aqui é mais bonito e fofinho - ela fechou o embrulho para Alfonso não ver o que tinha. 
- Como é que é? Christian, o que você deu a ela? 
- Nada demais, apenas uma versão sua melhorada - Christian e Rach riram. 
- Ok, chega com isso e abre logo essa merda, quero saber o que tem aí dentro - comentei, fazendo Pablo e Christopher concordarem comigo. 
- Credo, sua grossa, eu vou abrir - ao dizer isso ela puxou um macaco de pelúcia gigante. Quando eu digo gigante, é porque é realmente gigante. Então, reparei que na camiseta dele estava escrito `My name is Alfonso Herrera` e começei a rir. 
- Você vai me trocar por um macaco de pelúcia gigante? - Alfonso estava de boca aberta. 
- Não é só um macaco, é o Alfonso Herrera! - Any começou a rir e a abraçar o macaco. - E de agora em diante, ele vai dormir na nossa cama com a gente. 
- Christian, querido, eu te mato, seu viadinho - Alfonso olhou para ele, o fuzilando. 
- Foi mal, Alfonso - Christian andou para trás com medo do Alfonso, o homem, não o macaco. 
- Deixa de ser besta, Alfonso, acha mesmo que vou te trocar por um macaco de pelúcia? Claro que não. Eu amo você - Any disse, dando um selinho nele, que sorriu. - E além do mais, o macaco não tem essa mão grande que você tem. 
Todos nós rimos da cara de pervertida de Any, e eu joguei uma almofada na cara dela. 
- Deixa para mais tarde isso e abre logo o presente do Pablo . 
Ela foi até ele, que estava segurando um envelope e sorria idiotamente. 
- O que é isso? Seguro de vida? Cheque de um milhão de libras? - Any chutava enquanto ela abria o envelope. 
- Algo bem melhor que isso - Pablo sorriu enquanto a via tirando de dentro do envelope dois pedaços de papel, parecidos com ingressos. 
- Não! Me diz que eu `to sonhando, Pablo ?! Não pode ser! - Any abria e fechava a boca, não acreditando no que ela estava lendo no papel. 
- Parabéns, Any, e faça bom uso disso! 
- Mas como você conseguiu? Estavam esgotados há meses! - peguei o papel da mão dela para ver o que era. Ingressos VIP para o show do Plain White T`s. Arregalhei os olhos. Como ele conseguiu? 
- Tenho meus contatos, e como sei que é sua banda preferida... - Pablo sorriu enquanto Any pulava em cima dele, o enchendo de beijos. 
- Obrigada, obrigada, obrigada. Eu te amo, Pablo . 
- Eu sei - ele disse convencido e a abraçou. 
- Agora, MEU presente! - rebolei e levantei um pacote rosa, dando para Any. - Espero que goste e use muito, ok? - dei uma risada e pisquei para Alfonso. 
- Obrigada amor, agora deixa eu abrir - ela se sentou na cama e abriu o pacote logo, retirando as coisas de dentro. - Dulce, o que seria isso? - ela disse apontando para as calcinhas que estavam espalhadas na cama. 
- Calcinhas comestíveis, ué. Nunca ouviu falar? - segurei o riso enquanto o quarto explodia em risadas. - Eu ia te dar uma só, mas sei como sua vida sexual é muito ativa, aí comprei várias. 
- Dul, aqui deve ter umas cinquenta! - Any ficava corada a cada vez que pegava uma. 
- Garanto que você acaba com elas em um semana! Ainda mais depois que você ver o presente do Alfonso - sentei ao lado de Pablo e coloquei minha cabeça em seu ombro, o vendo pegar uma calcinha e colocar na cabeça. - Tira isso da cabeça, Pablo . É da Any, se quiser te compro uma depois - ele mandou dedo e jogou a calcinha na cara de Any. 
- Ok, agora é sua vez Alfonso. Me dê meu presente. 
- Tem certeza que quer agora? Eu não sei não... - ele coçou a nunca, olhando para ela. 
- Claro que tenho! Me dê logo! 
- Tudo bem, mas não bata em mim. Sério, não posso te dar depois? Quanto estivermos sozinhos? - Alfonso parecia com vergonha. 
- Alfonso, entrega logo o presente. Não fique com vergonha, afinal a gente já sabe o que é, nós te ajudamos a comprar, não? 
- É, tem razão - Alfonso pegou a grande sacola e entregou na mão de Any. - Não fique brava, amor, eu te amo e parabéns - ele se sentou do lado dela, enquanto a mesma abria o pacote, e nós começamos a rir com as caras e bocas de Any. 
- Amor, você roubou uma sex shop? Porque vamos combinar... cinco algemas? Você realmente gosta de sofrer, né? - Any gargalhou enquanto Alfonso corava. - E pára de ficar vermelho! 
Ela continuou vendo o que tinha. Adorou quando viu a fantasia que Alfonso tinha escolhido para ela, e teve um acesso de risos ao ver o pênis de borracha que eu o fiz comprar. A crise de risos dela só piorou quando Pablo e eu contamos sobre Alfonso achar que eles não eram em tamanho natural, e sim maiores. 
- `Ta tudo muito bonito, eu amei os presentes de todo mundo, mas agora desçam e expulsem todos da minha casa, porque quero ficar sozinha com o Alfonso. Tchau, tenham uma boa noite - Any disse, nos empurrando para fora do quarto e batendo a porta na nossa cara. 
- Ela não vai nem esperar a gente ir embora antes de usar os presentes? Nossa amiga é uma tarada mesmo... - Christian balançou a cabeça negativamente, e descemos as escadas, expulsando todos da casa. 
Depois de uns quarenta minutos, só estavamos nós cinco na casa. Christian estava indo embora com Rach, e eu precisava de carona. 
- Alguém pode me levar para casa? Meu carro quebrou e duvido que a Anahí vai me levar - sorri angelicalmente para os dois. 
- Desculpa, Dul, você sabe que tenho que correr para casa e terminar de arrumar minhas coisas e dormir. Meu vôo é cedo. Pablo , você pode levá-la em casa? - Christopher se desculpou comigo e virou para Pablo na última parte. 
- Claro. Vamos, então? - Pablo girou as chaves e nós saimos da casa. 
- Tchau, Christopher. Tenha uma ótima viagem e me traga presentes - disse o abraçando, enquanto ele ria. 
- Pode deixar, senhorita. E se comporte, ok? Estou de olho em você. E por favor, se tem amor à vida, não provoque o Pablo no carro, ou ele pode batê-lo. Ele ainda `ta meio bêbado, e se você o provocar, vai acontecer um acidente - ri baixinho e concordei com a cabeça, me soltando de Christopher. - Só mais uma coisa. Eu te amo - sorri abertamente vendo-o sorrir junto.
- Eu também te amo, Christopher. Boa noite - fui em direção ao carro e entrei, vendo Pablo dar a partida.
 




Comentem


 Bjs,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy forever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo ’s P.O.V.  O mundo ainda estava girando um pouco, mas bem menos do que umas horas atrás. Eu até tinha um plano para tacar meu carro em um poste, mas como tive que dar carona para Dulce, eu não iria matar minha amiga. Mas falando sério, eu tenho mesmo vontade de fazer isso. Minha vida virou um inferno. Minha namorada, noiva ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aurea Postado em 21/05/2015 - 22:53:57

    Juro q tentei mais cheguei só ate o capitulo 62 eu to com nojo dessas cenas com o Pablo que nojo eu to c ânsia me arrependo de ler isso aposto q ela fica co m Christopher no final mais não vou conseguir chegar ai

  • myasmin Postado em 20/07/2014 - 10:43:01

    eu tenho TODOS os livros de A Seleção, eu amo demais, sou louca pela America e o Maxon

  • sarinhaaa Postado em 16/07/2014 - 14:13:54

    aaah que bom que vai continuar, estarei aqui acompanhando com certezaaa *----*

  • myasmin Postado em 03/07/2014 - 02:53:53

    Eu começei a ler essa fic a pouco tempo, acho que menos de uma semana. No início, eu achei muito infantil essas coisas da Dulce e eu juro que imaginava que eles eram adolescente e não adultos, mas com tempo as coisas foram tomando mais forma e a história da Dulce querendo os dois fica tão envolvente que não tem como você não sentir raiva, ou paixão pela Dulce, e realmente essa fanfic é muito boa, uma das melhores que já li, e eu espero mesmo, de verdade, que você faça uma segunda temporada...

  • jack_ Postado em 02/07/2014 - 13:15:00

    faz segunda temporada sim *-*

  • senhorita_ackles Postado em 02/07/2014 - 08:01:06

    Shuashuashua essa Dulce é doidinha mesmo! Amei o final e sim querermos uma segunda temporada

  • sarinhaaa Postado em 02/07/2014 - 02:52:46

    aaaaawn que lindaaaaa, AMEEEEEI essa web, faz a segunda temporada sim, é ótima! s2 s2

  • fabicubells Postado em 01/07/2014 - 23:26:41

    nossa amei sua web, eu quero segunda temporada sem duvidas

  • kamyla_vondy Postado em 01/07/2014 - 23:01:15

    Eu axo q todos querem uma segunda remporada entao faz kkk a Dul nao toma jeito

  • senhorita_ackles Postado em 01/07/2014 - 07:51:12

    Nao acaba a web nao, realmente ela e muito boa! Ah eu quero Vondy logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais