Fanfic: Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy) | Tema: Vondy
Dul`s P.O.V.
Me rastejei até o travesseiro que ele deixou, me deitando e me cobrindo com lençol. Minha cabeça latejava pelos poucos minutos que eu havia chorado. Não era possível, eu devia estar tendo um pesadelo, daqueles que começam como um sonho e acabam da pior forma possível. Eu nunca pude imaginar Christopher com tanta fúria como ele estava, e eu sabia que toda a culpa era minha. Eu nunca fui capaz de amar só a ele. Eu sabia que o que eu sentia por ele, também era sentido por Pablo. E eu queria tanto, mas tanto não me sentir assim, não me ver totalmente atraída por duas das pessoas mais importantes para mim. Além de me sentir uma vagabunda, uma puta, eu comecei a descobrir como aquilo faria mal para mim. Acho que foi da pior maneira possível que a realidade me acordou e me mostrou que eu nunca poderia ter os dois. Quem muito quer pouco tem, não é? Eu também fui muito burra de não perceber que tudo o que o Christopher fazia por mim tinha um por que, não era só por sermos amigos, eu fui burra, idiota e nunca enxerguei o óbvio. E eu tinha mais uma coisa para colocar na minha lista de "por que odiar aniversário", sempre as piores coisas aconteciam.
Senti o sol bater em meu os olhos, fazendo com que eu os fechasse assim que os abri. Virei meu corpo na cama, me deparando com o relógio, que marcava quase meio dia. Flashes da noite passada passaram como um filme na minha cabeça, e eu lembrei que Christopher devia estar na sala. Ou não.
Levantei, relutando com a preguiça que tomou conta de mim, sentindo uma leve tontura. Chorar me faz tão bem no dia seguinte... Fui até o banheiro e quase assustei com minha imagem no espelho. Parecia que eu tinha uns quarenta anos, e não vinte e três.
Caminhei lentamente até a sala, e Christopher realmente estava lá, deitado, com os pés para cima no sofá. Imaginei que ele estivesse dormindo e fui até minha bolsa, pegando meu celular. Desligado.
- Eu desliguei porque ele começou a tocar ou sei lá o quê, e eu não conseguia mais dormir - Christopher disse, sem me olhar ou se mexer. Apenas murmurei um `tudo bem`. - Você pode me dizer que horas são? - concordei, ligando meu celular (com algumas chamadas perdidas e algumas mensagens de parabéns) - Meio dia - eu disse, me lembrando de que aquilo era óbvio, porque eu havia acabado de olhar no relógio.
- Se troca que eu vou te levar embora.
-Não precisa, eu pego um táxi.
- Eu prometi à Anahí que você ia chegar na hora certa - Christopher se levantou do sofá e eu o olhei um pouco confusa. - Anahí sabia que eu tinha reservado um hotel para a gente, e ela me pediu para te levar embora até certa hora. Você vai entender quando chegar lá - ele passou por mim e senti meu estômago embrulhar. Aquele não era o Christopher, não o Christopher. Àquela hora, provavelmente, teríamos tomado café e estaríamos rindo, enquanto nos arrumávamos para fazer seja lá o que quer que Anahí estava aprontando, nos divertindo, fazendo piadinha um com o outro, e eu diria que fazer aniversário estava começando a valer a pena. Mas não, nada era o mesmo. Eu talvez não fosse por um longo tempo.
Christopher estacionou o carro em frente ao meu prédio, e antes que eu abrisse a porte, ele me pegou pelo braço. Senti meu corpo arrepiar com aquele toque.
- Nem Alfonso, nem Pablo e nem Christian vão ficar sabendo, entendeu? - ele disse, segurando meu braço com um pouco de força. Concordei, mesmo sem saber por que e desci do carro, sendo seguida por ele. O trajeto até o meu prédio foi o pior possível. Christopher não falava e muito menos eu. Parecia que estávamos em clima de velório, uma coisa horrível. Quando paramos em frente ao meu apartamento, ouvi algumas vozes vindo de dentro. Ele parou e enviou uma mensagem, algum tempinho depois as vozes cessaram. O olhei e ele indicou a porta com a cabeça.
- SURPRESA! - olhei em volta e todos os meus amigos estavam reunidos em casa, com aqueles chapéus de aniversário (do Bob Esponja, devo comentar), sorrindo para mim. Senti aquela onda de felicidade me afetar do modo contrário, e lágrimas me incomodarem. Ao invés de ir me juntar aos outros, corri para o meu quarto. Me joguei em minha cama, afundando meu rosto em todos os travesseiros que tinham ali, abafando meu choro.
Hoje tem 7 caps :o.
nem acredito que teve tantos comentários :,)
Desculpa não ter postado ontem, eu até tentei só que eu não tive tempo :(
Mas como recompensar vou postar 1 a mais.
Então vamos lá ...
Caps dedicados à:
Candymaster: Tambem chorei pra caramba. E nem sei o que dá na cabeça dela onde não sabe diferenciar uma pessoa que a ama e outra que só quer curtir. Postado!
Kamyla_vondy: Claro que sim! Você melhorou?? Ela é muito idiota mesmo e se o Ucker der a volta por isso vaiser a melhor coisa pra ele fazer. E não some mais hein??!! rsrs`
Vondymividasempre: Você nem sabe os rios, e rios que eu chorei pra escrever
sarinhaaa: Muito triste :`(
isabela123: Chorar seria inevitavel, estou morrendo de dó do bb. Postado
Autor(a): Vondy forever
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul`s P.O.V. Eu sou muito patética, ou não tenho nenhum direito de chorar mais, eu fodi com tudo mesmo. Ouvi a porta do meu quarto fechar e alguém deitar ao meu lado na cama. Tinha certeza que quando eu virasse, encontraria Anahí, e tentei imaginar formas de como minha comemoração de aniversário foi um horror. Bom, para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aurea Postado em 21/05/2015 - 22:53:57
Juro q tentei mais cheguei só ate o capitulo 62 eu to com nojo dessas cenas com o Pablo que nojo eu to c ânsia me arrependo de ler isso aposto q ela fica co m Christopher no final mais não vou conseguir chegar ai
-
myasmin Postado em 20/07/2014 - 10:43:01
eu tenho TODOS os livros de A Seleção, eu amo demais, sou louca pela America e o Maxon
-
sarinhaaa Postado em 16/07/2014 - 14:13:54
aaah que bom que vai continuar, estarei aqui acompanhando com certezaaa *----*
-
myasmin Postado em 03/07/2014 - 02:53:53
Eu começei a ler essa fic a pouco tempo, acho que menos de uma semana. No início, eu achei muito infantil essas coisas da Dulce e eu juro que imaginava que eles eram adolescente e não adultos, mas com tempo as coisas foram tomando mais forma e a história da Dulce querendo os dois fica tão envolvente que não tem como você não sentir raiva, ou paixão pela Dulce, e realmente essa fanfic é muito boa, uma das melhores que já li, e eu espero mesmo, de verdade, que você faça uma segunda temporada...
-
jack_ Postado em 02/07/2014 - 13:15:00
faz segunda temporada sim *-*
-
senhorita_ackles Postado em 02/07/2014 - 08:01:06
Shuashuashua essa Dulce é doidinha mesmo! Amei o final e sim querermos uma segunda temporada
-
sarinhaaa Postado em 02/07/2014 - 02:52:46
aaaaawn que lindaaaaa, AMEEEEEI essa web, faz a segunda temporada sim, é ótima! s2 s2
-
fabicubells Postado em 01/07/2014 - 23:26:41
nossa amei sua web, eu quero segunda temporada sem duvidas
-
kamyla_vondy Postado em 01/07/2014 - 23:01:15
Eu axo q todos querem uma segunda remporada entao faz kkk a Dul nao toma jeito
-
senhorita_ackles Postado em 01/07/2014 - 07:51:12
Nao acaba a web nao, realmente ela e muito boa! Ah eu quero Vondy logo