Fanfics Brasil - Capitulo 75 - Talvez eu não consiga resistir a você Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy)

Fanfic: Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 75 - Talvez eu não consiga resistir a você

588 visualizações Denunciar


Dul’s P.O.V.



Respirei fundo, depois de digerir as palavras dele. Não sabia se deveria sorrir ou tacar aquela panela na minha cabeça. Cada dia que passava eu ficava mais confusa e irritada.

Depois de comer minhas batatas com várias calorias, resolvi deitar e dormir, para que a dor passasse e eu não precisasse senti-la enquanto isso. Mas não consegui dormir por muito tempo, então tomei outro banho e voltei para a minha cama para ver qualquer filme que tivesse passando.
Mas quem disse que eu conseguia?
Um infeliz objeto tirava minha atenção toda hora que eu olhava para o lado, e ele estava lá, quietinho sob minha escrivaninha. E a mesma pergunta passava pela minha cabeça: como o celular do Christopher veio parar embaixo da minha cama?
Sim, o celular era dele mesmo. Resolvi fuçar um pouco nele e logo que ergui o flip do celular, tinha uma foto dele. E também tinha fotos minhas, da Any, Alfonso, Pablo , Bel, Christian e umas pessoas desconhecidas.
Depois de discutir muito comigo (eu faço isso o tempo tudo), resolvi que eu devia ir até a casa dele para devolver o celular.
Mas era só pra devolver o celular, só para isso.
Troquei de roupa, certifiquei-me que o celular estava na bolsa e saí. 

Cheguei ao prédio dele, e pedi ao porteiro para que não me anunciasse. Ele protestou um pouco, mas cedeu, porque ele lembrou quem eu era. Quando vi a porta do apartamento dele ser aberta, senti minhas pernas bambearem, e tive se segurar no batente - discretamente - pra não cair.
Lá estava Christopher, perfeitamente lindo. Os cabelos bagunçados, mas ao mesmo tempo arrumado, uma daquelas malditas calças que ele usa, que realça a bunda dele, uma camiseta simples branca e uma jaqueta de couro.
Claro, sem contar o perfume delicioso.
E tudo aquilo pra... SAM!

Christopher`s POV

Olhei pro relógio de novo, e já era quase dez da noite. Obviamente eu não ia ficar em casa, em pleno sábado, mas eu tinha perdido meu celular, e não tinha ninguém pra sair. Eu não estava muito a fim de sair sozinho, pra depois achar alguém. Coloquei um cd mp3 no rádio, me joguei no sofá e comecei a viajar na música que tocava, mas logo minha viagem foi interrompida pelo som da campainha.
Abri a porta, imaginando que era o porteiro, ou alguém do prédio, já que sou sempre avisado quando chega alguém.
Mas era Dulce quem estava parada ali. Ela me olhou de um jeito estranho e se apoiou no batente da porta. Não entendi muito bem a reação dela, mas fingi que nem reparei.
- Oi. - ela disse, dando um beijo na minha bochecha, e entrando. Sem pedir, claro. Não que eu não fosse convidá-la, mas foi sem pedir.
- Oi. - respondi, fechando a porta.
- Vim trazer uma coisa que você esqueceu em casa - ela me olhou sugestiva. Não era para ela saber que eu estive na casa dela. A vi remexer dentro da bolsa, e tirar um objeto prateado de dentro.
Ah, sim, meu celular.
- E eu quero saber como o seu celular foi parar embaixo da minha cama. - ela sorriu sem emoção. Aposto que ela imagina alguma coisa, mas eu ia tirar aquilo da cabeça dela.
- Não faço a mínima ideia! - fiz minha melhor cara de `estou tentando lembrar também`, mas ela apenas me lançou um olhar cortante.
- Está bom, já que você não quer falar, - ela deu de ombros. – aqui está seu celular. - ela o colocou em cima de uma mesinha próxima. Ela se aproximou de mim, fazendo com que seu perfume, muito bom por sinal, tomasse conta do ar e empreguinasse meu nariz - Só para avisar, uma tal de Samantha ligou.
- Quem?
- A Sam! - ela revirou os olhos, e eu ri por dentro. Eu não lembrava de Sam nenhuma. 
- Ah, a Sam! Vou sair com ela hoje. - sorri, nem fazendo ideia do que eu estava falando.
- É, fiquei sabendo mesmo. Conta para ela o que você fez ontem à noite. - ela começou a andar em direção a porta, mas a impedi, puxando-a pelo braço. Confesso que coloquei um pouco mais de força do que devia, mas foi sem querer.
- Ai, Christopher! - ela exclamou, mas eu ignorei.
- Do que você está falando?
- Seu celular não foi parar sozinho embaixo da minha cama, foi? - ela disse baixo, e sua respiração batia em meu pescoço, já que ela era mais baixa do que eu. Minha vontade era abraçá-la, beijá-la e dizer que eu não ia sair com Samantha nenhuma, que a noite passada eu passei com ela. Na verdade, eu não queria nem ter saído da casa dela.
- Ok, você não lembra, mas ontem, te encontrei num barzinho. Você já estava bem alta, claro. E eu tive que te levar embora. Mas foi  isso.
- Duvido! - ela exclamou. Senti sua mão tocar minha cintura, e meu corpo inteiro arrepiou. Apertei mais seu braço, e empurrei um pouco seu corpo, sentindo ela se chocar contra a parede. - Eu duvido, porque você nunca resiste, muito menos se eu estiver indefesa. - ela continou, apertando minha cintura. Sua mão adentrou minha camiseta, e ela começou a passar sua unha pela minha pele.
Aquilo era golpe baixo, bem baixo.
Respirei fundo, tentando me concentrar no que eu tinha começado.
- É, talvez você tenha razão. – a olhei bem no fundo dos olhos. Subi minha mão, por dentro de sua blusa, e parei em cima de um dos seios, por cima do sutiã. – Talvez eu não consiga resistir a você, principalmente indefesa. – sussurrei em seu ouvido, ainda fazendo movimento em seu seio, e senti seu corpo contrair e os pelos dela se eriçarem. – Talvez eu tenha vontade de te preencher por completo, como eu sei que eu faço. – desci a mão por sua barriga, sentindo-a contrair a mesma, e respirar fundo, fechando os olhos. Continuei descendo a mão, apenas sentindo a respiração pesada dela bater em meu rosto. Abri o botão e o zíper da calça que ela vestia, passando o dedo pela barra da calcinha. – Mas isso era em outra época. Agora eu fiz uma promessa, e eu estou completamente disposto a cumpri-la. – disse isso, ainda sussurrando e a larguei, vendo-a abrir os olhos e me olhar incrédula. Podia doer muito, mas eu tinha que aprender a me dar valor também.
Passei pela mesinha em que ela havia colocado o celular.
- Quando sair, coloca a chave no esconderijo para mim, por favor. – pisquei para ela.
E saí. Deixando-a sozinha.
De novo.




Respondendo aos coments:


isabela123: OMG *O* Quanta raiva! Postado


camilla_gabriel: Ai! Quanta revolts :/ Postado


senhorita_ackles: Também acho que passou da hora dela admitir.


sarinhaaa: Essa frescurinha tá irritando todos. Continuado


kamyla_vondy: Tambem não sei -_-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy forever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul`s P.O.V. Sabe quando você se senti a maior idiota do mundo? Depois que saí da casa do Christopher, uns cinco dias atrás, percebi como eu era burra! Claro, Christopher era orgulhoso, e só eu pra pensar que teria acontecido algo entre a gente, ou que fosse acontecer. Confesso que me imaginei fazendo loucuras naquela parede, mas ele era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aurea Postado em 21/05/2015 - 22:53:57

    Juro q tentei mais cheguei só ate o capitulo 62 eu to com nojo dessas cenas com o Pablo que nojo eu to c ânsia me arrependo de ler isso aposto q ela fica co m Christopher no final mais não vou conseguir chegar ai

  • myasmin Postado em 20/07/2014 - 10:43:01

    eu tenho TODOS os livros de A Seleção, eu amo demais, sou louca pela America e o Maxon

  • sarinhaaa Postado em 16/07/2014 - 14:13:54

    aaah que bom que vai continuar, estarei aqui acompanhando com certezaaa *----*

  • myasmin Postado em 03/07/2014 - 02:53:53

    Eu começei a ler essa fic a pouco tempo, acho que menos de uma semana. No início, eu achei muito infantil essas coisas da Dulce e eu juro que imaginava que eles eram adolescente e não adultos, mas com tempo as coisas foram tomando mais forma e a história da Dulce querendo os dois fica tão envolvente que não tem como você não sentir raiva, ou paixão pela Dulce, e realmente essa fanfic é muito boa, uma das melhores que já li, e eu espero mesmo, de verdade, que você faça uma segunda temporada...

  • jack_ Postado em 02/07/2014 - 13:15:00

    faz segunda temporada sim *-*

  • senhorita_ackles Postado em 02/07/2014 - 08:01:06

    Shuashuashua essa Dulce é doidinha mesmo! Amei o final e sim querermos uma segunda temporada

  • sarinhaaa Postado em 02/07/2014 - 02:52:46

    aaaaawn que lindaaaaa, AMEEEEEI essa web, faz a segunda temporada sim, é ótima! s2 s2

  • fabicubells Postado em 01/07/2014 - 23:26:41

    nossa amei sua web, eu quero segunda temporada sem duvidas

  • kamyla_vondy Postado em 01/07/2014 - 23:01:15

    Eu axo q todos querem uma segunda remporada entao faz kkk a Dul nao toma jeito

  • senhorita_ackles Postado em 01/07/2014 - 07:51:12

    Nao acaba a web nao, realmente ela e muito boa! Ah eu quero Vondy logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais