Fanfics Brasil - Capitulo 76 - Aconteceu alguma coisa com a Aria? Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy)

Fanfic: Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 76 - Aconteceu alguma coisa com a Aria?

807 visualizações Denunciar


Dul`s P.O.V.


Sabe quando você se senti a maior idiota do mundo? Depois que saí da casa do Christopher, uns cinco dias atrás, percebi como eu era burra! Claro, Christopher era orgulhoso, e só eu pra pensar que teria acontecido algo entre a gente, ou que fosse acontecer. Confesso que me imaginei fazendo loucuras naquela parede, mas ele era um filho da puta! E pior que ele tinha razão sobre me preencher por completo... Maldito. 
Pior de tudo é que eu teria que encontra-lo, aposto que ia rir da minha cara. 
Será que ele iria trazer a Sam até a minha casa? 
Nós tinhamos combinado de comer comida japonesa, Christian que deu a ideia e eu ofereci minha casa pra fazermos. Bom, na verdade, eu tinha feito tudo sozinha, porque sou a unica que sabe preparar esse tipo de comida, mas nada que me incomode. 
Já fazia uns vinte minutos que eu tinha terminado de arrumar a mesa, quando a campainha tocou, revelando todos os meus amigos a minha porta. Christian e Bel tinham uma garrafa de vinho, em suas respectivas mãos. 
- Boa noite. - sorri. Todos me deram beijinhos e adentraram a minha casa. Preciso dizer que na vez do Pablo e do Christopher eu fiquei meio tensa? Acho que não. 
- Nossa, você estava inspirada hoje em, Dul. - Alfonso comentou, olhando pra minha `decoração`. Eu tinha colocado tudo o que iamos usar em uma mesa de centro na minha sala, e umas almofadas ao redor dela. 
- Sorte a de vocês que hoje, uma quarta feira, pré seleção de fotos de modelos insuportáveis, estou de bom humor! - falei, pegando o vinho da mão do Christian. - Vamos abrir? - sorri pra ele, e desviei meu olhar, encontrando Pablo . Desde aquele dia e a breve ligação dele uns dias atrás, eu não tinha o visto mais. Ensaiei algumas vezes pra ligar, ou ir até a loja, mas não tive coragem, e o trabalho também tomou meu tempo. Ele deu um sorriso meio sem graça pra mim, e eu fiquei meio paralisada, olhando pra ele, mas sem sorrir, nem nada. Senti uma mão passar por cima do meu ombro, e pegar a garrafa de vinho. 
- Isso é pra completar o jantar, não pra você beber tudo, ok? - senti a respiração de Christopher bater em minha orelha, e desviei o olhar de Pablo , para o chão. Meu corpo inteiro arrepiou com aquele pequeno contato dele. 
- Não sou alcoolatra, Uckermann, sei muito bem disso, ok? - eu disse num tom bravo, mas divertido, arrancando uma risadinha dele. Ah, pelo menos a gente não tava em climão. 
Apesar que eu nunca ia entender o Christopher. Hora ele diz que tem que cotinuar com a promessa, hora ele me trata normal... É, vai entender. 

- Essa merda nunca gostou de mim - Christopher jogou o hashi de lado, após sua tentativa frustrada de pegar um sushi com ele. Começamos a rir, quando ele pegou o mesmo com a mão, molhando no shoyo, e comendo. 
- É tão fácil, Christopher! Mas já cansei de te ensinar viu... - eu disse, pegando um sashimi e o comendo com muito gosto. 
- Nós precisamos marcar alguma coisa pra eu apresentar a Hayley. - Christian disse. 
- Quem? - perguntei de boca cheia mesmo, arqueando a sobrancelha. 
- Hayley, a nova `namorada` - Pablo fez aspas com os dedos - do Christian. 
- Outra Christian? Sabia que pessoas assim acabam sozinhas? - Anahí comentou e Alfonso concordou com a cabeça. 
- É por isso que eu estou com a Anahí, porque achei o que eu queria logo de primeira. - ele disse e nós começamos a rir. 
- E antes da Anahí você teve que experimentar quantas mesmo? - Christopher deu um sorriso sacana e Alfonso o fuzilou com os olhos. 
- Vocês tem inveja de mim, mas logo vou marcar algo pra apresenta-la, porque acho que dessa vez, vai. - Christian falou e eu achei bonitinho o jeito dele, mesmo não botando muita fé, já que sempre `dessa vez, vai` - e acho que comi demais. - ele reclamou, colocando o hashi de lado, e depositando as mãos sobre a barriga, que ele tinha `colocado pra frente`, se fingindo de gordo, soltando um arroto logo em seguida. 
- Christian, que noj... - outro arroto. 
- Alfonso! 
Os meninos começaram a rir e fazer uma disputa de arrotos. 
- Vocês são muito porcos! 


 


- Se algum de vocês entrarem em coma alcoólico vou chutar escada a baixo e vocês vão parar direto na calçada! - eu disse, fingindo estar brava. Christian tinha achado minha garrafa de tequila, que eu tinha comprado pra alguma futura ocasião especial. Mas a hora que dei conta, eles já estavam bebendo feito água. 
Pobre José Cuervo. 
- Ah Dul, até parece que logo você não vai estar aqui bebendo com a gente. - Christopher disse virando mais uma dose. 
- Já disse que não sou alcoólatra igual vocês e ah, nem to a fim de ver o mundo girar hoje. - pisquei e ouvi Bel rir. 
- Eu também, to até enjoada com esse cheiro. - ela disse franzindo o nariz e eu sorri fraco pra ela. 
- Ih, vocês estão parecendo duas velhas. - Anahí veio até mim e sentou em cima da minha barriga, encostando as costas no encosto, já que eu me encontrava deitada no sofá. 
- Concordo! - Pablo exclamou já visivelmente alterado. Ouvi meu telefone fixo tocar, mas me deu uma preguiça de atender, pois ele não estava ao alcance das minhas mãos. Só fui correndo até ele, porque Anahí ficava me cutucando (e machucando), dizendo que o barulho do telefone a irritava. 
- Alo? - atendi, mas não recebi nenhuma resposta, apenas uma respiração que indicava que alguém estava na linha. - Alo? - insisti, encostando meu corpo em uma parede próxima. Todos na sala ficaram em silêncio, escutando. 
- Dulce é você? - não reconheci a voz da pessoa, apenas que era feminina. Ainda mais pelo sotaque que ela tinha. Certamente ela falava outra língua, só estava arriscando no inglês. 
- Sim, sou eu, quem gostaria? 
- É sua pima Alyssa, da Finlândia. - ela respondeu, e eu vasculhei toda minha memória, tentando lembrar quem era Alyssa. Obvio que era alguém do lado da minha mãe. - Acho que você não se lembra de mim, mas só estou de ligando porque me achei na obrigação. 
- Aconteceu alguma coisa com a minha mã... Com Aria? - senti todo meu corpo arrepiar ao falar o nome dela em voz alta. Senti alguém se aproximar de mim e, pelo cheiro, poderia arriscar que era o Christopher. 
- E-ela estava muito doente e... 
- Espera, estava? - perguntei já sentido meu coração bater mil vezes mais que o normal. 
- Ela faleceu. - senti todo meu corpo ficar mole e minhas pernas cederem. Soltei o telefone, deixando o pendurando pelo fio e só vi a hora que Anahí também estava próxima e o pegou, perguntando a Alyssa o que havia acontecido. Os braços de Christopher me reconfortaram em um abraço, antes que meu corpo pudesse escorregar completamente pela parede. 
Fiquei sem reação, meu corpo inteiro paralisou. Acho até que minhas lagrimas paralisaram. 
Minha mãe podia ser o que fosse, mas ela era minha mãe. 
As poucas lembranças que eu tinha, passaram pela minha cabeça. Senti a mão de Christopher passar pelas minhas bochechas, secando lágrimas que eu nem percebi que tinha derramado. O olhei como se implorasse pra que ele tirasse aquela dor que estava assolando meu peito. 




 


 


Desculpa não ter respondido é que eu so vi depois que postei o 1º


sarinhaaa: kk #Campeãovoltou kk Postado




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy forever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul`s P.O.V. Tentei me levantar, me apoiando na parede. Eu estava confusa, e quando consegui ficar de pé com a ajuda de Christopher ele me abraçou, fazendo com que eu soltasse aquele som preso em minha garganta. Agora sim eu chorava alto. Ouvi Anahí bater o telefone no gancho e vir em minha direção, me olhando apreensiva.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aurea Postado em 21/05/2015 - 22:53:57

    Juro q tentei mais cheguei só ate o capitulo 62 eu to com nojo dessas cenas com o Pablo que nojo eu to c ânsia me arrependo de ler isso aposto q ela fica co m Christopher no final mais não vou conseguir chegar ai

  • myasmin Postado em 20/07/2014 - 10:43:01

    eu tenho TODOS os livros de A Seleção, eu amo demais, sou louca pela America e o Maxon

  • sarinhaaa Postado em 16/07/2014 - 14:13:54

    aaah que bom que vai continuar, estarei aqui acompanhando com certezaaa *----*

  • myasmin Postado em 03/07/2014 - 02:53:53

    Eu começei a ler essa fic a pouco tempo, acho que menos de uma semana. No início, eu achei muito infantil essas coisas da Dulce e eu juro que imaginava que eles eram adolescente e não adultos, mas com tempo as coisas foram tomando mais forma e a história da Dulce querendo os dois fica tão envolvente que não tem como você não sentir raiva, ou paixão pela Dulce, e realmente essa fanfic é muito boa, uma das melhores que já li, e eu espero mesmo, de verdade, que você faça uma segunda temporada...

  • jack_ Postado em 02/07/2014 - 13:15:00

    faz segunda temporada sim *-*

  • senhorita_ackles Postado em 02/07/2014 - 08:01:06

    Shuashuashua essa Dulce é doidinha mesmo! Amei o final e sim querermos uma segunda temporada

  • sarinhaaa Postado em 02/07/2014 - 02:52:46

    aaaaawn que lindaaaaa, AMEEEEEI essa web, faz a segunda temporada sim, é ótima! s2 s2

  • fabicubells Postado em 01/07/2014 - 23:26:41

    nossa amei sua web, eu quero segunda temporada sem duvidas

  • kamyla_vondy Postado em 01/07/2014 - 23:01:15

    Eu axo q todos querem uma segunda remporada entao faz kkk a Dul nao toma jeito

  • senhorita_ackles Postado em 01/07/2014 - 07:51:12

    Nao acaba a web nao, realmente ela e muito boa! Ah eu quero Vondy logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais