Fanfic: Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy) | Tema: Vondy
Dul`s P.O.V.
Tentei me levantar, me apoiando na parede. Eu estava confusa, e quando consegui ficar de pé com a ajuda de Christopher ele me abraçou, fazendo com que eu soltasse aquele som preso em minha garganta. Agora sim eu chorava alto. Ouvi Anahí bater o telefone no gancho e vir em minha direção, me olhando apreensiva.
- Dul... - ela passou a mão pelo meu cabelo, e eu apenas a fitei, ainda com o rosto enterrado na curva do pescoço dele.
Logo Christian, Bel, Alfonso e Pablo - cambaleando - se aproximaram. Todos, menos Pablo , tentaram dizer algo pra me confortar, e me olhavam com pena.
- Onde tem mais bebida? - ouvi Pablo perguntar, e cerrei os olhos.
- Isso é hora de perguntar sobre bebidas? - Bel perguntou indignada, balançando a cabeça em negação, como quem não acreditava no que ele tava falando.
- Qual o problema? Vocês tão fazendo muito teatro não acham? A mãe da Dulce nunca ligou pra ela, é até frescura ela ficar chorando desse jeito. - ele disse com a voz embolada.
- CALA A BOCA, IDIOTA! - eu gritei com toda minha força e senti mais lágrimas saírem. Por que ele estava fazendo isso?
Todos olhavam chocados pra Pablo, e eu ainda mais. Christopher apertou minha cintura e, com um pouco de brutalidade - por ter sido muito rápido - ele saiu de perto de mim, e antes que eu pudesse piscar Pablo já estava caído no chão, com o nariz sangrando.
- Mas você não precisava ter batido nele!
- Pablo é um idiota.
- Ele não é idiota, Christopher, ele é seu amigo ok?
Logo depois que Christopher meteu um soco na cara do Pablo, e ele caiu no chão, Pablo não teve reação alguma, apenas ficou deitado no chão, com o nariz sangrando. Bel xingou um pouco Christopher, mas depois pediu desculpas e foi cuidar do machucado dele.
- Ele é sim. Pode até ser meu amigo, mas é um idiota. Um idiota que não da valor a nada e a ninguém. A Bel sempre a amou e isso nunca pareceu suficiente não é? Ele nunca deu valor, agora ele não da valor pra você também. - ele foi falando sem parar e só percebeu o que tava falando, quando apertei um pouco com força, a mão dele que eu segurava. - Desculpa, eu não tinha que estar falando isso e - ele parou de falar e me olhou, ao me ouvir fungar. - Dul, desculpa, não chora de novo, você prometeu... - respirei fundo e segurei um pouco o choro.
Eu e Christopher estávamos no meu quarto, conversando, já devia fazer, no mínimo, umas duas horas. Ele tentava puxar assuntos engraçados, me fazendo rir um pouco, mas eu logo me pegava chorando de novo. Todos meus amigos, do meu jantar japonês frustrado, passaram aos poucos no meu quarto para se despedir. Anahí não queria ir, mas eu disse que não tinha problema, afinal ela tinha que trabalhar e Christopher disse que ia me fazer companhia. Quando foi a vez de Bel e Pablo, apenas acenei de longe para um Pablo inchado e do rosto roxo. Não ia falar que ele merecia um soco, mas eu estava realmente chateada.
- Mas vamos voltar a falar sobre alguma coisa engraçada. Sua vez de puxar um assunto né. - Christopher engatinhou na minha cama e deitou do lado vago. Continuei sentada de indinho, mas me virei pra ele. Tentei vasculhar algum assunto engraçado na minha mente, mas nada vinha, só vinha a imagem da minha mãe.
- Por que eles não me avisaram, Christopher? Não custava nada terem feito a mesma ligação uma semana atrás, quando tudo aconteceu! - o olhei indignada.
- Dul... Você quer mesmo falar sobre isso? - afirmei com a cabeça. - Ah, você sabe como esses seus parentes de lá são. Tenho certeza que a sua mãe não ia querer isso, ela te amava, eu não duvido disso! - mas eu tinha. Não queria ter, mas tinha. - Mas e se eles tivessem avisado aquele dia, o que você poderia fazer? Ia pegar um avião pra Finlândia? - ele colocou os dois braços atrás da cabeça e me fitou. - não fique brava comigo, mas você não ia poder fazer nada. - e antes que eu pudesse abrir minha boca pra falar algo, ele me interrompeu. - E vamos falar de outra coisa! É uma ordem.
- Tudo bem vai... Então, como foi seu encontro com a... Sam? - cruzei os braços e Christopher arqueou a sobrancelha.
- Você quer todos os detalhes? - ele me olhou sério.
- Os não sórdidos, por favor. - eu disse olhando séria pra ele. Eu sou muito idiota, por que fui perguntar isso pra ele? Esperei que ele começasse a falar, mas ao invés disso ele começou a... Rir?
Rir não, gargalhar.
Espera, eu tenho cara de palhaça? Espero que não, porque eu os odeio!
- Dul, não tem Sam nenhuma! - ele voltou a sentar, encostando no batente da cama. Ele olhou pra baixo, e começou a cutucar a unha.
- Como não? Aquele dia você saiu todo arrumado e...
- Mas logo que você foi até seu carro, batendo o pé, eu voltei pra casa. - mentira, mentira!
- Duvido...
- É verdade, aquela noite só teve sofá, tv a cabo e cup noodles... Nada de Sam. - respirei fundo, absorvendo as palavras dele. Sério que fiquei arranjando formas de torturar os dois a toa?
- Por quê? - perguntei e ele me olhou sem entender. - Por que você fez aquilo comigo então?
- Pra você aprender que nada é na hora que você quer, que você já teve isso e não soube aproveitar. - ele piscou e voltou a cutucar a unha e a tirar com o dente aquelas pelinhas chatas. Suspirei cansada. Eu não podia contestar, era tudo verdade.
- Nada mudou, sabia? - ele disse, levantando e indo até o banheiro. Joguei meu corpo na cama, ao mesmo tempo em que ele fechou a porta.
Autor(a): Vondy forever
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul`s P.O.V. `Nada mudou` certamente não era uma expressão pra mim. Porque tudo mudou, eu só não sabia como, o que, e nem como administrar isso. Não saber o que eu realmente estava sentindo, era uma droga. Ouvi um barulho de descarga, de torneira, e logo Christopher estava de volta. Ele passou pela cômoda onde a TV ficava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aurea Postado em 21/05/2015 - 22:53:57
Juro q tentei mais cheguei só ate o capitulo 62 eu to com nojo dessas cenas com o Pablo que nojo eu to c ânsia me arrependo de ler isso aposto q ela fica co m Christopher no final mais não vou conseguir chegar ai
-
myasmin Postado em 20/07/2014 - 10:43:01
eu tenho TODOS os livros de A Seleção, eu amo demais, sou louca pela America e o Maxon
-
sarinhaaa Postado em 16/07/2014 - 14:13:54
aaah que bom que vai continuar, estarei aqui acompanhando com certezaaa *----*
-
myasmin Postado em 03/07/2014 - 02:53:53
Eu começei a ler essa fic a pouco tempo, acho que menos de uma semana. No início, eu achei muito infantil essas coisas da Dulce e eu juro que imaginava que eles eram adolescente e não adultos, mas com tempo as coisas foram tomando mais forma e a história da Dulce querendo os dois fica tão envolvente que não tem como você não sentir raiva, ou paixão pela Dulce, e realmente essa fanfic é muito boa, uma das melhores que já li, e eu espero mesmo, de verdade, que você faça uma segunda temporada...
-
jack_ Postado em 02/07/2014 - 13:15:00
faz segunda temporada sim *-*
-
senhorita_ackles Postado em 02/07/2014 - 08:01:06
Shuashuashua essa Dulce é doidinha mesmo! Amei o final e sim querermos uma segunda temporada
-
sarinhaaa Postado em 02/07/2014 - 02:52:46
aaaaawn que lindaaaaa, AMEEEEEI essa web, faz a segunda temporada sim, é ótima! s2 s2
-
fabicubells Postado em 01/07/2014 - 23:26:41
nossa amei sua web, eu quero segunda temporada sem duvidas
-
kamyla_vondy Postado em 01/07/2014 - 23:01:15
Eu axo q todos querem uma segunda remporada entao faz kkk a Dul nao toma jeito
-
senhorita_ackles Postado em 01/07/2014 - 07:51:12
Nao acaba a web nao, realmente ela e muito boa! Ah eu quero Vondy logo