Fanfics Brasil - Capitulo 78 - Você tá desistindo? Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy)

Fanfic: Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 78 - Você tá desistindo?

51 visualizações Denunciar


Dul`s P.O.V.


`Nada mudou` certamente não era uma expressão pra mim. Porque tudo mudou, eu só não sabia como, o que, e nem como administrar isso. Não saber o que eu realmente estava sentindo, era uma droga. 
Ouvi um barulho de descarga, de torneira, e logo Christopher estava de volta. Ele passou pela cômoda onde a TV ficava e pegou os controles e voltou a deitar na cama. Ficamos um pouco em silêncio, enquanto ele mudava os canais. 
- Para ai. - Christopher me olhou assustado com o grito que eu dei, e eu comecei a rir de leve. - volta um canal. - estava passando `As Branquelas`, e tenho que admitir que eu adorava aquele filme, não tinha como não rir. Christopher me puxou, fazendo com que eu apoiasse a cabeça no peito dele. Tentei me levar pela comédia do filme, pra nenhum pensamento ruim e triste invadir minha cabeça. Eu tinha que respirar fundo e não cair, seguir em frente, como eu sempre fiz, era a unica opção, eu não tinha escolha nem se eu quisesse. 
Logo nossas risadas invadiram o quarto, sem ao menos dar um segundo de descanso. Nem preciso dizer que aquela, que era pra ser uma noite péssima, foi boa. Christopher e filme de comédia era tudo o que eu precisava depois do que aconteceu. 
Eu não queria pensar em nada naquele momento, nem que o amanhã estava bem próximo, e tudo voltaria a ser como era antes. 

- Bom dia. - eu disse me espreguiçando, enquanto entrava na cozinha. Christopher me olhou estranho e eu olhei pra baixo. Depois que o filme acabou, coloquei uma blusona confortável e deitei para dormir, quando entrei na cozinha espreguiçando, ela subiu, revelando uma calcinha rosa de coração. Olhei envergonhada pra Christopher e tratei logo de abaixar os braços. 
- Bom dia. - ele deu uma risadinha.- Estou fazendo torradas, senta ai que já ficam prontas. - ele apontou pra minha mesa, onde tinha pratos, talheres, copos, pra nós dois. - Como você ta? - ele virou pra mim, encostando o corpo na pedra de mármore da pia, onde a torradeira estava. 
Dei de ombros. 
- Não sei, to com uma sensação de vazio sabe? Mas minha mãe nunca foi presente pra ser tão forte assim. 
- Isso é simples, é exatamente por ela ser sua mãe... Já liguei pro seu trabalho e expliquei o que aconteceu, você não precisa ir trabalhar. Aliás, acho que você não precisa ir por uns dias, tem algo a ver com luto, não entendi direito. 
- Não vou conseguir ficar aqui em casa, sempre acabo caindo no tédio e também não to com cabeça pra sair por ai, então, prefiro trabalhar. - Christopher me olhou preocupado. - Mas obrigada. - sorri de canto e duas torradas pularam, me assustando, fazendo Christopher cair na gargalhada. 
Olhei pro relígo que marcava 11 horas. Dava tempo de comer, me arrumar e trabalhar. 
Tudo o que eu precisava. 

Abri as grandes portas e senti o ar quente bater em meu rosto. Dei graças que meu ambiente de trabalho tinha aquilo. E minha casa também. Por isso, que quando fui escolher uma roupa pra ir trabalhar, não peguei uma tão quentinha. 
Eu vestia uma camisa xadrez rosa choque com azul claro, uma segunda pele e uma legging, mas não era suficiente para o clima. Aliás, em pleno outono, de onde veio a ideia de por aquela roupa? Passei pelo balcão das recepcionistas, dando Boa tarde, e elas responderam meio receosas. Será que minha cara condenava que algo ruim tinha acontecido ou a fofoca já tinha se espalhado? 
Não me importei muito, e continuei no rumo da minha sala. Passei por Amber e ela veio correndo em minha direção, me falando coisas bonitas e reconfortantes. Confesso que tive que respirar fundo pra não chorar. 
- Então, muito trabalho hoje? - perguntei, adentrando minha sala. Passe pelas janelas e abri as cortinas, fazendo alguma claridade entrar naquele lugar. 
- Não muito. - ela se aproximou da minha mesa e depositou uns dois books médios em cima. - esse é seu trabalho de hoje. - ela bateu em cima deles e sorriu. - Qualquer coisa, mínima que seja, me chama ok? - concordei e ela saiu. 
Segundo a proposta do contratante, seria feita uma propaganda de perfume, onde uma mulher era disputada por dois homens e ela escolhe o que usa o tal perfume. 
Abri o primeiro book, que era feminino. Olhei aquelas meninas `bonecas` demais e virei os olhos. Fechei aquele e peguei o masculino. E claro, nada seria diferente, aqueles meninos com cara de boneca também. Todo perfeitinho demais, o que estragava. 
E foi então que eu o vi. Aquele sim era perfeito pra propaganda. 
Ele não tinha cara de boneca, não tinha olho claro, nada disso. Um cabelo castanho de corte médio, uma barba rala, olhos também castanhos e um corpo legal. 
Aquele sim era um modelo bonito. Bom, ele não tinha nada marcante, mas era essa simplicidade que o deixava bonito. 
Pensei em pegar o telefone pra discar o ramal da Amber, mas antes que eu fizesse isso, ele tocou. 
- Eu estava pra te ligar agora mesmo! - exclamei e Amber riu, esperando eu falar o que queria. - Qual é o nome do modelo... - aproximei meu olho da página pra ver o número dele. Acho que preciso urgentemente de óculos. - número 1830? 
- Só um minuto. - a ouvi teclar algo e o barulhinho do clique do mouse. - Rian Cox, Dul. 
- Hum... Obrigada Amb! E ah, precisa de alguma coisa? 
- Na verdade não, é que tem alguém aqui que quer te ver. 
- Quem? - arqueei a sobracelha, dando uma ultima olhada em Rian e fechando o book. 
- Pablo Lyle. 
Ah, claro, por que não ele? 
- Ele disse que não aceita um não! 
Respirei fundo e permiti que Pablo entrasse. 
Quando ouvi passos de pessoas se aproximando, fingi que estava escrevendo algo em um papel aleatório. Ele bateu duas vezes na porta e eu nem me dei o trabalho de murmurar um `entra`. 
- Dul? - ele colocou a cabeça pra dentro. - Com licença, a Amber disse que eu podia entrar. 
- Fica a vontade, Pablo. - ele entrou, fechou a porta e sentou na minha frente. Continuei escrevendo e ele se remexeu um pouco na cadeira, pigarreando algumas vezes. 
- É... Eu vim aqui pra te pedir desculpas. - larguei a caneta e o encarei. Então eu percebi o que o Christopher tinha feito: o nariz dele estava meio inchado, com uma corte e um curativo em cima, e tinha uma coloração roxa. - Eu meio que mereço essa coisa horrosa na minha cara, mas não vem ao caso. Eu sei que não devia ter dito aquilo, mas saiu. 
Oh, a vida é tão simples né? Machucar as pessoas é tão fácil quando apenas `saiu`. 
- Não é tão fácil assim Pablo... Você não falou uma simples coisas, você mexeu com a morte da minha mãe. Imagina-se no meu lugar! 
- Ok, eu sei. Mas só fui sincero. Me desculpa. - ele começou a bater os dedos na mesa e eu virei os olhos. 
- Olha Pablo, posso até desculpar, mas não quer dizer que eu não continue chateada. Não só com isso. - acrescentei e ele me olhou. - É você acha que pode chegar e mexer com meus sentimentos, mudar toda minha vida, dizer coisas pra mim e depois, simplesmente dizer que você não vai mais poder me ver. Não sei se isso ta certo, não que eu esteja cobrando algo de você. Mas já ta na hora de eu arrumar minha vida, eu não posso ficar nesse joguinho. 
- Você ta desistindo? - ele cruzou os braços. 
- Não disse que tava desistindo, estou dizendo que, tanto eu quanto você, temos que pensar em tudo isso. Estou decidida a tomar uma decisão, só preciso de um pouquinho mais de tempo. Só não posso mais deixar minha vida a confusão que ta. 
- Tudo bem, vou esperar você ter o seu tempo. Você não quer que eu te procure enquanto isso? - ele se levantou da cadeira e apoiou uma das mãos na cadeira. 
- Sinceramente, não to com cabeça pra esse tipo de coisa. Não estou colocando um ponto final em nada, eu só preciso de motivos que me façam tomar a decisão certa. 
- Motivos? - mordi a boca e senti vontade de falar `sim Pablo, motivos, demonstrações de afeto não só quando você quer algo a mais comigo, etc etc` mas não fui capaz disso. 
- Coisa minha. - respirei fundo. - acho que agora eu quero ficar um pouco sozinha. - ele afirmou com a cabeça. - e você ta desculpado sim. - falei enquanto ele andava até a porta e ele parou ao abri-la. 
- É, mas isso não faz de você menos chateada e eu não gosto disso. E espero que esse acontecimento não influencie na sua decisão. - ele acenou com a cabeça e saiu, fechando a porta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy forever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul`s P.O.V. Apoiei minha cabeça em minhas mãos, cobrindo meu rosto. Lembranças rondavam minha cabeça... Momentos com Christopher, momentos com Pablo . Momentos em que estávamos todos reunidos e eu observava aquela grande amizade entre eles.  Mas na verdade eu não tava com saco pra lembranças.  Comecei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aurea Postado em 21/05/2015 - 22:53:57

    Juro q tentei mais cheguei só ate o capitulo 62 eu to com nojo dessas cenas com o Pablo que nojo eu to c ânsia me arrependo de ler isso aposto q ela fica co m Christopher no final mais não vou conseguir chegar ai

  • myasmin Postado em 20/07/2014 - 10:43:01

    eu tenho TODOS os livros de A Seleção, eu amo demais, sou louca pela America e o Maxon

  • sarinhaaa Postado em 16/07/2014 - 14:13:54

    aaah que bom que vai continuar, estarei aqui acompanhando com certezaaa *----*

  • myasmin Postado em 03/07/2014 - 02:53:53

    Eu começei a ler essa fic a pouco tempo, acho que menos de uma semana. No início, eu achei muito infantil essas coisas da Dulce e eu juro que imaginava que eles eram adolescente e não adultos, mas com tempo as coisas foram tomando mais forma e a história da Dulce querendo os dois fica tão envolvente que não tem como você não sentir raiva, ou paixão pela Dulce, e realmente essa fanfic é muito boa, uma das melhores que já li, e eu espero mesmo, de verdade, que você faça uma segunda temporada...

  • jack_ Postado em 02/07/2014 - 13:15:00

    faz segunda temporada sim *-*

  • senhorita_ackles Postado em 02/07/2014 - 08:01:06

    Shuashuashua essa Dulce é doidinha mesmo! Amei o final e sim querermos uma segunda temporada

  • sarinhaaa Postado em 02/07/2014 - 02:52:46

    aaaaawn que lindaaaaa, AMEEEEEI essa web, faz a segunda temporada sim, é ótima! s2 s2

  • fabicubells Postado em 01/07/2014 - 23:26:41

    nossa amei sua web, eu quero segunda temporada sem duvidas

  • kamyla_vondy Postado em 01/07/2014 - 23:01:15

    Eu axo q todos querem uma segunda remporada entao faz kkk a Dul nao toma jeito

  • senhorita_ackles Postado em 01/07/2014 - 07:51:12

    Nao acaba a web nao, realmente ela e muito boa! Ah eu quero Vondy logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais