Fanfic: Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy) | Tema: Vondy
Dul`s P.O.V.
Apoiei minha cabeça em minhas mãos, cobrindo meu rosto. Lembranças rondavam minha cabeça... Momentos com Christopher, momentos com Pablo . Momentos em que estávamos todos reunidos e eu observava aquela grande amizade entre eles.
Mas na verdade eu não tava com saco pra lembranças.
Comecei a fuçar minha mesa a procura da minha agenda, pra ver os compromissos dos próximos dias, se eu tinha, pelo menos, uma festa pra ir. Nem que fosse uma festa chata, que tivesse bebida e comida. Ah sim, pra mim já era otimo!
Não a achei em minha mesa e resolvi procurar nas gavetas, mas depositei muita força, e a primeira delas saí com tudo, caindo no chão e fazendo com que tudo que tinha dentro se espalhasse pelo carpete. Bufei sem animo pra arrumar aquilo, mas mesmo assim, me sentei no chão - encostada na parede - e comecei a arrumar os papéis.
Dentro de todo aquele mundo branco de letrinhas pretas, achei a única coisa que tinha cor... Uma foto.
Mas apenas dava pra ver um pedacinho.
A tirei do meio dos papéis e quando vi do que se tratava, senti aquela angústia subir ao meu peito novamente.
Não era uma foto qualquer. Uma foto minha com a minha mãe. Oh céus, quanto tempo que eu não me pegava olhando para aquela foto?
Eu devia ter uns 6 anos, estava em um lugar lindo, acho que era um parque. Eu sorria, toda lambuzada de sorvete - com ele derretendo em minhas mãos - e minha mãe me abraçava. Seus longos cabelos tingidos de vermelho caiam sobre o meu ombro, fazendo com que o meu se misturasse ao dela. Ela usava um óculos, bem fora de moda pros dias atuais e também sorria.
Eu sei, eu estava sem saco para lembranças, mas era invevitável não lembrar... Talvez a unica coisa, daquela época, que ainda habitava minha memória.
- Dulce, olha a sujeira que você ta fazendo com esse sorvete! - Aria disse brava, enquanto sua pequena filha se lambuzava de sorteve de morango. Seu rosto e mãos estavam rosas e o palito todo grudento, mas ela continuava chupando seu picolé. E sorrindo.
Por mais que a mãe a reprimisse, ela continuava sorrindo. Sempre. Aria percebeu que a filha não se intimidou com o que ela disse e logo se arrependeu de ter aumentado o tom de voz pra ela. A menina continuou sorrindo pra ela, como se tivesse a adimirindo. Sua mãe também sorriu de volta, se ajoelhando pra ficar do tamanho da filha.
- Desculpa querida, pode continuar tomando seu sorteve ok?
- Você não quer, mamãe? - ela ofereceu, mas Aria negou e colocou o óculos escuro, tentando disfarçar algumas lágrimas que invadiram seus olhos. Sua vida não era fácil, viver em Londres com uma filha pequena sem o marido, sem alguém pra ajudar. Tendo que deixar a mesma o dia inteiro em uma escola pra que ela pudesse trabalhar e ganhar um dinheiro que não podia trazer luxos.
Nada de brinquedos que passava na tv, nada de idas e mais idas ao shopping, nada de roupas só por vontade de comprar.
E mesmo assim, sua filha era feliz.
Mesmo com todo os estresse que sua vida era, mesmo que a maioria das vezes ela descontava na primeira e unica pessoa que aparecesse na sua frente. E essa unica pessoa continuava a sorrir.
Lembrou de ter levado a maquina fotográfica que tinha em sua bolsa. Tirou de la e pediu pra uma mulher grávida e seu marido, que passavam, pra registrar aquele momento. Chamou sua filha e a abraçou, ouvindo o `clic` da maquina.
- Sua filha é linda. Espero que a minha seja tão linda quanto ela! - a moça sorriu, passando a mão pela barriga e entregando a máquina. Aria agradeceu e guardou a maquina novamente. Queria poder revelar logo e ver como aquela foto ficou. Queria ter uma lembrança, caso as decisões que invadiam sua cabeça toda noite, fossem tomadas.
Sorriu pra filha mais uma vez, mas com um pouco de tristeza.
- Vamos? - pegou em sua pequena mão e caminharam juntas até a saída do parque.
Elas nunca mais tinham ido a aquele lugar juntas.
Percebi que estava chorando quando grossas gotas bateram na foto em minha mão. Eu me lembrava de quase tudo daquele dia, um dos poucos momentos família que eu tive com a minha mãe. Encostei minha cabeça na parede, deixando que todas as lágrimas saíssem. Aquela angústia parecia não ter fim, ela só aumentava, aumentava e aumentava. Posso não demonstrar muito, mas a falta que a minha mãe fazia era imensa e saber que não a tinha mais, não tinha nem como descrever. Mesmo que ela não fosse nada presente, saber que ela existia e que estava bem, me confortava. Mas agora...
Larguei a foto sobre a pilha de papéis e abracei meus joelhos, chorando mais alto e abafando meu choro alto.
Acho que adormeci ali mesmo, porque não lembro como acordei na minha cama no dia seguinte.
Autor(a): Vondy forever
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul`s P.O.V. - Dul, to pronta! - Anahí sorriu, dando uma voltinha. A olhei, achando realmente bonito aquele vestido azul, meia calça preta que ela usava, mas logo voltei a afundar meu rosto entre meus braços. - Ah, sério, Dul, levanta daí, você está amassando toda sua roupa. - senti Anahí bater ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aurea Postado em 21/05/2015 - 22:53:57
Juro q tentei mais cheguei só ate o capitulo 62 eu to com nojo dessas cenas com o Pablo que nojo eu to c ânsia me arrependo de ler isso aposto q ela fica co m Christopher no final mais não vou conseguir chegar ai
-
myasmin Postado em 20/07/2014 - 10:43:01
eu tenho TODOS os livros de A Seleção, eu amo demais, sou louca pela America e o Maxon
-
sarinhaaa Postado em 16/07/2014 - 14:13:54
aaah que bom que vai continuar, estarei aqui acompanhando com certezaaa *----*
-
myasmin Postado em 03/07/2014 - 02:53:53
Eu começei a ler essa fic a pouco tempo, acho que menos de uma semana. No início, eu achei muito infantil essas coisas da Dulce e eu juro que imaginava que eles eram adolescente e não adultos, mas com tempo as coisas foram tomando mais forma e a história da Dulce querendo os dois fica tão envolvente que não tem como você não sentir raiva, ou paixão pela Dulce, e realmente essa fanfic é muito boa, uma das melhores que já li, e eu espero mesmo, de verdade, que você faça uma segunda temporada...
-
jack_ Postado em 02/07/2014 - 13:15:00
faz segunda temporada sim *-*
-
senhorita_ackles Postado em 02/07/2014 - 08:01:06
Shuashuashua essa Dulce é doidinha mesmo! Amei o final e sim querermos uma segunda temporada
-
sarinhaaa Postado em 02/07/2014 - 02:52:46
aaaaawn que lindaaaaa, AMEEEEEI essa web, faz a segunda temporada sim, é ótima! s2 s2
-
fabicubells Postado em 01/07/2014 - 23:26:41
nossa amei sua web, eu quero segunda temporada sem duvidas
-
kamyla_vondy Postado em 01/07/2014 - 23:01:15
Eu axo q todos querem uma segunda remporada entao faz kkk a Dul nao toma jeito
-
senhorita_ackles Postado em 01/07/2014 - 07:51:12
Nao acaba a web nao, realmente ela e muito boa! Ah eu quero Vondy logo