Fanfic: Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy) | Tema: Vondy
Dul`s P.O.V.
Natal. Época de festa, família reunida, bebidas, comida, árvores, bolas, presentes e neve.
Mas eu, particularmente, não gosto de natal. E lá estava eu, sozinha em meu apartamento. Anahí e Alfonso foram pra uma viagem de uns dez dias, o Christian eu não tive nenhuma notícia, pelo o que ouvi dizer Pablo e Bel foram pra cidade dos pais dela e o Christopher provavelmente ia pra alguma balada. É ele até me convidou pra ir junto, mas eu fiquei tão cheia de trabalho nos últimos dias que resolvi não fazer nada. Época de festas é um inferno! É modelo daqui, modelo de lá... Mas por um lado foi bom, porque depois de todo aquele sermão da Anahí, eu só ia encher minha cabeça de porcaria. E eu não estava muito a fim de nada. Tomei algumas decisões e aprendi a entender o que realmente meu coração queria, mas tudo seria resolvido no seu tempo. Mas uma coisa era certa: eu ia tentar conhecer pessoas novas. Eu tinha que sair desse mundo onde apenas se encontravam Christopher e Pablo, um mundo tão bagunçado!
Olhei pro relógio que marcava 23h41min. Menos de uma hora para o natal. Grande coisa.
Liguei a TV e deixei em um canal de clipes, enchi minha taça com um Champagne barato qualquer que eu tinha comprado e fui até a sacada do meu apartamento. Um carro parou do outro lado da rua e não reconheci, então devia ser em alguma casa por ai. Alguns minutos depois senti meu bolso vibrar e peguei meu celular, mas o número que ligava era restrito, então rejeitei.
A pessoa insistiu mais umas duas vezes, e na quarta, diferente das outras vezes, um nome piscava na tela do celular.
- O que uma moça tão bonita faz sozinha em uma sacada, em pleno natal, enquanto tem Londres inteirinha a sua frente?
- O que te faz pensar que to sozinha?
- Comprou um cachorro e não me contou?
- Christopher!
- Brincadeira, Dul!
- E esse carro aí? É novo?
- Sim, senhora. Mais tarde podemos dar uma volta com ele, mas sabe, to esperando você me convidar pra entrar, porque esse cheiro de peru aqui dentro ta me matando!
- Como se eu precisasse te convidar. Vai, vem logo. – ele desligou o telefone e segundos depois o vi descer do carro. E não é mesmo que tinha um peru ali? Logo ouvi a campainha tocar e ele já foi entrando e falando.
- Você não quis ir pra balada comigo, vim comemorar o natal com você. Então, qual a raça do cachorro? - ele sorriu e colocou as coisas que ele segurava em cima da mesa, me dando um abraço. O olhei irônica e ele me mostrou a língua. Criança. - Faz tempo que não te vejo!
- Tá uma correria lá na agência, mas eu já to de ferias. Só essa semana que vai ter uma confraternização e pronto, dez dias de sossego. - meus olhos até brilharam ao dizer aquilo - E a loja, como vai? - peguei em sua mão e o levei até o sofá, sentando na sua frente.
- Tudo certo. Semana passada estávamos enfeitando pro natal e o idiota do Christian caiu da escada. - ele começou a rir e eu imaginei a cena. - As vendas tão indo bem também e acho que é só. - ele riu mais um pouco e olhou pro relógio da tv. – Espero que tenha se comportado esse ano mocinha, é natal e aposto que você quer presentes do papai noel. - ele me abraçou pelo ombro. – Feliz natal, Dul.
Algumas garrafas de bebida se encontravam pela minha sala e vários minutos já tinham se passado desde a meia noite. Já havia recebido as ligações de natal dos meus devidos amigos e lá estava eu e Christopher: ele encostado no sofá e eu deitada em seu peito. E nós estávamos um pouco longe do que pode se dizer de sóbrio.
- Sabia que todo natal eu ligava pra minha mãe só pra ouvir ela dizer `alô`? - revelei, sentindo uma angústia. Mas eu não ia chorar!
Christopher começou a fazer carinho na minha cabeça.
- E você não falava nada? – neguei com a cabeça.
- Eu tinha medo da reação dela e só desligava depois que ela atendia. - dei de ombros - Hoje eu acordei pensando que ia fazer isso quando desse meia noite, mas lembrei que... - ele colocou a mão na minha boca, não me deixando continuar.
- Que tal a gente mudar de assunto? – ele colocou as mãos em minha cintura e eu me sentei de frente pra ele - Como o assunto `Christopher vai passar o ano novo na França`. - ele disse e abriu um puta de um sorriso. Eu tentei fazer o mesmo que ele, mas ia parece falso demais.
- Nossa, que legal! Agora você vai poder aproveitar muito. Aquela vez você mais trabalhou do que aproveitou, né? – Ele concordou com a cabeça, mas certamente estranhou um pouco a minha reação. Ficamos um tempo em silêncio e eu resolvi perguntar uma coisa que tava sempre martelando a minha cabeça, mas só a bebida e um momento a sós com ele me deixariam fazer - Por que você resolveu quebrar a sua promessa e voltou a ser o que era antes comigo? Juro que pensei que tinha te perdido pra sempre. - abracei meu joelho. Perder Christopher não significaria perder algumas noites, seria perder um amigo, um confidente e eu só não falo irmão porque isso implicaria a ideia de incesto!
- Eu nunca que gostaria de perder momentos como este, Dul. Eu só precisei de um tempo pra mim, mas isso aqui – ele apontou pra nós dois - fala mais alto. - sorriu e pegou na minha mão.
- Você ainda me ama? - perguntei um pouco receosa e comecei a morder minha boca.
- Nem se eu não quisesse, eu amaria.
- Christopher, eu queria te pedir desculpa por tudo. Não foi c...
- Dul, não fala nada. Você não tem que se desculpar por nada. Essas coisas a gente não escolhe, a gente só sente. Sério, não tem culpo de nada.
Ficamos um pouco constrangidos e pela segunda vez no dia, Christopher olhou pro relógio da TV, que marcava 4h06min.
- Bom, eu vou embora porque já é tarde. Meu vôo é dia trinta e um, pretendo te ver antes, mas se não der, tchau e juízo! Eu volto dia oito e te ligo, ok? – assenti com a cabeça e fomos andando até a porta.
- Boa viagem então, juízo você e se cuida, por favor! – ele concordou e me deu um abraço. Ficamos assim por um tempo, só sentindo a presença do outro. Christopher saiu do abraço e ficou me segurando pelo braço, me olhando.
Juro que às vezes tento segurar meus impulsos, mas dessa vez foi difícil.
Abracei Christopher pelo pescoço e selei nossas bocas com tanta rapidez, que parecia que o mundo ia acabar. Nós até começamos um beijo de verdade, mas ele me cortou pouco tempo depois.
- Dul, não, hoje não. Agora não. Por favor. – ele fechou os olhos e encostou a testa na minha. – Me deixa ir de cabeça fria pra essa viagem, você sabe o que isso causa em mim, se algo acontece aqui, não vou viajar em paz. Nunca me permitiria ficar em paz depois de todo esse tempo e... Desculpa.
Concordei, desencostando nossa testa e o olhei.
Li em seus lábios um ‘tchau’ e o vi entrar no elevador.
Fechei a porta, me encostando na mesma e respirando fundo. Eu só queria a chance de fazer o certo, mas eu teria que esperar.
Autor(a): Vondy forever
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul`s P.O.V. O natal passou e o ano novo estava chegando. Essa é uma data que eu, particularmente, adoro. Ano novo é quando a gente se anima, lembra de tudo que passou e promete fazer diferente no ano que tá chegando. Fora que, fazer aquela lista mental de desejos e promessas é muito legal! Acho também que esse é meu feriado preferi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aurea Postado em 21/05/2015 - 22:53:57
Juro q tentei mais cheguei só ate o capitulo 62 eu to com nojo dessas cenas com o Pablo que nojo eu to c ânsia me arrependo de ler isso aposto q ela fica co m Christopher no final mais não vou conseguir chegar ai
-
myasmin Postado em 20/07/2014 - 10:43:01
eu tenho TODOS os livros de A Seleção, eu amo demais, sou louca pela America e o Maxon
-
sarinhaaa Postado em 16/07/2014 - 14:13:54
aaah que bom que vai continuar, estarei aqui acompanhando com certezaaa *----*
-
myasmin Postado em 03/07/2014 - 02:53:53
Eu começei a ler essa fic a pouco tempo, acho que menos de uma semana. No início, eu achei muito infantil essas coisas da Dulce e eu juro que imaginava que eles eram adolescente e não adultos, mas com tempo as coisas foram tomando mais forma e a história da Dulce querendo os dois fica tão envolvente que não tem como você não sentir raiva, ou paixão pela Dulce, e realmente essa fanfic é muito boa, uma das melhores que já li, e eu espero mesmo, de verdade, que você faça uma segunda temporada...
-
jack_ Postado em 02/07/2014 - 13:15:00
faz segunda temporada sim *-*
-
senhorita_ackles Postado em 02/07/2014 - 08:01:06
Shuashuashua essa Dulce é doidinha mesmo! Amei o final e sim querermos uma segunda temporada
-
sarinhaaa Postado em 02/07/2014 - 02:52:46
aaaaawn que lindaaaaa, AMEEEEEI essa web, faz a segunda temporada sim, é ótima! s2 s2
-
fabicubells Postado em 01/07/2014 - 23:26:41
nossa amei sua web, eu quero segunda temporada sem duvidas
-
kamyla_vondy Postado em 01/07/2014 - 23:01:15
Eu axo q todos querem uma segunda remporada entao faz kkk a Dul nao toma jeito
-
senhorita_ackles Postado em 01/07/2014 - 07:51:12
Nao acaba a web nao, realmente ela e muito boa! Ah eu quero Vondy logo