Fanfics Brasil - Capitulo 86 - Pressão Psicológica Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy)

Fanfic: Apenas melhores amigos... (Adaptada Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 86 - Pressão Psicológica

37 visualizações Denunciar


Dul`s P.O.V.


-A gente nem se apresentou direito! A Amber foi logo mandando a gente dançar e aquele som tava bem alto. – ele deu de ombros riu – Prazer, sou Rian Cox, tenho vinte e quatro anos, sou modelo, tenho uma banda nas horas vagas. Sou solteiro, mas tenho um filho de três anos. 
Demorei um pouco pra processar tanta informação em um minuto. Fiquei olhando para seu rosto, enquanto ele estava atento às ruas. Mas eu podia ver um sorriso formado em seus lábios.
- Sua vez! – ele falou, me despertando. 
- Prazer sou Dulce Maria, a pessoa com a vida mais confusa que você já conheceu. 
- Quero conhecer essa confusão. Pode começar, temos mais alguns bons minutos até a sua casa. – e isso era tudo que eu precisava: alguém que não sabia nada do que acontecia em minha vida, alguém que eu poderia desabafar sem que me desse sermão. 
- Ah, é difícil falar, mas esse ano eu fui egoísta e acabei machucando as pessoas, envolvendo sentimentos de quem não devia! Eu fui meio que infantil por pensar só em mim, e sei lá, eu amadureci por causa dos últimos acontecimentos, mas eu não precisava passar por nada disso porque eu só precisava de uma pessoa pra tudo dar certo. Nunca tive coragem de enxergar, assumir o que eu realmente sentia, mas agora já é tarde e ele tem que viver a vida do jeito que ele escolheu e merece viver. E ah, minha mãe morreu faz pouco tempo também, mas fazia muito tempo que não a via. – dei de ombros e ele estava me encarando, enquanto o sinal não abria – Eu disse que era confuso! 
- Eu entendi. – ele disse, mexendo a cabeça positivamente, acelerando o carro quando o sinal abriu – Mas eu acho que você devia ligar pra ele e contar tudo o que sente. – Rian piscou. – Você pode fazer tudo valer a pena o mais rápido possível. 
- Eu não posso. – neguei e olhei pra fora, vendo as casas passarem rapidamente por meus olhos. Todas elas estavam coberta por uma camada fina de neve. Tudo tão lindo e intocável. 
- Por quê? 
- Não tem um por que! Eu só não posso. Que ele seja feliz da maneira que ele escolheu, não quero mais interferir em nada. – Sério, sério mesmo que eu estava acompanhada de um cara Fo/da, mas a única coisa que eu conseguia falar era sobre minha vida amorosa frustrada. Tipo, sério? – Desculpa, acho que eu não devia estar falando essas coisas pra você! 
- Não tá me incomodando em nada. – ele parou em outro sinal vermelho e sorriu pra mim. – Você não perguntou, mas vou falar de mim. Eu não amo ninguém desde a mãe do meu filho. Acho que eu bloqueei esse sentimento da minha vida. – deu de ombros e eu balancei a cabeça, rindo. – Foi mal, minha história não foi tão intensa quanto a sua, né? – ele estreitou os olhos como se tivesse bravo, mas eu sei que não tava. 
- Não é isso. – ri de lado. – É que eu deveria fazer o mesmo que você. – encostei minha cabeça no vidro. 
- Não, pelo contrário! Você vai ver como isso é bom, a gente só tem que achar a pessoa certa. – ele piscou. Ficamos um tempo em silêncio, e quando ele virou a esquina, reconheci minha rua. 
- É ali. – apontei. Rian parou o carro em frente ao meu prédio e o silêncio voltou as nossas vidas. 
- Tá entregue então! Se quiser, podemos marcar alguma coisa qualquer dia. Gostei de você. – queria poder dizer pra ele que eu era mais legal do que aquele projeto de gente que ficava se lamentando com as pessoas. 
- Claro. – sorri. Mas sabe, pensando bem, eu não podia jogar a oportunidade de conhecer pessoas novas fora. E ‘qualquer dia’ pode ser tão longe... – Na verdade, você não quer entrar? – apontei pra fora. Ele me olhou, arqueando a sobrancelha, como se perguntasse se eu tinha certeza. Eu apenas sorri, confirmando. 
Descemos do carro e entramos. O porteiro não tava na cabine dele, mas imaginei que devia estar tomando café ou algo assim. Sabe né, não deve ser fácil ficar a noite inteira vigiando um prédio. Entramos no elevador e apertei o botão do meu andar. 
- Não sei se você sabe, mas ano que vem vou fazer outro book. Acho bom você me agendar para todas as campanhas, agora somos amigos. – Rian me olhou desafiador e cruzou os braços. 
- Ei, isso é pressão psicológica! – ele deu de ombros, ficando sério, mas logo caímos na risada. A porta do elevador se abriu e quando a minha porta entrou em meu campo de visão, vi que tinha uma pessoa encostada nela, sentada, toda encolhida e com a cabeça entre as pernas. A principio não reconheci, mas logo que vi o cabelo, tinha certeza de quem era. 




Hoje vou finalizar a Fic, depois esclareço as coisas sobre a segunda temporada


Capitulos dedicados á:


kamyla_vondy: kk Pelo menos ela não ficou chateada kk Tambem já aconteceu comigo de todas as fics que eu gosto acabarem juntas :/


isabela123: Acho que esse caps responde sua pergunta Rsrs` Continuado


senhorita_ackles: Calma já já tem Vondy


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy forever

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul`s P.O.V. - Belinda? – perguntei e me agachei na frente dela. Ela levantou o rosto que estava todo vermelho, assim como seus olhos. – Bel, o que aconteceu? – mas ela não disse nada e continuou chorando. Olhei para Rian que tinha os olhos arregalados. – Me ajuda a levá-la pra dentro? – ele concordou com a cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aurea Postado em 21/05/2015 - 22:53:57

    Juro q tentei mais cheguei só ate o capitulo 62 eu to com nojo dessas cenas com o Pablo que nojo eu to c ânsia me arrependo de ler isso aposto q ela fica co m Christopher no final mais não vou conseguir chegar ai

  • myasmin Postado em 20/07/2014 - 10:43:01

    eu tenho TODOS os livros de A Seleção, eu amo demais, sou louca pela America e o Maxon

  • sarinhaaa Postado em 16/07/2014 - 14:13:54

    aaah que bom que vai continuar, estarei aqui acompanhando com certezaaa *----*

  • myasmin Postado em 03/07/2014 - 02:53:53

    Eu começei a ler essa fic a pouco tempo, acho que menos de uma semana. No início, eu achei muito infantil essas coisas da Dulce e eu juro que imaginava que eles eram adolescente e não adultos, mas com tempo as coisas foram tomando mais forma e a história da Dulce querendo os dois fica tão envolvente que não tem como você não sentir raiva, ou paixão pela Dulce, e realmente essa fanfic é muito boa, uma das melhores que já li, e eu espero mesmo, de verdade, que você faça uma segunda temporada...

  • jack_ Postado em 02/07/2014 - 13:15:00

    faz segunda temporada sim *-*

  • senhorita_ackles Postado em 02/07/2014 - 08:01:06

    Shuashuashua essa Dulce é doidinha mesmo! Amei o final e sim querermos uma segunda temporada

  • sarinhaaa Postado em 02/07/2014 - 02:52:46

    aaaaawn que lindaaaaa, AMEEEEEI essa web, faz a segunda temporada sim, é ótima! s2 s2

  • fabicubells Postado em 01/07/2014 - 23:26:41

    nossa amei sua web, eu quero segunda temporada sem duvidas

  • kamyla_vondy Postado em 01/07/2014 - 23:01:15

    Eu axo q todos querem uma segunda remporada entao faz kkk a Dul nao toma jeito

  • senhorita_ackles Postado em 01/07/2014 - 07:51:12

    Nao acaba a web nao, realmente ela e muito boa! Ah eu quero Vondy logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais