Fanfics Brasil - Personagens... Reencontro

Fanfic: Reencontro | Tema: vondy


Capítulo: Personagens...

237 visualizações Denunciar


PERSONAGENS.


Dulce Maria.



Oi eu sou atriz e cantora famosa mi consagrei quando fui uma das protagonistas da novela rebelde onde eu conheci meus grandes amigos dos quais ainda não consigo viver sem. Consegui fazer o que eu mais amo que é atuar e cantar. Mais o que poucos sabem é que a novela mi deu muito mais que fama e dinheiro ela mi deu meu grande amor, mais por ironia do destino eu o perdi hoje somos amigos mais o que fazer agora que vamos trabalhar juntos novamente será que serei capaz de resistir ao Ucker. Que Deus mi ajude. Há minha melhores amigas são a louca da Maite e a patricinha da Anahi.


 


Christopher Uckermann.



Oi pessoal  eu sou o Ucker sou ator desde muito cedo mais realmente fiquei conhecido quando fiz um dos protagonistas da novela Rebelde, a novela mi trouxe prestigio  e grandes amigos mais o que apenas meus amigos sabem é que a novela mi trouxe a Dulce minha pequena meu amor, mais por causa de alguns ocorridos não estamos juntos. Mais como diz a minha mão o que um dia o vento levou o vento pode trazer de volta á esperei tanto que este vento trouxesse de volta a minha pequena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí. Oii povo lindo, vocês devem lembra de mim afinal sou a eterna Mia Colluci da novela Rebelde, mais lindo o que posso contar deixa eu ver a eu mi casei com o meu caipira lindo, minha carreira tá de vento e polpa continuo linda a ainda sou amiga daquelas bisca das May que por sinal tá mais zureta que nunca, a Dulce essa mudou bastante ela es ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 07/10/2014 - 13:48:17

    Maah cadê vc?volta!!

  • amodycaya Postado em 15/06/2014 - 13:28:27

    Poncho e Chris estão ferrados o Ucker entregou os dois!Curiosa pra saber o q aconteceu com Dul e Ucker no passado!posta mais porfavor!

  • jacquevondy Postado em 09/06/2014 - 07:53:37

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/06/2014 - 02:23:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais