Fanfics Brasil - perguntas... Reencontro

Fanfic: Reencontro | Tema: vondy


Capítulo: perguntas...

231 visualizações Denunciar


Por Poncho.


Nem sei o que eu estava acontecendo, mais tanto a May quanto a minha loira estavam estranhas e quando isso acontecia eu tinha medo.


- Então linda o que vocês fizeram o dia todo?


Ela mi fuzilou com os olhos.


- Ficamos em casa o dia todo, sem fazer nada até que a May mi avisou que a Dul esta chegando.


Há tá agora entendi o que aconteceu, a Dulce de volta quer dizer que a raiva das meninas não era contra mim e nem contra o Cris mais sim contra o pobre do Ucker. Estou com muita dó do meu amigo elas vão esfolar ele vivo caso ele faça alguma coisa contra a amiga delas.


Mais antes ele do que eu.


- Nossa meu amor que bom vamos matar a saudade da nossa Candy.


Ela mi fuzilou novamente com o olhar.


Então a May entrou na sala de jantar com uma travessa de lasanha que por sinal era a favorita do Cris.


- Nossa Cris, olha seu prato favorito em, o que será que você fez para merece-lo...


Nem deu tempo de acabar de falar a May literalmente tacou a travessa em cima da mesa com uma RAIVA palpável, fiquei com medo.


- Morena?


- Ai Anny não dá pra aguentar eu quero matar esses dois.


Como é que é?


Fiquei confuso de repente.


- Do que vocês estão falando?


Minha loira levantou e tacou literalmente o prato em mim minha sorte é que ela é ruim de mira.


- Ficou louca é Anahí Herreira?


- Sim.


- Posso saber porque?


- QUEM TEVE A BRILHANTE IDEIA DE MANDAR ESSA TOPEIRA DO UCKER CONTRATAR A DULCE PARA UM COMERCIAL?


Shi acho que vou morrer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR Anahí. Eles não precisaram nem responder até eu que tenho apenas um neurônio sei quando eles ficam acuados. - Anda logo suas antas respondam. O Cris coçou a cabeça, mais continuou olhando para a mesa. O Poncho apenas mi olhava com um pedido de desculpas no olhar. - Amor... - Mais que confusão é está, isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 07/10/2014 - 13:48:17

    Maah cadê vc?volta!!

  • amodycaya Postado em 15/06/2014 - 13:28:27

    Poncho e Chris estão ferrados o Ucker entregou os dois!Curiosa pra saber o q aconteceu com Dul e Ucker no passado!posta mais porfavor!

  • jacquevondy Postado em 09/06/2014 - 07:53:37

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/06/2014 - 02:23:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais