Fanfics Brasil - Quero ti matar... Reencontro

Fanfic: Reencontro | Tema: vondy


Capítulo: Quero ti matar...

198 visualizações Denunciar


POR Anahí.


Eles não precisaram nem responder até eu que tenho apenas um neurônio sei quando eles ficam acuados.


- Anda logo suas antas respondam.


O Cris coçou a cabeça, mais continuou olhando para a mesa. O Poncho apenas mi olhava com um pedido de desculpas no olhar.


- Amor...


- Mais que confusão é está, isso tudo porque eu contratei a Dulce para um campanha, ela é o que uma santa que não pode estar perto do Diabinho aqui?


Só ai mi toquei o Ucker tava aqui ainda.


- Mais que meleca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. Eu sempre soube que elas eram loucas mais agora acho que é caso de internação afinal o que tinha de mal em eu ter contratado a Pequena quer dizer a Dulce para a campanha? - To esperando uma resposta porque eu não posso contratar a ilustre senhorita Dulce Maria Saviñnon? - Você sabe muito bem que você é o mot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 07/10/2014 - 13:48:17

    Maah cadê vc?volta!!

  • amodycaya Postado em 15/06/2014 - 13:28:27

    Poncho e Chris estão ferrados o Ucker entregou os dois!Curiosa pra saber o q aconteceu com Dul e Ucker no passado!posta mais porfavor!

  • jacquevondy Postado em 09/06/2014 - 07:53:37

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/06/2014 - 02:23:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais