Fanfics Brasil - como é... Reencontro

Fanfic: Reencontro | Tema: vondy


Capítulo: como é...

241 visualizações Denunciar


Por Ucker.


Eu sempre soube que elas eram loucas mais agora acho que é caso de internação afinal o que tinha de mal em eu ter contratado a Pequena quer dizer a Dulce para a campanha?


- To esperando uma resposta porque eu não posso contratar a ilustre senhorita Dulce Maria Saviñnon?


- Você sabe muito bem que você é o motivo dela não vir quase nunca para cá.


Mais essa é boa.


- Deixa eu ti lembrar que foi ela que terminou, e não eu com ela, vocês deveriam estar mi protegendo si preocupando comigo e não com ela, afinal ela é forte ela é uma guerreira pelo que mi consta.


Puts agora com certeza elas vão querer saber como eu sei que ela é forte. Acho que fui meio gay na minha defesa.


A Anny levantou a sobrancelha já a May apenas mi olhou e fez um bico.


- Anda to esperando.


- Você é nosso amigo mais ela é nossa amiga também e sei que ela sofreu.


- Anny cala a boca.


- Deixa ela falar May eu quero entender.


- Ucker tem coisas que apenas a Dul pode falar.


Suspirei e vi que elas não diriam nada eu tinha que aceitar ou tirar eu mesmo as informações da Dul.


Um sorriso bobo brotou em meus lábios.


- Está certo.


Voltei a mi sentar. Parecia que estava tudo de volta aos trilhos, começamos a nos servir.


- Eu tenho uma pergunta e um pedido para ti fazer Ucker.


Olhei para May e fiz um gesto afirmativo com a cabeça afinal minha boca estava cheia de comida.


- Quem ti deu a ideia de contratar a Dul e não minta pra gente.


Perguntou a Anny, tive que responder afinal elas já sabiam.


- O Cris e o Poncho.


O Cris engasgou já o Poncho ficou branco. Hahahah.


- E o que mais meninas.


A May mi olhou toda seria e mi disse.


- Não machuque a Dul, por favor.


- Mais...


- Por favor não a destrua novamente.


Perante isso apenas concordei.


E mais uma vez minha cabeça ficou a mil. Eu que tinha que mi cuidar pois era o meu coração que estava em jogo novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em Monte Rey por volta das 22:00 sinceramente estou morta de cansada. Peguei um taxi e fui direto para o meu apartamento. Entrei e pude ver o quanto eu sentia falta da minha casa não que eu não tivesse uma casa em Nova York mais aqui era totalmente diferente. Pedi comida em um restaurante da minha época de Rebelde. Hahah. Amava a comida de l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 07/10/2014 - 13:48:17

    Maah cadê vc?volta!!

  • amodycaya Postado em 15/06/2014 - 13:28:27

    Poncho e Chris estão ferrados o Ucker entregou os dois!Curiosa pra saber o q aconteceu com Dul e Ucker no passado!posta mais porfavor!

  • jacquevondy Postado em 09/06/2014 - 07:53:37

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/06/2014 - 02:23:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais