Fanfics Brasil - .... Reencontro

Fanfic: Reencontro | Tema: vondy


Capítulo: ....

233 visualizações Denunciar


Anahí.



Oii povo lindo, vocês devem lembra de mim afinal sou a eterna Mia Colluci da novela Rebelde, mais lindo o que posso contar deixa eu ver a eu mi casei com o meu caipira lindo, minha carreira tá de vento e polpa continuo linda a ainda sou amiga daquelas bisca das May que por sinal tá mais zureta que nunca, a Dulce essa mudou bastante ela está mais madura acho que depois da novela algo morreu dentro dela o que eu realmente não sei, mais a minha amiga necessita de um sobro de vida mais segundo a maluca da May algo vai acontecer que vai mudar a vida da Candy quero dizer da Dulce.


 


Poncho.



Sabe o que eu mais odeio na vida é ter que mi apresentar, mais a minha amada esposa mandou né então vamos lá. Oi eu sou o Afonso, ou melhor, Poncho todos os meus amigos mi chamam assim, sou ator amo o que eu faço também fui um dos protagonistas da novela Rebelde sou bem sucedido na minha carreira graças a Deus, sou grande amigo do peralta do Cristian nem preciso dizer que ele com o passar do tempo ficou ainda mais palhaço, tem o Ucker este realmente mudou esta cada vez mais focado na carreira ou melhor só pensa nisso além de ter si consagrado como ator e diretor agora é um grande empresário ao contrario de mim e do Cristian que estamos casado ele fica com uma mulher isso mi deixei um pouco preocupado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May. Aiiii to atrasada mais vou mi apresentar bem rapidinho, oi sou a Maite e também fui protagonista da novela rebelde, sou casada com o Cristian desde o final da novela amo meu marido ele é tão lindoooo,  tenho as melhores amigas do mundo que são a Anny e a Dul elas são simplesmente perfeitas a Anny é uma amiga leal que com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 07/10/2014 - 13:48:17

    Maah cadê vc?volta!!

  • amodycaya Postado em 15/06/2014 - 13:28:27

    Poncho e Chris estão ferrados o Ucker entregou os dois!Curiosa pra saber o q aconteceu com Dul e Ucker no passado!posta mais porfavor!

  • jacquevondy Postado em 09/06/2014 - 07:53:37

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/06/2014 - 02:23:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais