Fanfics Brasil - ... Reencontro

Fanfic: Reencontro | Tema: vondy


Capítulo: ...

217 visualizações Denunciar


May.



Aiiii to atrasada mais vou mi apresentar bem rapidinho, oi sou a Maite e também fui protagonista da novela rebelde, sou casada com o Cristian desde o final da novela amo meu marido ele é tão lindoooo,  tenho as melhores amigas do mundo que são a Anny e a Dul elas são simplesmente perfeitas a Anny é uma amiga leal que com o passar do tempo conseguiu ficar paty do que nunca, já a Dul ela mudou si fechou como uma ostra  eu sei que ela senti falta do Ucker e ele dela mais fazer o que quando si trata do casal Vondy tudo pode acontecer.


 


Cristian.



Porque eu sou o ultimo posso saber só porque eu sou o mais bonito, vamos lá sou ator/ canto/marido/ lindo, mais isso vocês já sabem meus melhores amigos são o Ucker e o Poncho dos cornos hahahha mais não imagino minha vida sem eles somos sócios e melhores amigos, sou casado com a mulher mais gostosa do mundo  a May, tenho duas irmãs de coração a Anny eu e ela combinamos em tudo, e tem a Dul aposto que todos disseram que ela mudou mais quando si perde um amor claro que qualquer um muda mais eu to tendo umas ideias que ai meu DEUS são ideias geniais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Mais uma reunião. - Senhorita Dulce o que você acha da proposta? Mordi meu lábio mostrando que estava um pouco nervosa. - Acho interessante, mais sinto em dizer que estou pensando seriamente em tirar umas férias afinal faz quase 6anos que eu não tiro férias, e para ser sincera estou precisando. Tanto minha empresar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 07/10/2014 - 13:48:17

    Maah cadê vc?volta!!

  • amodycaya Postado em 15/06/2014 - 13:28:27

    Poncho e Chris estão ferrados o Ucker entregou os dois!Curiosa pra saber o q aconteceu com Dul e Ucker no passado!posta mais porfavor!

  • jacquevondy Postado em 09/06/2014 - 07:53:37

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/06/2014 - 02:23:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais