Fanfics Brasil - Proposta... Reencontro

Fanfic: Reencontro | Tema: vondy


Capítulo: Proposta...

195 visualizações Denunciar


 


 


Mais uma reunião.


- Senhorita Dulce o que você acha da proposta?


Mordi meu lábio mostrando que estava um pouco nervosa.


- Acho interessante, mais sinto em dizer que estou pensando seriamente em tirar umas férias afinal faz quase 6anos que eu não tiro férias, e para ser sincera estou precisando.


Tanto minha empresaria quando minha assessora mi olharam com espanto.


- Mais Dulce...


- Mi perdoe mais pretendo voltar para Monte Rey ainda está semana, tenho que descansar e apenas depois deste descanso irei voltar a trabalhar.


Fui mi levantando em sinal de que a reunião estava terminada.


- Senhorita.


- Sim?


- Tenho apenas mais uma proposta para lhe fazer acho que está podemos encaixar em meios as suas tão sonhadas férias.


Não gostei do tom irônico usado por esse advogado quem ele achava que é.


- Fale senhor, pois eu não tenho tempo para perder com coisas que não mi interessam.


Ele mi empurrou alguns papeis eu os peguei e comecei a analisa-los.


- Como a senhora pode ver a proposta é uma campanha de vários produtos como roupas, celulares entre outros produtos e podemos gravar, fotografar tudo em Monte Rey mesmo.


Pode ver que a proposta era realmente generosa, e bem grande e de grande repercussão mais não mi interessava.


- Mais vou repetir novamente não estou interessada.


- Nem si o mesmo cache que é oferecido à senhorita será doado para a sua Ong?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE. Pisquei, olhei para ele como ele sabia que eu tinha uma Ong? Olhei para minha empresaria apenas ela poderia ter contado isso e si ela fez isso a ela tinha acabado de ganhar sua carta de demissão. - Como vocês ficaram sabendo da Ong? - Devo confessar que é uma atitude muito nobre de sua parte ter uma Ong voltada para mulheres que perder&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 07/10/2014 - 13:48:17

    Maah cadê vc?volta!!

  • amodycaya Postado em 15/06/2014 - 13:28:27

    Poncho e Chris estão ferrados o Ucker entregou os dois!Curiosa pra saber o q aconteceu com Dul e Ucker no passado!posta mais porfavor!

  • jacquevondy Postado em 09/06/2014 - 07:53:37

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/06/2014 - 02:23:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais