Fanfics Brasil - como? Reencontro

Fanfic: Reencontro | Tema: vondy


Capítulo: como?

196 visualizações Denunciar


POR DULCE.


Pisquei, olhei para ele como ele sabia que eu tinha uma Ong?


Olhei para minha empresaria apenas ela poderia ter contado isso e si ela fez isso a ela tinha acabado de ganhar sua carta de demissão.


- Como vocês ficaram sabendo da Ong?


- Devo confessar que é uma atitude muito nobre de sua parte ter uma Ong voltada para mulheres que perderão seus filhos por aborto e que ainda ajuda a mães solteiras. Não esperava algo tão humanitária de alguém como você.


Mordi meu lábio este advogadinho de merd...


- O que eu faço fora das câmeras, passarelas ou do palco é problema meu e de mais ninguém.


Mi levantei e iria sair daquela dala antes que eu enfiasse minha mão na cara daquele besta.


- Nunca pensei que a senhorita fosse egoísta a esse ponto para deixar de ajudar aquelas mulheres.


Voltei até a mesa e o peguei pelo colarinho da camisa.


- Seu advogado de merd....


Minha empresaria tento mi tirar de cima dele. Pensei seria um ótimo dinheiro pra Ong.


- Eu faço essa porrrrrrrrrrrrrrrrra mais com umas condições.


Ele mi olhou com ar vitorioso.


- Quero uma informação e quero uma cabeça. Concorda?


O assistente do advogado olhou para ele e fez sinal de positivo com a cabeça, achei estranho.


- O que você quiser, essas são as ordens que eu tenho.


- Quero saber quem contou sobre minha Ong?


- Sua empresaria.


Respirei fundo traída por alguém que eu confiava.


- E por ultimo quero sua cabeça.


Ele mi olhou chocado.


- Como?


- Não quero ter contato nenhum com você, porque pra mim você é um verme.


O cara que eu achava que era o assistente si levantou e estendeu a mão pra mim.


- Si é a sua vontade é essa ele será demitido agora mesmo.


- Então temos um contrato.


O homem sorriu eu mi virei para minha empresaria e sorri.


- E você está demitida.


- Dulce por favor.


- Demitida.


E sai da sala sem olhar para trás. Tinha uma viagem para planejar. Lar doce lar ai vou eu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 POR UCKER. - Ela aceitou, que bom por hora é só isso. Desliguei o telefone. - Então ela aceitou Ucker. Mi assustei não tinha visto que o Cristian havia entrado. - Oi Cris. - Eai cara ela aceitou o que? Sabia que não adiantaria mentir pra ele éramos sócios então ele saberia. - É sobre a nova campanha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 07/10/2014 - 13:48:17

    Maah cadê vc?volta!!

  • amodycaya Postado em 15/06/2014 - 13:28:27

    Poncho e Chris estão ferrados o Ucker entregou os dois!Curiosa pra saber o q aconteceu com Dul e Ucker no passado!posta mais porfavor!

  • jacquevondy Postado em 09/06/2014 - 07:53:37

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/06/2014 - 02:23:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais