Fanfics Brasil - Tem coisa ai... Reencontro

Fanfic: Reencontro | Tema: vondy


Capítulo: Tem coisa ai...

221 visualizações Denunciar


 POR UCKER.


- Ela aceitou, que bom por hora é só isso.


Desliguei o telefone.


- Então ela aceitou Ucker.


Mi assustei não tinha visto que o Cristian havia entrado.


- Oi Cris.


- Eai cara ela aceitou o que?


Sabia que não adiantaria mentir pra ele éramos sócios então ele saberia.


- É sobre a nova campanha.


- Uau não achei que você fosse aceitar a minha sugestão de tentar contrata-la.


Andei até a vidraça que tinha na minha sala. E fiquei admirando Monte Rey amava está cidade.


- Ela mudou muito, enfrentou o advogado que eu mandei para contrata-la, demitiu sua empresaria.


- Uau o que aconteceu pra tirar a ruiva do serio?


- Mexeram com a Ong dela.


Esperei o Cris dizer algo engraçado mais ele ficou em silencio e quando eu mi virei ele estava ali sentado olhando para suas mãos nunca tinha o tinha visto daquela maneira.


- Cris?


- Oi?


- O que tem essa Ong que faz com que ela aceite um trabalho que ela não queria, que por conta dessa Ong ela demitiu sua empresaria e pediu a cabeça do advogado, vai mi conta.


- Ucker é apenas uma Ong que ela fundou nada mais, a Dul sempre gostou de ajudar o próximo.


- Porque será que eu acho que tem mais nessa historia.


- Tem coisas que apenas a Dul pode ti dizer.


- Então tem mais coisas.


- To indo tenho gravação daqui a pouco. Só passei aqui pra ti lembrar que você ficou de jantar na minha casa hoje, por favor não leve qualquer mulher por favor si não a May e a Anny ti matam.


Tive que rir.


- Pode deixar eu vou sozinho.


Ele saiu e eu fiquei ali pensando, na Dul pensando em mim pensando em nos.


- Droga eu ainda a amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE. Deus como eu odeio viajar. Daqui a pouco eu estarei entrando dentro do avião e isso mi enche de medo. Resolvi ligar para minha best. - Oi May. - Dul como você está minha amiga que saudade de você. - Estou bem e você e o Cris? - Estamos bem morrendo de saudade de você, quando você vem lembra que você disse que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 07/10/2014 - 13:48:17

    Maah cadê vc?volta!!

  • amodycaya Postado em 15/06/2014 - 13:28:27

    Poncho e Chris estão ferrados o Ucker entregou os dois!Curiosa pra saber o q aconteceu com Dul e Ucker no passado!posta mais porfavor!

  • jacquevondy Postado em 09/06/2014 - 07:53:37

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/06/2014 - 02:23:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais