Fanfics Brasil - Personagens... será que dá certo?

Fanfic: será que dá certo? | Tema: vondy


Capítulo: Personagens...

179 visualizações Denunciar


Dulce Maria.


 


Desde muito cedo decidi que a eu nunca dependeria de homem algum de nenhuma maneira por isso que não mi casarei, não constituirei família alguma, apenas serei amiga dele, e só dele.


Quem sou eu.


Sou Dulce Maria. Uma grande Medica. Solteira e muito feliz.


Quem é ele meu grande amigo Ucker. Não o amo apenas não vivo sem ele.


 


Ucker.



Oi sou o Christopher mais pode mi chamar de Ucker sou solteiro tenho um lance com a Dul, sinceramente não sei bem o que é. Mais é muito bom ela é minha e de mais ninguém, vou deixar isso bem claro.


Há sou engenheiro.


Solteiro e muito feliz.


 


 


 


May.



Sou a may sou amiga dos malucos ali que acham que o que eles tem não é um relacionamento mais algo mi diz que teremos muita confusão vindo por ai.


Há sou casada com o peralta do Cris. Sou medica.


Será que eu disse que sou irmã da Dul?


To confusa.


Há só irmã também do Poncho.


Acho que é só.


 


 


 


Cris.



Sou arquiteto casado com a May e muito feliz.


Acho que tanto a minha cunhada quanto meu irmão estão aproveitando a vida e eles merecem ser felizes. Do jeito deles.


Há sou irmão do Ucker e da Anny.


 


 


Annahí.



Oi sou a mais linda do grupo sou medica, sou irmã do Cris e do Ucker.


Amo minha cunhada afinal ela é uma das minha melhores amigas. Sei que meu irmão Cris é feliz. Mais mi preocupo muito com o Ucker sei que está relação com a minha outra melhor amiga não vai acabar bem. Eles vão si machucar.


Afinal tenho certeza que eles si amam...


 


Poncho



Sou o Homem da Anny eu amo ela demais.Sou design. Adoro meus cunhados são meus grandes amigos.


Mais essa relação da minha irmanzinha com o meu cunhado mi deixa preocupado a Dul é toda sensível e merece ser tratada como uma rainha.


Sei bem que o Ucker ama ela mais eles tem esse trato idiota, que complica tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/06/2014 - 02:24:13

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais