Fanfics Brasil - 2 Vondy- O Amor Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor Impossível | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 2

15 visualizações Denunciar


Dulce narrando:

Era uma segunda-feira de manhã eu acordei as seis da manhã para ir ao colégio, hoje era o meu primeiro dia de aula depois das férias, eu estou no segundo ano, estudo no Elite Way School. Então coloquei aquele uniforme que eu não gosto muito eu prefiro roupas mais comportadas acho essa roupa muito curta mais fazer o que e o uniforme, então tomei meu banho e passei o meu perfume que tinha cheio de rosas era suave, então peguei meu material e desci para tomar meu café e esperar as minhas amigas para irmos para a escola Annie, May e Eddy somos amigos desde infância, eu estava super anciosa para ir para o colégio por um motivo vê o Christopher o menino mais lindo do colégio porque quem eu sou apaixonada desde que eu tinha uns dez anos de idade eu acho mais ele nunca olhou para mim sempre fica com as meninas mais lindas do colégio, claro ele nunca iria olhar para uma nerd feia e esquisita como eu, mais pelo menos eu o vejo ai ele é tão lindo e perfeito quem dera se um dia ele quisesse ficar comigo. Fui tomar café e na mesa estava a mãe da Belinda ai ela é muito chata não sei como meu pai foi se casar com ela, e Belinda também estava lá, também estudava no mesmo colégio mais agente nunca se deu bem, pelo contrário a Belinda sempre me trata mal, e eu também odeio ela, meu pai estava lendo o jornal da mesa.

 

Fernando: Bom Dia filha(ele disse me dando um beijo na bochecha)

 

Dul: Bom dia papai.(eu disse me sentando na mesa, nem falei com as duas)

 

Belinda; Não fala mais com agente Dul(ela disse com aquele sorriso sínico dela)

 

Dul: Bom dia Belinda(eu disse curta)

 

Tomei meu café com bolo e sai rapidamente da mesa, não aguentava mais olhar para a cara da chata da Belinda.

 

Fernando: Filha deixa que eu te levo no colégio.

 

Dul: Não papai eu vou esperar as minhas amigas, elas vão passar por aqui.

 

Fernando: Está bem então eu levo a Belinda.

 

Belinda; Não precisa me levar o meu namorado vai passar por aqui.

 

Fernando: Ok.

 

Dul: Tchau papai eu vou indo, vou esperar as meninas lá na porta.(eu disse abraçando ele e saindo)

 

Sai de casa e fiquei na calsada esperando elas que me mandaram uma mensagem que já estão chegando, e para um quarto aqui perto mais não era da Annie e sim um conversível do Christopher, e ele saiu do carro quando o vejo o meu coração logo acerelou, mais o que ele estava fazendo aqui essa hora eu pensei com mim mesma.

 

Christopher: Oi Dulce a Belinda está ai, eu vim buscar ela.

 

Eu fiquei paralisada parecia uma boba toda vez que eu vejo ele eu fico assim. Ele estava tão lindo como sempre com aquele uniforme.

 

Christopher: Dulce tudo bem?(ele perguntou me despertando da transe)

 

Dulce: Ah sim estou bem.

 

Christopher: Então a Belinda está?

 

Dulce: Ah sim está.(e nesse momento Belinda aparece)

 

Belinda: Oi lindo(ela disse se jogando nos braços dele e beijando ele)

 

Christopher: Oi linda, você está super gata(ele disse olhando ela de cima abaixo que estava com o uniforme e tinha cortada a saia que já era curta e ficou ainda mais, e a blusa ela cortou e aparecia a barriga)

 

Belinda; Gostou fiz umas mudanças nesse uniforme cafona.(ela disse dando uma rodadinha)

 

Christopher: Você fica linda de qualquer jeito, agora vamos gata. É você Dulce quer uma carona?

 

Belinda: Ai deixa essa nerd pra lá, ela vai com os amiguinhos nerds dela, pra que levar ela pra segurar vela vamos meu gatinho(ela disse puxando ele, e eles entraram no carro e partiram)

 

Então o namorado da Belinda era o Christopher, eu nem sabia porque toda hora a Belinda troca de namorado e o Christopher também cada hora está com uma. Quando eu vi os dois se beijando o meu coração apertou como toda vez que eu via ele com outra eu ficava assim, eu sei que eu deveria esquecer ele mais eu não consigo e mais forte do que eu, eu sei que ele nunca vai me querer. Eu tentei não chorar mais não consegui foi inevitável as lágrimas já cairam dos meus olhos. Eu estava pensativa e nem vi quando o carro da Annie parou, só percebi quando ela buzinou e Eddy saiu do carro.

 

Eddy: Porque está chorando Dul?

 

Dulce: Nada não.(eu disse limpando as lágrimas)

 

Annie: Eu já sei e alguma coisa haver com o Ucker não é amiga?

 

Dulce: Não é nada vamos.

 

Eddy: O que aquele idiota te fez dessa vez?

 

Dul: Nada vamos entrar no carro já estamos atrasados(eu disse abrindo a porta do limousine da Annie)

 

É entramos no carro sentamos todos atrás Annie, May, eu e Eddy e o motorista da Annie estava dirigindo.

 

May: Conta o que aconteceu?

 

Annie; Primeiro eu vou te maquiar.

 

Dul: Não nada de maquiagem você sabe que eu não gosto disso.

 

Annie: Amiga pra você ficar bem linda.

 

Dul: Eu nunca vou ficar bonita.

 

Eddy: Você já é linda.

 

Dul: Você diz isso porque é meu amigo.

 

Annie: Mais isso é verdade você é linda Dul só falta se valorizar e se arrumar mais.

 

May: Mais então conta porque estava chorando.

 

É eu contei tudo para elas, pois eu confio muito neles são meus amigos, todos eles sabem da minha paixão pelo Christopher, não tinha porque esconder são meus melhores amigos.

 

Assim que comentarem eu posto o novo capítulo, quando tiverem 5 comentários porfavor comentem e deixem a sua opinião para que eu possa continuar escrevendo..

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul narrando:   May: Ai amiga ainda você gosta do Christopher.   Dul: Sim vocês já sabem que eu gosto dele desde criança, e ele nunca olhou para mim, por motivos óbvios eu não sou como essas garotas que ele fica que são bonitas, eu sou feia e nerd.   Annie: Ai amiga não diz isso você é li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 19:12:38

    Adoro os casais vondy ponny e chaverroni kkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:16:58

    Espero q a dul fiq bonita e faça o ucker correr atras dela kkkkk malvada eu ne muahahahaha

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:12:48

    Oiiii nova leitora

  • lolarbd Postado em 08/06/2014 - 15:15:39

    posta mais primeira a comentar....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais