Fanfics Brasil - 3 Vondy- O Amor Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor Impossível | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 3

579 visualizações Denunciar


Dul narrando:

 

May: Ai amiga ainda você gosta do Christopher.

 

Dul: Sim vocês já sabem que eu gosto dele desde criança, e ele nunca olhou para mim, por motivos óbvios eu não sou como essas garotas que ele fica que são bonitas, eu sou feia e nerd.

 

Annie: Ai amiga não diz isso você é linda sim, só tem que se arrumar, e ele é um bobo de não notra você.

 

Eddy: Eu já te disse Dul esquece esse cara ele não merece você, você deveria gostar de alguém que goste de você de verdade.

 

Dul: Acontece que ninguém gosta de mim.

 

Eddy: Ou você que não percebe o que está a sua volta, porque só pensa no Christopher.

 

Annie: Então amiga mais um motivo para você se maquiar e ficar bem bonita para quando ele vê você.

 

May: Olha Annie eu acho que se ele gostar da Dul ele tem que gostar do jeito que ela é, não ficar mudando por ele.

 

Annie: Mais não precisa ser por ele, se você se arrumar todos os garotos do colégio vão dar em cima de você, e ele vai ficar se rasgando de ciumes.

 

Dul: Ai Annie eu vou pensar ok, mais agora não é hora de ser arrumar estamos atrasadas.

 

Annie: Ok mais pensa bem na hora que você quiser mudar esse visual nerd, eu vou está aqui para te ajudar ok.

 

Dul: Ok.

 

Eddy: Eu acho que ela não precisa, você é linda de qualquer jeito.

 

Saímos do carro e entramos no colégio e quem estava lá na maior pegação nos corredores Belinda e Christopher eu sai de la rapidamente e entrei na sala não queria ficar ali se não concerteza choraria, então entrei e sentei no meu lugar la na frente da primeira quarteira e as meninas atrás de mim, e Eddy se sentou do meu lado. Logo bateu o sinal e todos os alunos chegaram na sala.

 

Belinda: Ai como sempre a primeira a chegar na sala e a nerd do colégio.(disse com irônia entrando na sala e indo se sentar la no fundo com as amigas e Christopher)

 

Fuzz: É verdade né amiga, está cada dia mais feia e mal vestida(disse ela rindo)

 

Annie: Ai essas garotas são insuportáveis(ela disse baixinho para Dul)

 

Dul: Você diz isso porque não mora com a Belinda, se ela é assim aqui lá em casa é pior, é horrivel morar com essa dai, ainda bem que a casa e grande.

 

Annie: Não sei o que o Christopher viu nela.

 

Dul: A beleza que eu não tenho logicamente.

 

Annie; Ai amiga eu já te disse para parar de se colocar para baixo.

 

Logo a professora chegou e começou a passar os deveres, e eu fiquei pensando no que a Annie falou para mim será que eu deveria me arrumar? e será se quando eu me arrumasse o Christopher finalmente olharia para mim? fui despertada dos meus pensamentos com a professora falando sobre um trabalho.

 

Professora: Bom gente agora que começou as aulas eu quero que façam um trabalho de matemática  para me entregar semana que vem eu quero que sejem em dupla, e eu escolho.

 

Belinda: Ai fala sério né professora mal começou as aulas já quer mandar agente fazer esses trabalhos chatos e entediantes(disse Belinda lá do fundo)

 

Professora: Se não quer fazer senhorita Belinda Peregrin não faça fique com notas vermelhas como você ficou ano passado, eu passo para quem tem vontade de passar de ano quem não tem eu não posso fazer nada, agora nos poupe dos seus comentários.

 

Belinda: Ok.(disse ela rolando os olhos)

 

Belinda sempre tirou notas vermelhas nunca faz nada no colégio só sabe se arrumar e pegar todos os garotos do colégio, eu não sei como ela ainda passa de ano, deve seduzir os professores eu pensei.

 

Professora: Então as duplas vão ser Anahí Portilla e Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christian Chávez, Belinda Peregrin e Eddy Vilard, Fuzz e Karla Cóssio, Derrick James e Angelique Boyer, e Dulce Maria e Christopher Uckermann.

 

Anahí: Ai eu fiquei com o meu caipira lindo.

 

May: É eu também fiquei com o meu amor.

 

Quando a professora falou que eu vou fazer dupla com o Christopher o meu coração até acelerou, estava super feliz em fazer com ele, pelo menos ficaria um pouco perto dele mesmo que ele não me noto e eu faça o trabalho todo sem ajuda dele porque ele não entende nada de mátematica sempre tira péssimas notas eu até já dei aulas para ele, eu adorava ajuda-lo e agora que vou fazer dupla com ele parecia que era o destino.

 

Belinda: Ah não como essa nerd vai ficar com o meu namorado, e eu vou ficar com o nerd amiguinho dela eu não permito isso professora(disse ela irritada)

 

Professora: Você não tem que permitir nada senhorita, eu escolho as duplas ok.

 

Belinda: Amor você não vai querer ficar com esse feiosa ao ínves de ficar comigo não é(ela disse toda manhosa)

 

Christopher: Linda se eu pudesse escolher é obvio que ficaria com você, mais você sabe que ela saca tudo de matématica e se eu ficar com ela vou tirar uma nota ótima.

 

Belinda: É tem razão, esses nerds só servem para isso, mais eu não me conformo que você faça trabalho com outra garota que não seja eu.

 

Christopher: Está com ciumes linda, você acha que eu olharia para uma nerd feia e mal vestida como ela fala sério né.

 

Belinda; É mesmo tem razão, só estava zuando eu sei que nunca ficaria com ela.

 

Eles falavam isso lá no fundo da sala e eu ouvi essas palavras me doeram bastante, me machucaram demais os meus olhos já estavam lacrimejando estava prestes a chorar mais eu me segurei.

 

Comentem...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo bateu o sinal para o intervalo, eu estava me levantando para sair da sala com as meninas, e Christopher vem até mim, e Belinda também.   Christopher: Dulce acho que hoje a tarde agente pode fazer o trabalho de matématica.   Dul: Tudo bem, pode ser na minha casa depois do colégio.   Belinda: É você quatro olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 19:12:38

    Adoro os casais vondy ponny e chaverroni kkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:16:58

    Espero q a dul fiq bonita e faça o ucker correr atras dela kkkkk malvada eu ne muahahahaha

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:12:48

    Oiiii nova leitora

  • lolarbd Postado em 08/06/2014 - 15:15:39

    posta mais primeira a comentar....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais