Fanfics Brasil - 4 Vondy- O Amor Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor Impossível | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 4

404 visualizações Denunciar


Logo bateu o sinal para o intervalo, eu estava me levantando para sair da sala com as meninas, e Christopher vem até mim, e Belinda também.

 

Christopher: Dulce acho que hoje a tarde agente pode fazer o trabalho de matématica.

 

Dul: Tudo bem, pode ser na minha casa depois do colégio.

 

Belinda: É você quatro olhos vem na minha casa também para fazer esse trabalho entediante.(ela disse se referindo ao Eddy)

 

Dul: Ele não se chama quatro olhos ele tem nome ok garota, é mais uma coisa você quis dizer na minha casa, porque aquela casa não é tua.

 

Belinda; Você falou comigo coisinha insignificante, se toca eu chamo ele como eu quiser.

 

Annie: Não fala assim com a minha amiga sua magrela sem sal.

 

Belinda: Não se mete loira sem cérebro.

 

Christopher: Vamos Belinda chega de brigas.(ele disse puxando Belinda)

 

May: Ai que garota insuportável.

 

Annie: Ai não sei como o Christopher namora com ela, e nem acredito que o Poncho também já ficou com essa vaca.

 

Poncho: Mais agora eu só amo você minha boneca.

 

Annie: Acho bom mesmo, se não eu te mato.

 

Dul: Agora vamos na cantina, estou morrendo de fome.

 

Fomos para cantina ficamos lá conversando eu o Eddy, May, Annie, Poncho, e o Chris. Depois voltamos para a sala até as aulas terminaram. Quando terminou nos levantamos para irmos embora,e entramos no carro da Annie que estava esperando lá fora, ela me deixou em casa e foi levar os outros. Cheguei em casa e almoçei, e fui para o meu quarto não gostava de ficar olhando a cara da bruxa da minha madrasta, fiquei la mexendo no computador até que alguém bate na porta, provalvemente era o Eddy ou as meninas, eu levantei e fui atender mais não era eles é sim Christopher, e estava lindo como sempre.

 

Christopher: Ah oi Dulce eu vim aqui fazer o trabalho.

 

Dul: Ta pode entrar.

 

Ele se sentou na cadeira e eu fui pegar os materiais para podemos fazer o trabalho.

 

Christopher: Eu não tenho nem ídeia de como começar, nunca foi muito bom em matématica.

 

Dul: Tudo bem eu te ensino.

 

É começamos a fazer o trabalho mais eu não conseguia parar de olha-lo ele é tão lindo, ai meu deus como ele pode namorar aquela bruxa, ta certo que ela é linda e tal mais já pegou a metade do colégio é e muito chata não sei como ele aguenta ela. Estávamos concentrados até que o celular dele toca, e ele foi vê era uma mensagem.

 

Christopher: Ai é a Belinda me chamando para ir ao quarto dela.(ele disse olhando o celular.

 

Dul: Hum pode ir eu termino tudo aqui, eu sei que você não queria fazer o trabalho comigo e sim com ela não é.

 

Christopher: Não você é muito legal comigo.

 

Dul: Não parecia quando você falava de mim na sala que eu sou feia, esquisita e nerd.

 

Christopher: As vezes eu falo sem pensar mais eu não acho você feia, acho você muito legal e muito inteligente.

 

Dul: Hum, então se quiser pode ir.

 

Christopher: Eu vou lá tchau(ele disse me dando um beijo na bochecha) ah é obrigado por ter me ajudado a fazer a minha parte nunca conseguiria fazer.

 

Dul: Não foi nada quando quiser eu posso te dar aulas como eu fiz o ano passado, você está precisando.

 

Christopher; Ta pode ser depois agente vê, agora eu vou indo tchau Dulce(ele sorriu e saiu)

 

Ai e eu fiquei passando a mão na minha bochecha pensando no beijo que ele deu lá, eu sei que não foi um beijo na boca mais pra mim já era bom. Ai como eu queria que ele falasse que eu sou uma menina bonita e não simpática e legal, se eu fosse bonita ele não iria dizer isso e sim que eu sou linda.

 

Christopher narrando:

 

Então eu fui para o quarto da Belinda que era do lado, ela estava lá me esperando de lingerie.

 

Belinda: Ai amor pensei que iria preferir ficar fazendo o trabalho com a quatro olhos, do que vim ficar comigo.

 

Christopher: Belinda não fala assim dela, ela é uma garota legal.

 

Belinda: Ai vai ficar defendo essa feia é isso?(perguntou irritada)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando:   Christopher: Belinda não vamos brigar por isso, eu só estou falando para você não falar mal dela, ela não te faz nada, para de ciumes bobo ok.   Belinda: Ai amor foi mal, então vamos fazer outra coisa mais interessante do que ficar falando dessa garota.(ela disse me puxando pela gravata e me beija ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 19:12:38

    Adoro os casais vondy ponny e chaverroni kkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:16:58

    Espero q a dul fiq bonita e faça o ucker correr atras dela kkkkk malvada eu ne muahahahaha

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:12:48

    Oiiii nova leitora

  • lolarbd Postado em 08/06/2014 - 15:15:39

    posta mais primeira a comentar....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais