Fanfics Brasil - 5 Vondy- O Amor Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor Impossível | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 5

384 visualizações Denunciar


Christopher narrando:

 

Christopher: Belinda não vamos brigar por isso, eu só estou falando para você não falar mal dela, ela não te faz nada, para de ciumes bobo ok.

 

Belinda: Ai amor foi mal, então vamos fazer outra coisa mais interessante do que ficar falando dessa garota.(ela disse me puxando pela gravata e me beijando)

 

Logo tiramos a roupa e transamos, a Belinda e insuportável mais transa muito bem e é muito gostosa por isso eu fico com ela, porque eu não gosto dela quando estou com ela não sinto nada além de prazer e claro, mais nunca eu ira ter algo sério com uma garota fácil como a Belinda.

 

Belinda: Ai amor você foi maravilhoso como sempre(ela disse me dando um selinho)

 

Christopher: Você também foi maravilhosa mais agora eu tenho que ir(eu disse abotoando a minha camisa)

 

Belinda: Mais já amor, pensei que iria ficar aqui comigo, quero te apresentar para a minha mãe e o meu padrasto(ela disse se vestindo também)

 

Christopher: Apresentar pra que?(eu disse confuso, vestindo a minha calça)

 

Belinda; Apresentar porque você é o meu namorado.

 

Christopher: Eu nunca falei que somos namorados agente está só ficando.

 

Belinda: Eu pensei que agente estava juntos.

 

Christopher: Mais não estamos agente combinou de só ficarmos.

 

Belinda: Você não quer namorar a menina mais linda e popular do colégio, agente somos feitos um para o outro.

 

Christopher: Não eu prefiro ficar como estou ok, se não quer assim agente acaba aqui.

 

Belinda: Não pode ser assim mesmo, porque eu não vivo sem você meu amor(ela disse me dando um beijo)

 

Christopher: Agora eu vou indo.(eu disse dando um selinho nela)

 

Belinda: Ok amanhã passa para me buscar para irmos pra escola.

 

Christopher: Se de eu passo linda(disse e saiu)

 

Belinda pensando:

Ah ta que eu a menina mais linda e popular do colégio vou me contentar de ser só mais uma das peguetes do Ucker, eu vou ser a namorada dele ou melhor futura senhora Uckermann, nenhuma garota vai roubar ele de mim. Ele que fique pensando que vai só me usar quando ele quiser.

 

Dulce narrando:

Eu estava subindo as escadas para ir para o meu quarto e com quem eu esbarro com Christopher, eu quase caia mais ele me segurou com aqueles braços fortes e musculosos, e agente não falou nada ficamos só nos olhando, eu estava hipnotizada por aqueles olhos castanhos, estavam tão colados que dava para sentir sua respiração pesada junto com a minha, o meu coração já estava disparado, os nossos lábios estavam próximos eu não acredito que ira conseguir ter o meu primeiro beijo com o menino mais lindo do colégio parecia um sonho, mais quando iamos nos beijar Belinda chega e atrapalha chamando Christopher, e ele me solta rapidamente.

 

Belinda; O que significa isso Christopher, você ira beijar essa coisa feia?(disse Belinda irritada)

 

Christopher: Claro que não, e que ela ira cair e eu ajudei ela.

 

Belinda: Não parecia isso, você estava quase beijando essa coisa horrivel.

 

Dulce: Eu não vou permitir que você me ofenda sua oxigenada.

 

Belinda: Não é só eu que te ofendo todos do colégio te ofendem querida quem vai querer você, nunca teve nenhum namorado.

 

Dulce: Eu prefiro ser assim do quer ser uma puta rodada.

 

Belinda: Eu vou te mostrar a puta coisa feia(ela disse partindo pra cima de Dulce mais Christopher segurou ela)

 

Christopher: Calma Belinda já chega, não fala assim da Dulce deixa ela.(ele disse segurando Belinda pela cintura)

 

Belinda: Você está defendendo ela de novo é isso? quer saber eu vou para o meu quarto, fica com essa magrela feia ai parece que você apaixonado por ela, só lamento o seu mau gosto(ela disse saindo irritada)

 

Dulce: Você não se garante magrela azeda(eu griteI)

 

Realmente as palavras de Belinda me ofenderam muito mais eu não deixei ela me abater e me defendi não iria deixar aquela loira azeda me ofender, mais eu gostei do Christopher ter me defendido sera que ele gosta de mim? ai como eu posso pensar numa besteira dessa é obvio que ele não gosta de uma garota feia como eu só me defendeu porque estava com pena.

 

Dul: Obrigado por ter me defendido.(eu disse sorrindo)

 

Christopher: Não foi nada nunca iria deixar ela te bater, agora eu vou indo(ele disse me dando um beijo na bochecha e saiu)

 

É eu fui para o meu quarto e fiquei pensando no que a Belinda falou que ele estava apaixonado por mim e ele não negou nem disse que sim ficou apenas quieto, mais isso é um absurdo que besteira eu penso na onde que o garoto mais lindo do colégio se apaixonaria por mim, ele por mim só deve sentir pena só me defendo porque nos conhecemos desde crianças, mais ele não parece também gostar da Belinda, ele nem foi atrás dela esclarecer as coisas, mais eu confesso que adorei aquela vê aquela magrela irritada.

 

Só voltarei a postar quando tiver comentários e favoritem a minha fanfic, não da pra ficar postando se ninguém comenta o que custa. Comentem o que acham o que querem que mudem qualquer coisa mais comentem porfavor... eu agradeço...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 19:12:38

    Adoro os casais vondy ponny e chaverroni kkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:16:58

    Espero q a dul fiq bonita e faça o ucker correr atras dela kkkkk malvada eu ne muahahahaha

  • fetinha_rebeldia Postado em 08/06/2014 - 18:12:48

    Oiiii nova leitora

  • lolarbd Postado em 08/06/2014 - 15:15:39

    posta mais primeira a comentar....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais