Fanfics Brasil - Personagens Coração Valente

Fanfic: Coração Valente | Tema: Portiñón, Amizade


Capítulo: Personagens

1692 visualizações Denunciar


Dulce María Espinosa Saviñón: 22 anos, solteira. Uma muleca como outra qualquer, e muito Rebelde! Desde pequena conhece Maite, sua melhor amiga. Ama cachorros, seu único morreu de velhice quando ela tinha 13 anos. Um dos fatos que nunca superou! 
Pelo simples fato de ser extrovertida e “meio” maluquinha perto da família e amigos e tímida perto de outro qualquer, Maite é a única amiga que conseguiu desde seus 5 anos de idade. Sua mãe a leva para morar na Califórnia contra sua vontade. Lá consegue um trabalho e uma pequena fada que preenche sua vida!


 



 


Maite Perroni Beorlegui: 23 anos, nunca acreditou na tal história de “Príncipe Encantado”... 
May, como todos a chamam, se sente uma criança pelas loucuras que faz. Sempre escutando baboseiras, não liga pro que falam dela.
Se tiver de brigar, ela briga. Se tiver de chorar, ela chora. Se for pra sorrir, ela se torna a pessoa mais feliz do Mundo! May é assim, tão May que só ela consegue ser a May que é! 
É agarrada á sua maior paixão, Livros... Perece ser Nerd, assim como ela mesma, Dulce se apegou á ela ao longo dos anos. 
Sofreu bullying em sua escola durante toda sua infância. Porém, seu sonho é ser uma atriz de sucesso e vai passar por cima de tudo para realizar seus sonhos. Guarda um segredo que deveria ter contado para Dulce há muitos anos, mas nunca teve coragem!


 



 


Anahí Giovanna Puente Portilla: 22 anos. Uma garota comum, de poucas palavras, pois seu único amigo é Tunico, um cachorro de um ano da raça Bull-Terrier. Sempre quis ser Veterinária, mas a falta de dinheiro para os estudos nunca a permitiu realizar seu maior sonho, tanto que Tunico é sua única esperança! Já sofreu muita nas mãos de homens, e não quer repitir esse pesadelo. Uma loira que se esconde dentro de uma casa enorme herdada de seu bisavô. 


 



 


Blanca Saviñón: 42 anos. Mãe de Dulce.  Seu marido trabalha muito e está sempre ausente. Como toda mãe, Blanca não quer sustentar a filha desde os seus 20 anos, ainda manda nela e já cansou disso! 
Nas barreiras que Dulce enfrenta, ela sempre está lá para ajudá-la. Uma pessoa amigável, e nunca aceitou a exclusão da filha em tudo!


 



 


Christopher Von Uckermann: 23 anos. Ucker, como é conhecido pelas gatas, é um garanhão totalmente gostosão! Todas caem aos seus pés. Em sua infância, se mudou pra longe de seus amigos e nunca manteve a esperança de reencontrá-los, pois até hoje está muito longe! Mesmo sendo pegador, nunca quis nada sério, até ouvir o nome de uma tal de Dulce María...



 


 


 


José Christian Chávez Garza: 22 anos, um completo bobão! Dificilmente encontra-se alguém que não caia na risada com Chris. Goste que o chamem de Pollito. 
Seu sonho é ser cantor, mas é difícil realizar seu sonho quando se trabalha numa lanchonete de aeroporto. Sempre quis ser igual a Christopher e poder escolher qualquer garota a dedo, mas nem de longe. Pollito é fofo de mais para a mulher de seus sonhos; sendo que ainda vai encontrar a mulher certa pra ele.


 


  


 


 


Alfonso Herrera Rodrígez: 23 anos. Alfonso? Não, esse é o Poncho! Um garoto atraente, mas muito fiel. Nunca namorou ninguém, pois por ser o melhor amigo de Christopher, é tipo "Ajudante" em tudo que faz. Nunca se apaixonou, sempre esteva á procura a “Mulher Perfeita”.
É irmão mais velho de uma pequena criatura de 4 anos, Isabella. Uma peste, sua peste!


 



 


 


 


Isabella Herrera Rodríguez: 4 aninhos. Irmãzinha de Poncho, Pompom como ela o chama. 
Bella e Poncho perderam os pais em épocas diferentes. A mãe morreu após o parto e o pai, num acidente de carro há 2 anos, enquanto levava os filhos para um passeio.
A eterna parceira de Poncho, é cuidada pela babá Fernanda (A patroa de Anahí).
O irmão trabalha como sub-gerente de uma loja de Roupas, onde sua melhor cliente é uma loira encantadora! Por coincidência ela é a cara de Anahí, sendo que nunca a viu na vida.


 


 


 



 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Poli Perroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 14 de Outubro de 2006; Em um jantar na casa dos Saviñón, os Perroni jantavam. Dulce e Maite estavam trancadas no quarto: Dulce: Eu até que gostaria de me mudar para um lugar bem distante!  May: E me deixar aqui? Dulce: Não princesa, é brincadeira, é claro que eu nunca me separaria da minha Melhor Amiga... May: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalipeter Postado em 08/06/2014 - 23:57:28

    Gostei da história... posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais