Fanfics Brasil - 1° Capítulo Coração Valente

Fanfic: Coração Valente | Tema: Portiñón, Amizade


Capítulo: 1° Capítulo

11 visualizações Denunciar


México, 14 de Outubro de 2006;



Em um jantar na casa dos Saviñón, os Perroni jantavam.
Dulce e Maite estavam trancadas no quarto:


Dulce: Eu até que gostaria de me mudar para um lugar bem distante! 
May: E me deixar aqui?
Dulce: Não princesa, é brincadeira, é claro que eu nunca me separaria da minha Melhor Amiga...
May: Woont, que coisa fofa Dul! – Dul riu.   


Alguns anos se passaram... Uns sete anos.


Blanca mexia em seu Notebook na sala de estar de sua casa, enquanto Dulce assistia TV. Ela era filha única, seu pai trabalhava de mais, então eram só as duas em casa.
Blanca: Filha, e se eu desse a notícia que iríamos nos mudar?
Dulce: Você vai, eu fico! - Olhando para a TV. 
Blanca: Acontece que você é maior de idade, mas enquanto morar debaixo do meu teto você vai ficar debaixo das minhas asas!
Dulce: Verdade isso? – Olhou para a mãe com cara de confusa. – Vamos?
Blanca: Não, você vai! Se quiser, vai pra onde preferir! É seu presente de aniversário atrasado... SURPRESA!!!
Dulce: Ata, recuso seu presente! – Riu irônica.
Blanca: Você tem que se sustentar menina! Eu já nem trabalho mais e a aposentadoria não dá pra pagar pro nós duas! E seu pai já está velho. Quer matá-lo?
Dulce: Trabalhar? Eu? Não sou muito boa nisso... – Sentou-se nervosa.
Blanca: Se quiser sobreviver trabalha até de Gari! – Dul fez cara de... “Não!”. - Vai arrumar as malas, você vai pra Califórnia!
Dulce: Hein? Califórnia? Eu não vou não! Quando você decidiu isso? – Cruzou os braços.
Blanca: Dá-me um motivo pra você não ter que ir...
Dulce: Bom... É... – Ficou pensativa, pois não sabia o quê dizer, só não queria ir.
Blanca: Vai arrumar a mala e ligar pra Maite, pra dar Adeus!
Dulce: Maite? Isso espera... Esse é um dos motivos, Maite! Fizemos uma promessa, não posso me separar da minha Melhor Amiga.
Blanca: Sei que vocês se adoram! Vai morar com a Maite então. E promessa é coisa de criança Dul.
Dulce se levantou do sofá e subiu as escadas em direção ao seu quarto correndo: Olá Califórnia! – Dizia com voz de nojo e enjoada.


Lá em cima Dulce arrumou a mala ainda triste.


Blanca: Vai daqui á uma semana. – Apareceu sua mãe na porta.
Dulce: Certo, mas porque e... – Blanca deixou-lhe falando sozinha. Saiu antes que Dul pudesse reclamar até os cabelos.


Uma semana se passou...


Dulce acordou numa bela manhã de sábado, se levantou, se banhou e fez tudo mais que tinha que fazer. Sem nem se tocar de que dia era hoje.


Blanca: Pronta?
Dulce: Pra quê?!
Blanca: Não se faz de desentendida Dulce, hoje é sábado, lembra? Sábado! – Fez sinalzinho de “Ta ligada?” com as mãos.
Dulce: Ah, pra que foi me lembrar disso?! – Lembrou-se e acabou ficando irritada.  Blanca: Se acalma, o vôo é só a noite.
Dulce: Ótimo! Mais eu ainda não estou a fim de ir morar na Califórnia!
Blanca: Já falou com a Maite?
Dulce: Já, mas vou falar de novo! – Pegou o telefone e Blanca saiu. Deu adeus e desligou.


Blanca: Acabou? – Blanca voltou. Dulce assentiu. -  Não pense que eu quero que vá! Mais é para o teu bem.
Dulce: Certeza que você vai se sentir bem a vontade com essa casa vazia depois que eu for, não é?
Blanca: Também, vai descansar, faltam quase 12h00min horas pro seu vôo chegar.
Dul subiu para seu quarto e lá mesmo, deitada na cama começou a pensar na vida.


"Adiós México, o que será de você sem mim?" 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Poli Perroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lalipeter, Obrigada por comentar =) --------------------------------------------------------------------------------   Anoiteceu e Dulce já estava pronta para ir, lá estava ela, junto á May e sua mãe no aeroporto. Ela estava linda... http://data2.whicdn.com/images/107368304/thumb.png Seu vôo já estava sendo chamado: “V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalipeter Postado em 08/06/2014 - 23:57:28

    Gostei da história... posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais