Fanfics Brasil - Capitulo 4 Coração Valente

Fanfic: Coração Valente | Tema: Portiñón, Amizade


Capítulo: Capitulo 4

13 visualizações Denunciar


Na manhã do dia seguinte, Dul acordou com um jornal na cara, telefone no chão e jogada no sofá. Pegou o telefone para ver se havia alguém do outro lado da linha, e havia, ela só escutou o ronco alto de Maite e rápidamente desligou. Sentiu fome e buscou por todo o hotel algo que lhe agradaçe, mas não encontrou. Em meio a recepção do hotel ela começou a pensar: Espera aí... a padaria do Christian no aéroporto! - Foi pra lá que ela correu. A padaria não era exatamente de Christian, mas ele era o único funcionário que ela virá trabalhando por lá. Chegando lá ela encontrou o loiro conversando com uma morena sentada ao balcão. 
Dulce: Oi! - Sorriu.
Christian: Dulce, que bom te ver de novo! Não esperava te ver tão cedo...
Dulce: Acha que resisto ao seu Pão de Queixo? - Riu irônicamente e se sentou ao lado da morena que saboreava um delicíoso Brigadeiro de colher. 
Christian: Dul, se é que posso te chamar assim... - A Ruiva assentiu. - Essa é a Zoraida, minha colega da faculdade! - Riu e serviu o Pão de Queixo. 
Dulce: Prazer, Dul! 
Zoraida: Oie, pode me chamar de Zoh. O Fercho fala muito bem de você! Veio do México, se não me engano... - Com certeza, Zoh era muito simpática. 
Dulce: Sim, ha... Fercho?
Christian: É assim que meus amigos me chamam quando querem que eu pareça o bobalhão!
Zoh: Você é o bobalhão! - Somente risos se ouvia daquele balcão.
Christian: Não achei a menor graça. E quando querem se referir ao bonitão aqui... - Apontou para sí mesmo. - ... Como o fofo, me chamam de Pollito!
Zoh: Normalmente só o chamam de Chris e Fercho! - Zoh combinava direitinho com Dul. Era extamente o tipo de pessoa que ela queria ter de amiga por aquelas bandas!
Dulce: Você comendo Brigadeiro me lembra minha amiga Maite! 
Zoh: Comendo assim, desespeadamente? 
Dulce: Exatamente assim! - Riram. Dul experimentava o delícioso Pãozinho de Christian. Ficaram ali conversando durante horas e mais horas... bateram 18: 15 e Chris se desesperou.
Christian: Putz, desculpa galera, vou deixar vocês uns minutos porque tenho que me trocar...
Zoh: Ainda não deu seu horário, "bonitão". 
Christian: Eu pedi pra sair mais cedo. Vou sair com um amigo!
Zoh: Já imagino que amigo.... - Ele saiu. - Se prepara que lá vem bomba!
Dulce: O quê houve? 
Zoh: "Amiguinho" do Chris. Ele não é muito bom pra escolher amigos... exerto eu e você! 
Dulce: Atá, entendo. E se não me engano, esse "amiguinho" é cachaceiro, mulherengo e adora uma balada. Estou certa ou... - Zoh a interrompeu.
Zoh: Ecxactemond! - Deu um sotaque Francês. - Como voc... - Era a vez da ruiva. 
Dulce: Tenho uma dessas me esperando lá no México, a tal da Maite. 
Zoh: Atá, também aguento várias parceiras da antiga Faculdade! - Riu. - Só que esse cara, é o pior dos baladeiros...
Dulce: Hãn? - Se assustou. 
Zoh: É, ele provavelmente, é o cara que mais comeu mulheres aqui na Califórnia. Nem garotos de programa chegam ao alcançe dele! 
Dulce: Nossa. - Arregalou os olhos. - Você já o conhece? 
Zoh: Era também era da faculdade, quase nunca nos falavamos até ele dar em cima de mim e conhecer o Chris. Dias de tormento... - Chris voltou. 
Christian: Não dê ouvidos á ela Dul, ela é maluca! 
Zoh: Epa, fala assim comigo não tá entendendo?! - Deu um tada no braço dele. - Hum tá bonito... 
Christian: Ele chegou, se comportem pelo amor de Deus! - Disse ele antes de sair correndo ao se deparar com o barulho da porta abrindo. - E aí Parç... Ah, olá patrão!
Patrão: Boa noite Sr. Christian. O quê faz sem uniforme?
Christian: Lembra que pedi pra sair um pouco mais cedo? - O Patrão assentiu. - Então, só tô me despedindo das minhas amigas que estão ali. E já já saio.
Patrão: Ok, só trouxe meu filho para conhecer o estabelecimento. - Chris assentiu.
Christian: Claro Sr. Silvío.
Silvío: Pedro, venha! - Olhou para a porta.
Pedro: E aí, velho! Fala Christian. - O abraçou. - Que tem de bom?
Christian: Nada só estou aguardando as minhas colegas se retirarem.
Silvío: Modos Pedro. Vamos conhece-lás Christian! - Chris assentiu.
Dulce: O quê tá acontecendo? - Susurrou.
Zoh: O Patrão e o filho maluco dele. Se comporta, ele é rigido!
Dulce: Quem? O filho?
Zoh: Não, o Patrão. O filho é um mala. - Logo viram os três se aproximarem.
Christian: Sr. Silvío estas são minhas colegas, Zoraida, minha colega da antiga faculdade e Dulce, vizinha do aéroporto. - Pedro enlouqueceu com a beleza de Dulce.
Pedro: Prazer gatinhas! - Dulce sorriu. Zoh percebeu aquilo e cutucou a amiga, ela logo fechou o sorriso. - Pedro, herdeiro da parada!
Silvío: Dr. Silvío moças, DONO da "parada". - Olhou para o filho mal-educado. Beijou a mão das garotas. - Agoras nos retiramos! - Saiu puxando a mão do filho. 
Zoh: Cuidado Dulce. Esse garoto é doidão. Ele é capaz de fazer qualquer coisa pra ter a garota que quizer... 
Christian: Ela tem razão! - Aconselharam Dul após os dois sairem. 
Dulce: Obrigado, vou tomar cuidado. 
Christian: E apropósito... - Viu seu amigo tão esperado entrar. - Eu estava esperando ele. 
- Fala. E ae Zoh! 
Zoh: Beleza! 
Christian: Essa aqui é a Dulce. 
Dulce: Oi! - Sorriu e asenou.
- Oi! - Disse bobo.
Christian: Dulce, esse é o Christopher! - Sorriu. - Conhecido também como Ucker.
Ucker: Então, vamos? - Olhou pra Chris.
Christian: Ha, espera. Eu esqueci uma coisa, vem me ajudar á procurar Zoh?
Zoh: Ha não eu... - Ele a puxou.
Christian: Vem! - Eles estraram.
Dulce: Seu nome é famíliar... - Seu pensamento: Christopher,  hum, esse nome não me é estranho... - E sua voz... - ... E que voz.
Com certeza era a voz que ela ouvirá na madrugada passada ao telefone.
Ucker: Sim, eu te liguei mas ninguém atendeu!
Dulce: Eu estava aqui desde cedo. 


Lá dentro...



Zoh: Tá maluco de deixar aqueles dois sozinhos? Você não viu o olhar do Christopher... Oras!
Chris: Fica calma, ela vai ficar bem!
Zoh: Sai logo daqui, pega o Christopher e VAZA!
Chris: Ok! - Se espantou e saiu correndo, pegou amão de Christopher que acertava as coisas do Café com Dulce. - Thcau gente! 
Ucker: Amanhã te ligo! - Gritou pra Dul. 
Dulce: Ok. - Ela estava de pé e com as mãos no bolso trazeiro da calça. - O quê tem de errado com ele?! - Suspirou. 
Zoh: Tá maluca Dulce? Ele é tipo a Maite, lembra? 
Dulce: Ha é, não posso me apaixonar, ele é um Maitô! - Saiu do transe e pegou o casaco.
Zoh: Apaixonar? Peraí você...
Dulce: Esquece!
Zoh: Ok, vamos á minha casa?
Dulce: Claro... 
 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Poli Perroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas saíram do aéroporto e foram conversando até o estacionamento. Zoh apertou o alarminho do seu carro. Dulce: Tem um carro? - Curiosa. Zoh: Não é meu, é do meu avô! Ele nem me viu saindo com ele.Dulce: Roubou o carro do seu vô? - se espantou. Zoh: Ele nem vai ligar. Dulce: Se eu pegasse o carro do me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalipeter Postado em 08/06/2014 - 23:57:28

    Gostei da história... posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais