Fanfics Brasil - Capitulo 5 Coração Valente

Fanfic: Coração Valente | Tema: Portiñón, Amizade


Capítulo: Capitulo 5

409 visualizações Denunciar


Elas saíram do aéroporto e foram conversando até o estacionamento. Zoh apertou o alarminho do seu carro. 
Dulce: Tem um carro? - Curiosa. 
Zoh: Não é meu, é do meu avô! Ele nem me viu saindo com ele.
Dulce: Roubou o carro do seu vô? - se espantou. 
Zoh: Ele nem vai ligar. 
Dulce: Se eu pegasse o carro do meu vô, eu nunca mais sentaria nem num ônibus, quanto mais num carro...
Zoh: Meu vô não tem nem mínimo juizo. Ele fica lá, na sala de estar, 24 horas na cadeira de balanço olhando pra janela...
Dulce: Puxa! Então cadê o carrão? - Sorriu. Zoh apontou para um Fusca ao lado de um camaro vermelho. Dul fechou o sorriso. - Ah, é esse o carro? 
Zoh: É, tem algum problema? 
Dulce: Não, não... é que eu nunca andei de fusca! - Sorriu. - VAMOOOS! - Disse entusíaasmada, saiu correndo até ele e tentou abrir a porta. - Tá trancada! 
Zoh: Entra na frente, porque eu fui no shopping. 
Dulce: Oras... - Abriu a porta da frente do passageiro e se sentou. Ficaram conversando até chegarem a casa de Zoh, ela estacionou o carro na rua, abriu o portão e entraram. 
Zoh: Olha lá. - Apontou para o avô que estava como a garota descreveu. - Eu não disse... Ele está ali desde as 7 da manhã.
Dulce: Eita, não pensei que fosse tão sério.
Zoh: Não é sério, ele só fica assim por que não tem nada pra fazer. 
Dulce: Me fez ficar preocupada por nada? Zoh você é tudo...- Zoh riu. 
Zoh: E essa é nossa faxineira Ingrid. Nem precisa falar com ela, ela também vai responder grosseiramente. - Apontou para uma velhinha que estava limpando a casa. a faxineira olhou pra ela. - Sem ofença Ingrid... 
Dulce: E porque a casa tá assim? 
Zoh: Olha pra ela. - Dulce assentiu. Zoraida a levou para seu quarto. - E esse es my room. 
Dulce: Tá mais arrumado que o resto da casa! 
Zoh: Porque sou eu que arrumo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Poli Perroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentem!!!!!!   Dulce: Nossa, desse jeito vou te levar pra arrumar o meu quarto também! Zoh: Pode chamar que eu vou. - Disse com a maior irônia. - ... eu não vou só pra avisar tá.Dulce: Trabalha? Zoh: Tô procurando uns trampo aí. Porque? Dulce: Nada. - Se sentou na cama. - Só não quero ser gar&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalipeter Postado em 08/06/2014 - 23:57:28

    Gostei da história... posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais