Fanfic: Coração Valente | Tema: Portiñón, Amizade
May: Tia, laga de ser interresseira!
Blanca: Não é interresse Tita, eu só quero o melhor pra minha filha. Tomara que ela se lembra da mamãe aqui! - May riu. A tia se sentou no sofá. -
~De Volta á Califórnia.
Zoh: Cuidado Dul, o Christopher é muito aproveitador.
Dulce: Disso eu já sei Zoh, ele tentou ficar comigo. O estranho é que... uma funcionária me olhou como se soube-se o quê ele ia fazer...
Chris: O Christopher tá acostumado a ter todas aos seus pés, e os funcionários sabem iddo, inclusive os clientes diários. Como não conseguiu você... já sabe né! Vai tentar de novo!
Dulce: Mas não vai conseguir. Isso eu garanto! Mas agora vou andar pela cidade, porque desde que cheguei foi só: Aqui, hotel, aqui, hotel, aqui, casa da Zoh, hotel, aqui, Café, aqui. Adiós! - Assenou e saiu.-
Zoh: Porque ela é tão legal? - Olhos pra Chris que suspirou e deu de ombros.-
Dulce: Porque amigos tão perfeitos?! - Suspirou enquano andava por ai. Era uma das mais belas que passeavam na rua. Estava com seus longos e cacheados cabelos ruivos soltos, uma regata vermelha que vai até a cintura, que tinha um pequeno decote, uma calça jeans azul marinho, (Sua cor favorita) e um par de botas marrom.
Muitas pessoas a olhavam admiradas com sua beleza, o quê deixou-a com vergonha. Não tinha nada nos bolsos ou nas mãos, como diria Zoraida. Ela caminhava olhando para o chão, distraída esbarrou em alguém.
- Perdão! Eu não tinha te visto...
Dulce: Não, não. Eu que pesso perdão, deixe-me lhe ajudar! - Se agachou para pegar as coisas da moça que haviam caido, logo se olharam.
- Oi! - Sorriu simpática.- Você não era a garota que estava no Café hoje cedo? -Dulce mal percebeu, mas estava em frente ao café. Não respondeu pois se distraíu com aqueles lindos olhos verdes. Sim, eram aqueles mesmos olhos... - Hein?
Dulce: Oi? Não te ouvi... - Saiu do transe.
- Você não é a garota que estava no café hoje cedo? - Apontou para o café. A moça era Méxicana. (Uhuul)
Dulce: Sim... e você não é a...
- Sim, sou a funcionária que ficou te olhando. - Riu. Dulce sorriu sem graça.
Dulce: Ah pois saiba que apartir de amanhã, serei sua colega de trabalho! - A loira logo fechou o sorriso. - O quê houve?
- O Christopher tentou te seduzir, não é? - Dul assentiu com o maior desgosto.- Ele vai tentar isso sempre que puder!
Dulce: Ele nunca para?! -Perguntou curiosa.
- Se você não der bola e não corar... ele desiste! Apropósito, temos que nos conhecer. Anahí, Any, ou Barbie se preferir! - Estendeu a mão para a Ruiva que apertou-a. -
Dulce: Berbie? - Gargalhou. - E com motivo te chamam assim. - Anahí puxou de seu caderno rosa, uma foto da Boneca Barbie e colocou-a perto de seu rosto. Dul assentiu. - Bom, Dulce ou Dul.
Anahí: Vai me chamar de quê, Dul? - Sorriu simpática.
Dulce: Any. E você?
Any: Dul mesmo. Vamos pra outro lugar? Acho que vai chover...
Dulce: Vamos! - Elas seguiram conversando até uma barraquinha e ficaram de pé. - Amei seus olhos... - Disse sem graça, a loira riu.
Any: Amei seu cabelo...
Dulce: Obrigada. Então, mora aqui á quanto tempo?
Any: Á uns três anos, me mudei pra cá após minha mãe... morrer! - Ficou sem graça. -
Dulce: Nossa, que triste. - Ela fico comovida. -
Any: É, e você? - Olhou pra ela.
Dulce: Á uns dias. - Gargalharam. - Minha mãe me mandou pra cá para "ter uma vida melhor". - Fez aspas com os dedos. -
Any: O quê faz na rua só com a roupa do corpo?
Dulce: Só estou passeando. Mora sozinha?
Any: Moro na antiga casa do meu bisavô. Só eu, e meu cachorro! E você?
Dulce: Moro no hotel. - Riram.- Por enquanto, até não encontrar uma casa. - Any ficou pensativa. - Aconteceu alguma coisa?
Any: Não, só estava pensando... que seremos grandes amigas! Tantas coisas descobrimos.
Dulce: Pois é!
Autor(a): Poli Perroni
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Dul, se eu te pedi-se uma coisinha, me ajudaria? Dulce: Aí depende do quê for! Diga... Any: É quê... – Elas saíram da barraquinha e seguiram andando depois da chuva passar. – Eu freqüento semanalmente uma loja PERFEITA de Roupas, e um vendedor, super gato, me atende toda vez que eu vou lá. Ele é tipo um De ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo