Fanfics Brasil - Capítulo 8 Coração Valente

Fanfic: Coração Valente | Tema: Portiñón, Amizade


Capítulo: Capítulo 8

16 visualizações Denunciar


Any: Dul, se eu te pedi-se uma coisinha, me ajudaria?
Dulce: Aí depende do quê for! Diga...
Any: É quê... – Elas saíram da barraquinha e seguiram andando depois da chuva passar. – Eu freqüento semanalmente uma loja PERFEITA de Roupas, e um vendedor, super gato, me atende toda vez que eu vou lá. Ele é tipo um Deus Grego, sabe?
Dulce: Não Anahí! – Riu. – Não sei...
Any: Deixa-me explicar... Eu não sei o quê sinto por ele!
Dulce: Any, isso é amor! – Any sorriu de leve.
Any: É, mas, o quê eu faço? E se ele não gostar de mim? E se não for amor? Eu só disse que ele é bonito, Dulce!! – Dulce deu de ombros.
Dulce: E eu sei lá, nunca me apaixonei! Impossível alguém não gostar de você.
Any: Obrigada, mas, você NUNCA se apaixonou?
Dulce: Não!
Any: Uau. Um dia chega a sua hora!
Dulce: É, um dia chega... – Pensativa ela ficou. Quem sabe pensava em Christopher? Naquele sorriso sedutor? Ou será só mais uma questão da vida?
Era inevitável desviar pensamentos que o destino reserva pra você. Por mais que se tenta, a vida é a coisa mais estranha que podia existir. Será que era nisso que Dulce pensava...?
Any: Vamos á uma sorveteria, Dul? Já que somos amigas... – Dul assentiu. Chegando na sorveteria, Any pediu o de sempre... – Por favor, um “Chocoball” extra gigante! Vai querer? – Perguntou para Dulce.
Dulce: Sim, quero o mesmo, por favor! – Os pedidos ficaram prontos. As meninas se sentaram em um banco da praça. Brincaram, conversaram, acabaram com os sorvetes, até que Any tocou no seguinte assunto...
Any: E o Christopher? – Dul arregalou rapidamente os olhos antes de olhar para Anahí.
Dulce: O quê tem ele?
Any: Foi com a cara dele?
Dulce: Não muito. O pior de não ir com a cara dele, é porque ele é amigo de um amigo meu.
Any: Amigo do seu amigo?! – Gargalharam. – Que amigo Dul?  
Dulce: Christian, balconista de uma lanchonete do aeroporto.
Any: Christian? Já o conheceu?
Dulce: Como já?
Any: Nada, ele também é meu amigo! Conheceu a Zoraida?  - Dul assentiu.
 – Falando de mim?...
Any&Dul: Zoh! – As duas correram para abraçá-la.
Zoh: O quê fazem aqui pestes? – Abraçando-as.
Any: Comemorando a chegada da Dul no café! – Zoh sorriu.
Zoh: Que bom que já são “Melhores Amigas”!
Any: Melhores? – Olhou para Dul.
Dulce: É, melhores!
Any: E você também! – Se referindo á Zoh.
Zoh: Anahí, você já falou da Dul das... – Any balançou a cabeça negativamente.
Dulce: Das...? – Ficou curiosa.
Any: Zoh! Aí Deus.
Zoh: Diga Any, não deixe-a sofrer. Diga de uma vez!
Dulce: Gente! - Chamou a atenção das duas.   

Any: Bom... O café não é essas das maiores diversões do mundo... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Poli Perroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalipeter Postado em 08/06/2014 - 23:57:28

    Gostei da história... posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais