Fanfics Brasil - Prólogo Sentimentos estranhos

Fanfic: Sentimentos estranhos | Tema: Original


Capítulo: Prólogo

8 visualizações Denunciar


Garotas, sexo, vodka, bebedeiras, sarcasmos, excitação, tudo isso acontece na vida de um adolescente de 17 anos. Mas, na minha não! É pois é, sou gay. Não é brincadeira não, sou gay mesmo. Minha vida já não era fácil, e agora piorou. O bom é que ninguém sabe. Só eu e meus pensamentos. Minha vida se resume a P.N (Porra Nenhuma). Ninguém desejaria ser eu, agora se fosse o Pitter, todo mundo iria achar o máximo ser ele. O Pitter sabe tocar violão, o Pitter sabe cantar, o Pitter tem o carro do ano, o Pitter pega todas as garotas bonita da escola, o Pitter é isso e aquilo, e ainda por cima ele é meu melhor amigo. Sim, não sou anti-social. Tenho basicamente três amigos, o Pitter, Michele e Clarinha. A Clarinha é a mais nova amiga de todos. Ela é brasileira, veio para cá (New York) ano passado e desde o ocorrido nós nos conhecemos. Ela se juntou ao grupo e pronto, viramos amigos. Já a Michele, eu a conheço desde que me entendo por gente. Pois é! Já faz um tempinho... ela é muito legal, é a mais interativa do grupo. Fala com todo mundo da escola, não tem preconceito com ninguém. O Pitter como falei, ele é bem popular. Todo mundo quer ser ele... A criatura ganhou essa fama toda depois que entrou pro time de basquete da escola (ele é bem alto), e agora é o camisa 10 da sorte. Toda vez que ele joga o time ganha (não posso negar que ele joga bem)... além dele ser isso tudo, quando tem festa na casa da galera quem toma conta do som é o Pitter. Ele canta e toca, como eu só ando com ele acabaram descobrindo que eu sei fazer um som legal também, e me convidam para fazer os sons remixados. 


Como havia dito sou gay. No momento estou amando silenciosamente o Maik. Ele é aquele tipo de garoto, que qualquer garota gostaria de ter como namorado. Ele é romântico, adora ir ao cinema, tem um papo legal, e ele não sabe nem que eu existo. Minha vida é uma miséria mesmo, tirando meus amigos, o resto é resto. Minha família. Então, isso é assunto que eu não gosto de falar. No momento, não tenho. Eles morreram quando eu tinha 4 anos, sim foi acidente de carro, e como as histórias dos filmes só a criança sobreviveu. É a vida... No carro em que estávamos, tinha eu, meus pais e ainda meu irmão de dois anos. Infelizmente ele morreu na hora por asfixia... a maldita cadeirinha em que ele estava o sufocou, como eu estava sentado no banco (e com o cinto de segurança) não tive muitas sequela, só quebrei o braço e arranhei o rosto (tenho a cicatriz até hoje, ela fique no final da sombracelha). No momento moro com o Pitter... os pais deles conheciam os meus desde antes de eu nascer. Então nada melhor do que eu morar com o Pitter.
- ACORDA LUUUCAS...
- Ah carai, cala a boca. - Falei jogando uma almofada em sua cara.
- Ô seu viado, levanta logo...
- Vá pra merda Pitter.
Sim, eu o odeio as vezes, tipo quando eu estou dormindo e ele vem me acordar. Ele não faz como as pessoas normais, ele me vira na cama, joga água, grita. Enfim, faz um escândalo. Me levantei, fui para o banheiro; tomei meu banho pegueia toalha enrolei na cintura, e fui para o quarto vestir a roupa. Peguei minha linha da Calvin Klein (cueca box branca, calça jeans e blusa preta), meu tênis all star branco e minha mochila da adidas. Desci as escadas da "minha" casa, joguei a bolsa no sofá e fui tomar café.
- Bom dia tia.
- Bom dia Lucas...
Detalhes rápidos: eu chamo os pais (Senhora Lais e Senhor William) de tios. Foi eles quem falou para os chamar assim.
Me sentei em uma das cadeiras vazias, e comecei a tomar meu café da manhã (uma fatia de bolo de chocolate, suco de laranja, pão com geleia e um iogurte), na hora em que eu acabei Pitter chega para tomar o seu. Sai da mesa, e fui me sentar no sofá. Não havia ninguém na sala, provavelmente meu tio já foi trabalhar, Lorena (a irmã do Pitter que tem 15 anos) está dormindo ainda e eu estava sozinho no momento. Peguei meu celular (um Nokia lumia 1020 vermelho), olhei o whatsapp. Tinha 10 mensagens... Uma da Clarinha perguntando sobre o trabalho de inglês, três da Michele falando sobre a festa que vai ter sábado e o resto era do grupo da sala (que só tinha mensagens de bom dia). Respondi a da Clarinha (é so pra semana que vem), a da Michele (tô dentro) e no grupo da sala não coloquei nada. Pegueis meus fones de ouvido e fiquei ouvindo música. Fiquei pensando na minha vida. Ela não é tão ruim, tem meninas que se declaram para mim, mas sempre falo não (Sou conhecido na escola como destruidor de corações), a pessoa a quem quero me declarar não sabe que eu existo e não sou popular como o Pitter. É minha vida está uma desgraça... Ouvi Lorena gritando do quarto por que tinha quebrado uma unha (nossa sério, o mundo acabou). Lorena era bonita... loira, olho azul, o corpo normal, tinha uma tatuagem de estrela no punho esquerdo, e ela já falou que gosta de mim. Coitada! Nunca vamos ficar juntos... Vi Pitter se sentando ao meu lado e jogando os pé em cima de mim.
- Seu viado, dá pra tirar os pés de cima de mim.
- Não.
- Vá te fuder. - Falei derrubando ele no chão.
- Acordou com o lado esquerdo foi?
Não respondi. Realmente, hoje eu estou diferente. É a puberdade... Minha tia estava nos chamando para irmos para o carro que ela estava procurando as chaves. Como sempre foi uma guerra entre Lorena e Pitter papa saber quem ia na frente.
- Vocês não se cansam não?
- Não. - Lorena falou com a voz doce.
É eles discutiram, até que...
- Por que você não tiram cara ou coroa.
- Boa ideia Lucas. - Lorena mais uma vez com sua voz doce.
Enquanto eles decidiam avistei Michele entrando na casa...
- Mi, você está com uma cara péssima.
- Á dá pra notar?
- É dá. o que aconteceu.
- Você não olhou as mensagens no grupo da sala.
- Não.
- O Gustavo me traiu com a vagabunda da Thais.
- Wow. Não fique assim, ele não te merecia.
É, foi triste Mi (chamamos ela assim). Abracei ela, e percebi que estava chorando. Ela encostou em meu ombro e eu fiquei alisando seus cabelos (Eu era bem alto), até que ela parou. Minha tia chegou na hora, falou bom dia para Mi e entramos todos no carro (Quem conseguiu ir na frente foi o Pitter). Enquanto estávamos no carro recebi outra mensagem no whats. Era a Clarinha "Lu, aqui na escola está o maior falatório sobre o Guga e a Thais. Beijos, até mais." É, o rolo vai ser feio hoje. Mi não é nenhuma santa, já brigou an escola um milhão de vezes; hoje o barraco vai ser de graça. Chegamos na escola uns 20 minutos depois (engarrafamento)... depois tchau para minha tia e fomos para a escola. Lorena encontrou suas amigas logo na entrada (aquelas garotas são sinistras, uma delas pediu pra ficar comigo, mas eu recusei) e avistamos Clarinha sentada na praça.
- Clarinha... - Pitter falou todo empolgado abraçando-a. Eles se dão super bem.
- Clarinha, oii... - Dei um abraço nela.
E Mi, não falou nada por que ela tinha acabado de ver a Thais e o Guga aos beijos na praça da escola.
- Já volto.
Mi adora uma briga, mas minha gente. Era 6h50min da manhã. Barraco uma hora dessas.
- Ô sua quenga, não espera nem a gente terminar direito e já tá se agarrando.
- A minha fia, você não cuidou e eu peguei.
- Ah querida, pode ficar com meus restos pra você. Já usei e abusei, e agora você só fica com os ossos. Cachorra.
Gente, ela saiu aplaudida de lá. Entramos na escola e fomos para nossa sala. Sentamos com a mesma formação; eu do lado de Mi e Pitter do lado de Clarinha (as cadeiras daqui é em duplas). Avistei o Maik chegando; como ele consegue ser tão perfeito? Hoje ele estava mais lindo do que de costume. Uma calça jeans branca, uma blusa apertada preta e um casaco por cima da Nike... Lindo!!! Fiquei admirando-o por um longo periodo de tempo até que...
- Terra chamando Lucas. - Era o professor...
Ele não era qualquer professor, ele era O professor. Todos na escola gostava dele, seu nome é Matheus, ele é professor de história. Ele era lindo (todas as meninas era louca por ele também), e só tinha 20 anos. Sim exatamente,20 anos! Muito novinho, quase nossa idade (média é de 18 anos).
- Oi...
- Acordou... vamos inicar a aula.
- Vamos.
A sala começou a rir... ele começou a explicar algo sobre o nazismo mas não dei importância. Odeio o nazismo, eles não são a favor dos gays. Fiquei me imaginando em 1920, naquela época; provavelmente eu iria ser morto, ou torturado até a morte (preferiria ser morto, era menos doloroso)... Me perdi nos meus pensamentos, fiquei me imaginando com o Maik... não isso não era possível. Seria legal, eu em seus braços e nós trocando excitações. É, deixa eu só sonhar mesmo. Matheus (o professor), marcou um trabalho sobre o nazismo... era em grupo e foi ele quem escolheu os grupos. Quando eu falou meu nome, meu coração parou.
- Lucas, Maik, Lauren e Michele.
Fiquei pensando comigo: que porra foi essa? Comoassim eu estou no grupo do Maik. Isso nom is possible. Esse professor se drogou, com certeza. O trabalho ficou marcado para ser entregue na semana seguinte...
- Juntem-se com seus grupos para planejarem o trabalho...
- Vamos galerinha... - Maik estava nos chamando.
Maik ele é estudioso, sempre tira notas adequadas. Ele participa do time de basquete também (Camisa 7), ele é o capitão. Ele é perfeito!!! A outra menina é a Lauren... ela é bem calada, na dele. Não fala muito, apenas o necessário. Ainda bem que tem a Mi, para me fazer compainha. Então nós organizamos nossas mesas e ficamos um de frente para o outro (eu na frente do Maik e Mi na frente de Lauren).
- Vocês poderiam me dá seus números, para nós marcamos para fazer o trabalho? - Maik falou, dando aquele sorriso dos deuses.
- Claro... - Falei retribuindo o sorriso.
Nós combinamos de nos encontramos na casa do Maik sábado para preparar o trabalho... ele pediu para levarmos roupas de banho (wow lá tem piscina). Lauren ficou vermelha com a ideia de ficar só de biquíni... no país dela não é permitido as mulheres mostrar certas partes do corpo (eu esqueci o nome do país). Mi topou na hora e eu também; ele falou que ia ser super legal, conhecer pessoas novas. Marcamos para duas da tarde (e ainda tem a festa de 10 horas).
- Vocês vão na festa da Lala? - Maik perguntou.
- Eu vou, sou eu quem faço o som.
- Sério? Você sabe fazer um som legal Lucas.
- Obrigada. Sou DJ, nas horas vagas.
- Vou te chamar para fazer o som na minha festa de aniversário... Vocês já estão convidados...
- O.k. - Lauren falou rindo.
- Tá certo... - Mi falou rindo.
Então... o Maik é super legal e a Lauren também... acho que vai inciar uma nova amizade agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girlangel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais