Fanfics Brasil - Personagens Picardias estudantis

Fanfic: Picardias estudantis


Capítulo: Personagens

14 visualizações Denunciar


Conheça Agora, Os "doidões" Ou Melhor Dizendo, Os Personagens de uma decada que para muitos, foi a melhor de todas, "Os Anos 80".



Naná - Adolescente Quientinha, Naná Tem 16 Anos, Ela Trabalha No Parry`s Pizza, de Um Shopping, Alias o Unico Da Pequena cidade de Ridgmont, Ela Ainda Tem Um Irmão "Junior"




Junior - Irmão mais velho de Naná, ele Trabalha no Bronco`s Burguer, No Shopping Ridgmont, Apesar de Ter Apenas 18 Anos, Aparenta ter bem mais por sua mentalidade, ele é estudioso, e sempre querendo um Algo a mais.




Lisa - Melhor Amiga de Naná, ela Também Trabalha no Parry`s Pizza, E Esta Sempre Dando Conselhos Para Sua Amiga Naná.


Charles - Garoto Timido, Trabalha no Cinema, Mas Não muito Satisfeito, pois todo o movimento, esta do outro lado, na Praça de Alimentação, ele é muito timido, Nerd, e Certinho, tem como melhor amigo, James, um Cambista.




James - Melhor Amigo de Charles, James, é Um Cambista de Shows, Apesar disso, ele não gosta de ser chamado de Cambista, e sim de revendedor, além de cambista, ele parece ser um adolescente problematico e de genio dificil.


Will - Adolescente Problematico, Que So Quer se divertir, pegar umas ondas Maneiras, e Curtir um baseado.


Dado - Parceiro de Porre, de Will, e Edu.


Edu - Outro Parceiro de Baseado de Will, Juntos, Os Tres So querem saber, de Surfar, Beber, e Fumar, e Ver algumas Gatinhas



Dudu - Irmão Mais Novo de Will, Garoto, que sempre É Alvo das Brincadeiras de Will, Dado E Edu.


Jefferson - Grandalhão, ele é Jogador de Basquete, e ganhou Um Carro, so Para jogar Basquete, em um time da escola onde estudava.


Prof. Hand - Ele é Professor de Historia, e sempre esta se metendo em alguma intriga com o aluno "Doidão" Will.


Prof. Vargas - Professor de Biologia, E "Doidão", Esta Sempre mostrando a seus alunos, Orgão do Corpo Humano, de Pessoas que venderam seus corpos para pesquisa.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raphaelch

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O Capitulo Começa, Mostrando Shopping Ridgmont, suas Lojas, O Cinema, os Fasts Food`s, e os Jogos, Além dos Jovens que o frequentam. Os Tres Amigos Will, Dado, e Edu, Chegam No Bronco`s Burguer, Sem camisas, E Sem Grana. Junior, chega, e diz a eles que sem grana, eles não comem, e Eles olham uns para os outro e riem, e Dado, Diz, "Eis O Orador Sacro" e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • timorck Postado em 20/07/2009 - 23:40:06

    SUPER BACANA!!!!
    LEIA TB NEUROTICAS E CONFUSAS MINHA WEB, AHH COENTA TB...

  • natyvondy Postado em 17/07/2009 - 15:10:51

    vondy???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais