Fanfics Brasil - Picardias estudantis

Fanfic: Picardias estudantis


Capítulo: 2? Capítulo

197 visualizações Denunciar



O Capitulo Começa, Mostrando Shopping Ridgmont, suas Lojas, O Cinema, os Fasts Food`s, e os Jogos, Além dos Jovens que o frequentam. Os Tres Amigos Will, Dado, e Edu, Chegam No Bronco`s Burguer, Sem camisas, E Sem Grana. Junior, chega, e diz a eles que sem grana, eles não comem, e Eles olham uns para os outro e riem, e Dado, Diz, "Eis O Orador Sacro" e Riem Novamente.


No Parry`s Pizza, Naná E Lisa, estão Conversando, e Lisa conta a Naná, de seu namorado, que esta estudando em Sweethaven.


Na Entrada do Cinema, Charles Conversa com James, e Diz a ele, Que acha muito chato, esse emprego, pois todo o movimento e diversão esta toda do outro lado.


Will, e Seus parceiros, andam pelo Shopping, e Ficam olhando as Lindas Garotas Passarem.


Naná, Lisa, e as Garotas do Parry`s Pizza Fecham a Pizzaria e Vão embora para casa de ônibus.


Um Novo dia Na Cidade de Ridgmont, e No Shopping, o Movimento Já Começa Cedo. No Parry`s Pizza, Naná diz a Lisa, que esta anciosa, para a volta das aulas, Pois tera Alunos Novos, e é O Ultimo Ano Escolar, Por isso Tera de Aproveitar bem o ano.


James, Esta Na Porta do Cinema, Vendendo Seus Ingressos, Dois Garotos Chegam Para comprar e cochicham entre si, dizendo que é melhor comprar logo, pois não ve outros cambistas no local, James escuta e se exalta dizendo que alí não tem nenhum cambista, so tem um revendedor de ingressos do show de Sammy Hagar, então ele Negocia os Ingressos, e os vende pelo dobro do que valem.


No Parry`s Pizza, as garotas comentam sobre o bonitão que acaba de entrar, e Lisa, diz Para Naná, ir atende-lo, Pois é a chance dela começar muito bem o ano. Também da alguns conselhos para ela, se ele disser alguma coisa engraçada, ria como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, diz Lisa, Para Naná, que Vai atender o Bonitão. Naná Se Encoraja, e Vai.


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raphaelch

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após Os Conselhos de Lisa, Naná Se Encoraja e vai Atender o Bonitão que chegou no Parry`s Pizza, ela Chega Para Atendelo. "Bonitão" - Trabalhando Duro Ou mal Trabalha ? Naná Ri bastante, cmo Se Fosse Uma Ótima Piada "Bonitão" - Você tem cara de Que ainda esta no Colegial Naná - É, todos dizem isso " ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • timorck Postado em 20/07/2009 - 23:40:06

    SUPER BACANA!!!!
    LEIA TB NEUROTICAS E CONFUSAS MINHA WEB, AHH COENTA TB...

  • natyvondy Postado em 17/07/2009 - 15:10:51

    vondy???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais