Fanfics Brasil - Picardias estudantis

Fanfic: Picardias estudantis


Capítulo: 3? Capítulo

230 visualizações Denunciar



Após Os Conselhos de Lisa, Naná Se Encoraja e vai Atender o Bonitão que chegou no Parry`s Pizza, ela Chega Para Atendelo.


"Bonitão" - Trabalhando Duro Ou mal Trabalha ?


Naná Ri bastante, cmo Se Fosse Uma Ótima Piada


"Bonitão" - Você tem cara de Que ainda esta no Colegial


Naná - É, todos dizem isso


"Bonitão" - E Quantos Anos Voce tem ?


Naná - Tenho 19, e Você ?



"Bonitão" - 26


Naná - E Então, o Que Vai querer ?


"Bonitão" - Um sanduiche, Uma Coca média, e... o numero de seu telefone ?
Naná Da uma Breve Risadinha.


Junior Chega No Bronco`s Burguer, beija Sua Namorada que Também Trabalha la, e coloca Ordem dizendo, Que O Papai das batatas Fritas Chegou, Joga As batatas Queimadas Fora, e Prepara outras, Dizendo a seus companheiros, Que Só Ele Faz Batatas perfeitas.



Na Casa de Will, Ele esta em Seu quarto, Com seus Dois amigos, Eles Estão Ouvindo Fitas de rock, e Curtindo Um baseado, Quando o irmão de Will entra no quarto, e diz que vai contar para seu pai, que eles estão Fumando antes do jantar, Will, Olha Para os Rapazes, que se levantam e pegam o fedelho, E o amarram em uma cadeira, e passam Fita em sua boca, ele fica se retorcendo, tentando sair, Mas não consegue sair, e Os rapazes Riem.


Will - Isso é Para Aprender a respeitar o Seu chefe!


Os rapazes saem, e sua Mãe que estava na sala, pergunta:


Mãe - Onde Vão, Will ?
Will - Ao Shopping, Ver algumas gatinhas
Mãe - Não Demore, Amanha Suas Aulas começam, e Vamos Ver se esse Ano voce cria Júizo meu Filho.
Will - Olha Mãe, Vou lhe explicar Uma Coisa, eu só não crio júizo, Por que não sei o que ele come. Hahahaha.


Seus Amigo Riem Também


Mãe - Ah, Voce viu seu irmão por Aí ?


Eles olham Uns Para os Outros


Will - Acho que ele foi na casa do amiguinho alí de frente.


os rapazes saem e Riem.




 



 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raphaelch

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Will, Dado, e Edu, Vão Até O Shopping, e o primeiro lugar vistitado, como Sempre são As maquinas de jogos. Lisa E Naná Fecham o parry`s pizza, e estão saindo do Shopping, e conversam Naná - Ele Me deu o Cartão dele, Ron Johnson, Consultor de Áudio. Lisa - Hum... talvez agente Tenha que colocar em uma moldura e pend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • timorck Postado em 20/07/2009 - 23:40:06

    SUPER BACANA!!!!
    LEIA TB NEUROTICAS E CONFUSAS MINHA WEB, AHH COENTA TB...

  • natyvondy Postado em 17/07/2009 - 15:10:51

    vondy???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais