Fanfics Brasil - Picardias estudantis

Fanfic: Picardias estudantis


Capítulo: 4? Capítulo

266 visualizações Denunciar



Will, Dado, e Edu, Vão Até O Shopping, e o primeiro lugar vistitado, como Sempre são As maquinas de jogos.


Lisa E Naná Fecham o parry`s pizza, e estão saindo do Shopping, e conversam


Naná - Ele Me deu o Cartão dele, Ron Johnson, Consultor de Áudio.


Lisa - Hum... talvez agente Tenha que colocar em uma moldura e pendurar na parede.


Naná - Ah, Lisa, Foi voce que me disse que eu arrumaria um namorado no Shopping... Você Acha que ele vai ligar essa semana ?


Lisa - E por que que voce Não liga Pra ele ?


Naná - Ah, Eu Não Posso!



Lisa - Ah, Pode sim, Os Homens Adoram esse Tipo de Coisa.


Naná - mesmo ?


Lisa - ééé... Naná, o que voce esta esperando, Voce Já tem 16 Anos, eu Fiz isso quando eu tinha apenas 13, Não é nada demais é só sexo.


Naná - Ele é um gato não é ?
Lisa - Hum. Se eu Não tivesse meu noivo em Sweethaven, eu dava em cima dele.



As Aulas Começam Em Ridgmont High School...


Muito Paplel Higienico, papel picado, pessoas enroladas em papel, e os alunos pregando peças nos novatos , esse é o clima do primeiro dia de aula em Ridgmont.


Junior Chega na escola, com seu novo carro. um Sedan azul quatro portas. E Todas as garotas, ficam babando. ele chega estaciona, e seus amigos o recebem e lhe abre a porta e ele diz: Mais 6 meses de prestações, e esse lindo Sedan Luxo Azul quatro Portas sera Todo meu.


James esta Vendendo seus ingressos Para Dois Alunos na entrada da escola...



James - Eu lhe Vendo 5 Entradas na preimeira Fila Deste Show, pela misera Quantia de 140 Dolares... Esta Vendo Aquele Carro ?, Um Ex-Aluno, Deu Aquele Carro Para Jefferson, Jogar Futebol, quando ele estava No Segundo Ano, Eu o Ajudei a escolher


Alunos - Legaaal...


James - Nos Somos Muito amigos. sabe...


Ele se aproxima do Carro de Jefferson, que acabara de chegar...


James - Ô Jefferson, Amigo, esse carro esta otimo... esta formidavel mesmo, voce esta tratando dele muito bem.


Jefferson - Fique Longe do meu Carro


James fica Meio Sem Graça, e diz aos alunos que ele vendia os ingressos, que Ele é um grande amigão, e é assim mesmo.



Junior esta no salão da escola, e Arnold chega para falar com ele, e começa lhe dizendo que odeia, o Burguer fly, pois depois que começaram a servir stakes, tudo ficou uma bagunça, tudo muito gorduroso, e eles tem que limpar aquela gordura toda, e aquele gerente é um idiota... Junior então diz a ele que ja entendeu, e pergunta se o que ele esta querendo é trabalhar no Bronco`s burguer ?... Arnold Então diz que Sim. e Junior diz que vai Falar com Denis, o gerente e depois lhe informa direito. Arnold diz que esta legal, e sai todo contente.


Continua...








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raphaelch

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após a conversa que teve com Junior, Arnold Sai todo contente, e vai para sua Sala. O Sinal da escola toca, e dentro da Combe fechada, Saem dela, No meio da fumaça, os parceiros, Will, Dado e Edu, Que Aparentemente fumavam dentro dela. Na sala de Aula, Sr hand, já Começa Se Apresentando... Sr Hand - Alô, Me Chamo Sr Hand... Tenho Apena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • timorck Postado em 20/07/2009 - 23:40:06

    SUPER BACANA!!!!
    LEIA TB NEUROTICAS E CONFUSAS MINHA WEB, AHH COENTA TB...

  • natyvondy Postado em 17/07/2009 - 15:10:51

    vondy???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais