Fanfics Brasil - Picardias estudantis

Fanfic: Picardias estudantis


Capítulo: 5? Capítulo

6 visualizações Denunciar



Após a conversa que teve com Junior, Arnold Sai todo contente, e vai para sua Sala.


O Sinal da escola toca, e dentro da Combe fechada, Saem dela, No meio da fumaça, os parceiros, Will, Dado e Edu, Que Aparentemente fumavam dentro dela.


Na sala de Aula, Sr hand, já Começa Se Apresentando...


Sr Hand - Alô, Me Chamo Sr Hand... Tenho Apenas Uma Pergunta Para Vocês... Consiguirão participar de Minhas Aulas ?... É Para O Seu proprio bem... E Se Não Consiguirem, Eu farei Vocês Conseguirem...


Enquanto Isso, Will, Vai Chegando No Corredor Procurando Sua Sala.


Sr Hand - Temos Um teste de Perguntas Todas As Sextas-feiras, Sua Nota é a Media de Todos os testes, mais Os Dois exames semestrais que seriam um terço, entenderam ?... E Também Estão proibidos de comer Aqui, C-O-M-E-R, Aqui na Classe não! Longe daqui podem fazer o que quiserem, So exijo uma Coisa...



Will Bate na porta, e chama pelo professor. E O Professor abre a porta


Sr Hand - Sim, Posso Ajuda-lo ?


Will - Estou nessa Classe


Sr Hand - Que Classe ?


Will - De Historia, Estou vendo o Globo Alí.


Sr Hand - É Mesmo ?


Will - Ééé... Posso Entrar ?


Sr Hand - Ôô, Por Favor, Sinto me Tão Só, Quando Toca O terceiro Sinal, e meus Alunos não estão aqui.


Will - Desculpe o Atraso, é que esse Horario Novo me Confunde Todo... Conheço Aquele Cara.


Sr Hand pega o Cartão de Will, e o lê...


Sr Hand - Will Spicoli!


Will - É Foi O Nome Que Me deram


E Rasga o Cartão de Will...


Will - Rasgou o meu Cartão! Qual o Seu Problema ?



Sr Hand - Problema Nenhum... Voce sabe Onde fica a Diretoria


Will - Seeu Viaado!



Pega Os Pedaços de seu cartão e sai da sala




No Intervalo, Naná e Lisa estão Conversando...


Lisa - Soube do Surfista que Mostrou a Faca pro Sr Hand Hoje ?


Naná - Ah não, ele Só o Chamou de Viado.


Lisa - Viado? Puxa, como esse povo aqui exagera.
Naná - Lisa, Se Eu te pedir uma Coisa Voce Faz ?
Lisa - Depende.


Naná - Não é nada demais, é so pra voce ir la em casa Hoje anoite, é que eu queria saber algumas coisas Intimas, afinal vou sair com Ron, e não sei, se é que voce me entende.


Lisa - Hum já entendi, danadinha.


E As Duas Riem...


ConTinua...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raphaelch

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois do primeiro dia de aula, Will chega em casa, e Conversa com sua Mãe. Mãe - Oi meu filho, Como foi hoje Na Aula ? Will - Muito bom!!! Mãe - Não chegou atrasado não Né ? Will - Claro que não, cheguei No horario... Conheci um professor muito bacana hoje. Mãe - Sério? Que Professor ? Will - Ah, O Profe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • timorck Postado em 20/07/2009 - 23:40:06

    SUPER BACANA!!!!
    LEIA TB NEUROTICAS E CONFUSAS MINHA WEB, AHH COENTA TB...

  • natyvondy Postado em 17/07/2009 - 15:10:51

    vondy???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais