Fanfic: Picardias estudantis
Começa Mais um dia de aula em Ridgemont...
Na Aula de Biologia, Os alunos estão olhando os animais, e se Queixam...
Paty - Não Vou á um necroterio! Minha Mãe Mandara um Aviso! Ninguem Me Obrigara a Entrar em uma sala cheia de cadaveres.
Arnold - Voce Tem de ir, Faz Parte da Prova
Naná, e Charles se Aproximam de Arnold e Pat. E Arnold Contam-lhes uma coisa...
Arnold - Ficaram Sabendo ?
Charles - Que ?
Arnold - Os Corpos São Dissecados, e o Sr Vargas Pega partes do corpo morto, e segura na mão.
Charles - Ele Enfia a mão e Tira...
Pat - Tipo Estomagos e Tumores ?
Arnold - É, Estomagos e Tumores, Entranhas.
Sr vargas Chega na Sala e se apresenta...
Sr vargas - Bom dia Pessoal, Eu Sou o Sr Vargas... olhem estou meio devagar hoje... Mudei para café descafeinado... Potanto, tenham dó... Tudo bem Então, "O Mundo da Vida" é o nome do livro que estaremos usando.
Já em Casa, Naná esta almoçando na mesa com seus pais e seu irmão.
Mãe - Como Foi o Dia na escola Hoje ?
Naná - Foi ótimo!!
Mãe - Hum... ótimo como?, fez novos amiguinhos ?
Naná - Amiguinhos? Mamãe, eu não sou mais criança, ja tenho 16 anos
Mãe - Que, Não é o que, Voce ainda é a mocinha da mamãe!
Pai - E Do Papai Também
Naná Não acha essa conversa muito agradavel, Diz que esta atrasada, e vai para seu quarto se trocar.
No Parry`s Pizza, Naná, Conversa com Lisa...
Lisa - O Que esta te chateando amiga, é o Ron que ainda não te ligou ?
Naná - Não, não é isso.
Lisa - Então o que é? diz pra mim.
Naná - Sabe que que é, Voce sabe como são meus pais, eu posso ter 30 anos que eles ainda acharam que eu sou a filhotinha deles, Hoje na hora do almoço, eles me deram essa prova...
Lisa - Sim, mas e daí ?
Naná - E Daí que a minha mãe jamais deixara eu ir encontrar com Ron, ainda mais sabendo que ele tem 26 anos.
Lisa - Hhahaha... mas isso eu ja sabia
Naná - Já ?
Lisa - Claro
Naná - E Então
Lisa - nunca ouviu falar em sair escondida
Naná - Ah, Não Posso!
Lisa - Como Não pode, Não é nada demais, Voce so finge que esta dormindo, Pula a Janela, e pronto, vai se encontrar com seu Principe Encantado
Naná - Ai Amiga, Voce Não Existe
Lisa - E Voce pelo menos ja ligou para ele ?
Naná - Não ainda não
Lisa - E o que esta esperando ?
Naná - Ah, Então essa noite eu ligo para ele.
Continua...
Autor(a): raphaelch
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).