Fanfics Brasil - Capítulo 09 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 09

8 visualizações Denunciar


— PAI, QUE TIPO DE HOMEM É VOCÊ QUE NÃO SABE TOMAR UMA ATITUDE COM AQUELE MOLEQUE? — Pauliana gritava sem medir as palavras.

— Abaixa esse tom, não grita comigo, eu sou seu pai. 

— MAS NEM PARECE, VIU. NÃO ME DEFENDEU EM UMA VÍRGULA. ELE ME CHAMOU DE MIMADA, PAI!! ENTENDEU? MI-MA-DA! E O QUE VOCÊ FEZ? NADA.

— E O QUE QUERIA QUE EU FIZESSE? WILLIAM JÁ É CRESCIDO, NÃO POSSO BATER NELE.

— MAS DEVERIA! É UM ABSURDO. MEU FUTURO MARIDO ME TRATAR FEITO UMA CACHORRA.

— Pauliana... por favor... — suspirou. — Sobe, vá pro seu quarto, faz o que você quiser, mas some da minha frente que minha cota de paciência diária com você já acabou.

— Mas pai... — ela ainda tentava prolongar aquela discursão.

— Sobe logo, ou sai... inventa. Mas... vaza!

Pauliana gritou e subiu para seu quarto marchando sobre seu salto. William não deveria ter falado assim com ela. Desconfiava que o motivo daquilo tudo era "outra" mulher. Desconfiava quase com a certeza que sim.

O dia seguinte surgiu e os Dope`s tomavam café, reunidos na sala de jantar. Alguns faziam guerrinha de biscosto, outros conversavam.

— A Pauliana vem aqui hoje? — Ucker olhou para Will.

— Nem sei, cara... — respondeu. — Ela tá fula da vida comigo, acho que se ela vir, eu vou acabar apanhando. — riu. — Mas que bom que tenho vocês aqui pra me defender...

— Nem vem, em briga de marido de mulher, ninguém mete a colher. — Chris riu, zoando com o amigo.

— Essa afirmação não faz porra de sentido nenhum. — Will ria.

— E aquela gatinha? A tal... Maria? — Chris perguntou.

— MAITE. — William riu mais. — Ah cara, ontem fui na casa dela.

— Conta mais... — Poncho sabia que tinha mais coisa.

— É, conta... o que fizeram? — Ucker curioso perguntou.

— Ah, ficamos só nos beijos. Acreditem ou não, eu sou um cavalheiro. — disse irônizando a si mesmo.

— Uhum seeeeeei. — Poncho "concordou".

— Ahhh, cavalherismo o cacete, viu... A mina tem uns peitões maravilhosos.

Os três arregalaram os olhos e perguntaram juntos:

— COMO VOCÊ SABE?

— Ahhh, no meio dos beijos lá... Eu deitei na cama dela, ela ficou sentadinha em cima "de mim" e...tirou a blusa... Sutiã preto... seios grandes hmmmm... — sorria de olhos fechados ao lembrar.

— Que... sem vergonha! — Ucker riu do amigo.

— Pena que ela não quis tirar... mas calma, né... tuuuuudo no seu tempo. Paciência eu tenho de sobra!

— Você tá querendo chegar até "o finalmente" com uma garota que você conheceu essa semana? — Poncho disse boquiaberta.

— É óbvio, como todas as outras...

— Cuidado William... cuidado hein. — Poncho avisava.

— Com o que?

— Você só quer diversão, mas pode acabar prendendo a menina em você, mesmo sem querer... 

— Não estou entendendo... — dizia sem realmente entender.

— William, quantos anos você tem?

— 26...

— A muito tempo, você já é capaz de gerar um filho, sabia? Então, toma cuidado. E ela pode achar que vocês vão ficar juntos para sempre depois de se entregar para você.

— Não é pra tanto, Poncho! 

— É pra tanto sim. Não viu o jeito dela? Ela é doce, daquelas que se apaixonam... então, vai com calma. 

— Ihhhh... relaxa irmão. Sei exatamente onde eu tô pisando.

Será mesmo? O que será que William ia fazer em diante? Continuar com Maite as escondidas ou dar um ponto final naquilo tudo para não correr riscos? Ele era um homem, mas era meio imaturo às vezes. Isso preocupava bastante os amigos que gostavam muito dele.


vverg: Morta com seu comentário. KKKKKKKKK A Pauliana na vida real é muito gente boa, ela riu com esse comentário também. Poxa, sério que não é fã Levyrroni? CARA, ADORO QUANDO MINHAS HISTÓRIAS AGRADAM OUTROS TRAUMAS! >.<

 

É, parece que meus leitores me abandonaram!!! #Chateada! :c Comentem mais, critiquem mais, pessoal... vou interagir com vocês sempre que possível, viu? Mas mesmo assim, obrigada a quem comenta e até mesmo quem não comenta por ler!!! Beijuuuuuuuus, até mais.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na tarde daquele mesmo dia, Maite e William andavam pelo shopping como um casal. William achou uma boa idéia chama-la para sair. Algo que jamais pensaria em fazer com Pauliana, pois ela só gostava de entrar nas lojas e sair comprando tudo o que via pela frente. Maite se sentia a vontade com William, cada dia que estava com ele, sentia aquela sensaç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais