Fanfics Brasil - Capítulo 10 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 10

16 visualizações Denunciar


Na tarde daquele mesmo dia, Maite e William andavam pelo shopping como um casal. William achou uma boa idéia chama-la para sair. Algo que jamais pensaria em fazer com Pauliana, pois ela só gostava de entrar nas lojas e sair comprando tudo o que via pela frente.

Maite se sentia a vontade com William, cada dia que estava com ele, sentia aquela sensação boa de estar de apaixonando, mas guardou aquilo para ela. Não queria que ele soubesse, talvez por medo do mesmo se afastar.

— Olha, eu não tenho palavras para te agradescer. Muito obrigada por ter me livrado do castigo. — Maite agradescia pelo fato de William ter conseguido mudar a cabeça de sua mãe.

— Olha, relaxa... Não precisa me agradescer com palavras. Prefiro atos.

— Que tipo de atos?

— Ah... — ele sorriu. — Com o que você quiser.

— Não está falando de sexo, né mocinho? — ela perguntou desconfiada.

Ele riu.

— Não, claro que não... — mentiu. — Sexo não é tudo. 

— Hum, é... é fundamental mas não é tudo. — disse sem olhar nos olhos dele.

— Que foi? — ele parou e entrou na frente dela. — Esse assunto te incomoda?

— Na verdade não... — deu de ombros.

— Nossa, você pareceu tão experiente... — "elogiou".

— Talvez eu seja. 

— Não diga que... — ele a encarou com dúvida.

— William, eu tenho quase 21 anos. Meio normal que eu não seja virgem né?

— É... mas, sei lá... eu esperava que fosse. 

— E por quê? — riu sem entender o motivo da suposta decepção dele.

— Nada, esquece... Vamos continuar andando.

— Ok, vamos... — ela concordou e continuou caminhando com ele.

Quando terminaram, foram para o estacionamento do Shopping. A tarde havia sido muito agradável, tanto para um quanto para o outro. Eles se divertiam juntos e Will admitiu para si mesmo que aquela era uma garota legal, que gostava de falar sobre tudo, não apenas de roupas ou coisas que ninguém quer saber. E ela, haha, não se sentia mais como uma fã. E sim como uma amiga que podia virar algo a mais.

Ele entrou no carro  junto com ela e agradeceu:

— Obrigado pela tarde maravilhosa...

— Eu que agradesço... — se inclinou e o beijou.

Ela mandava bem no beijo, e ele, adorava. Se tivesse um oxigênio eterno, a beijaria o dia todo. Com o impulso do momento, ele a puxou pro seu colo, e automaticamente, o beijo foi ficado a cada segundo mais quente.

— Alguém pode nos ver assim... — ela susurrou.

— Eu não ligo... só quero ficar com você.  — mordeu a boca dela e inclinou o banco do motorista para trás, fazendo ambos ficarem mais confortáveis.

Ele sorriu e a beijou com desejo novamente enquanto suas mãos exploravam o corpo dela. Maite se arrepiou ao sentir a mão dele dentro de seu sutiã.

— William... — suspirou aperdando-o. 

— Desculpa, mas... você é irresistível...

— Você também... mas... — fechou os olhos ao sentir que ele beijava seu pescoço. — Não acha...que...está sendo rápido demais?

— Hummm... é... me desculpe, viu? — colocou o banco no lugar e se sentou.

Ela voltou ao banco do passageiro e deu um beijo no rosto dele, mostrando que estava tudo bem.

 
vverg: Tá ai, mais um capítulo fresquinho.

 

moranguinho: Opaaaaaaa, chegou chegando hein. Adooooro. KKKKKKKK Sim, Will só é responsável na música, pois no resto, vishhhhhhh.... Quem sabe ele muda né? Vamos ver...


Eita, leitores. Will já estão bem assanhado né? Será que Maite resiste aos encantos desse loiro? Cai entre nós, é difícil num é? KKKKKKKK Veremos...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias iam passando e cada vez mais Maite notava-se mais apaixonada por William. Talvez fosse coisa de sua imaginação, ela pensava. Mas por outro lado, não poderia ser. A menos que todo aquele amor de fã houvesse aumentado, ficado mais forte. Porém, ela se conhecia muito bem. Sabia que naquele amor de fã, existia algo a mais. Quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais