Fanfics Brasil - Capítulo 11 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 11

1060 visualizações Denunciar


Os dias iam passando e cada vez mais Maite notava-se mais apaixonada por William. Talvez fosse coisa de sua imaginação, ela pensava. Mas por outro lado, não poderia ser. A menos que todo aquele amor de fã houvesse aumentado, ficado mais forte. Porém, ela se conhecia muito bem. Sabia que naquele amor de fã, existia algo a mais. Quando estava com William, era como se o mundo lá fora não existisse. Como se apenas os dois vivessem num universo paralelo criado só pra duas alma gêmeas. 

O que ela não sabia, era se ele sentia o mesmo. Ah, pobre menina. Não conhecia o William que existia por trás dos palcos. O destino se encarregaria de mostrar? Será? William era o tipo mulherengo quase asssumido. Não queria compromisso nem com Pauliana, imagina com outra. Será que ele já amou, ou amará alguém na vida? Que pergunta difícil...

— Mãe, precisamos ter aquela conversa. — Maite pediu, assim que chegou na cozinha. 

— Conversa? Qual?

— Você sabe... não é a primeira vez que vamos conversar sobre algo tão delicado assim.

— Humm... — murmurou Helena, já imaginando sobre o que a filha se referia. — Coisas do coração, não é? 

— Exatamente. Senta aí... — Maite ordenou e Helena a encarou séria, e ela perdeu a pose. — Er... por favor.

— Agora sim. — Helena se sentou na frente da filha. — O que está passando, filha? Qual é o seu problema?

— Meu problema, bom... acho que é o William. 

— Problema? — perguntou desconfiada. — Mas vocês não são super amigos?

— Somos, esse é o problema.

— Ainda não entendi, oras...

— MÃE, acho que estou me apaixonando pelo meu ídolo. 

Helena coçou o queixo, era um assunto delicado. 

— Você tem certeza? — perguntou  com ar de dúvida sobre o que acabara de ouvir.

— Eu não tenho certeza de nada, mãe... A única coisa que eu sei, é que estou sentindo algo muito mais forte, sempre quando estou com ele.

— Minha nossa... Mas bom, você sabe se ao menos ele corresponde a esse sentimento?

— Eu não sei o que se passa na cabeça dele, — tentava explicar. — Mas, ele faz parecer que sim.

— Não vá se adiantar, Maite. Espere que ele de uma prova que também te ama.

— Uhum, é... talvez. — suspirou concordando com a mãe.

Que dó, Maite mal sabia o que se passava do outro lado da cidade. 

Trancados no quarto, Pauliana e William transavam enlouquecidamente, com uma paixão de tirar o folego.

Os três amigos ouviam gemidos por todo canto da casa, e ficavam meio sem jeito com tudo aquilo. 

Notava-se que em matéria de silêncio e discrição, Pauliana era uma péssima aluna.

Então, séra que ainda havia chances de William se apaixonar por Maite?



moranguinho: Muito safado ainda é pouco para ele! KKKKKKKKKKKKKK. Sim, já é a fanfic é toda Levyrroni, me agrada que outros traumas também curtam. Puts, admiro muito Vondy, são muito perfeitos. E também acho muito fofo Sillerroni, mas não há jeito. Meu coração é tooooooooodinho Levyrroni, cara, mds, não há palavras para explicar como eu amo esses dois e como eu torço para eles casarem e terem um filho :`). Aliás, curto também Herroni, mas só vejo os dois como irmãos. Só não curto e nem curtirei Kokorroni! D: Ecati, na boa... nem rola eu gostar deles. Hihi...

 

Hey, leitores. O que estão achando? Maite nem sabe mas William tá lá no bem bom com a Pauliana, né? Oshe, tadinha... :c Tomare que ela possa ver quem na verdade é William... Comentem, leitores! Quero conhecer vocês e saberem o que acham, se eu posso melhorar em algo...

 

Beijinhos, a autora! <3 <3 <3 <3

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Argh! — Pauliana se queixou ao ver que William acendeu o cigarro. — Que nojo, William. — Não começa a reclamar, acabamos de fazer as pazes e você já quer brigar de novo? — Você sabe que eu odeio cigarros e deve fumar só para me irritar. — ela se levantou, estressada e foi vestindo sua roupa. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais