Fanfics Brasil - Capítulo 12 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 12

605 visualizações Denunciar


— Argh! — Pauliana se queixou ao ver que William acendeu o cigarro. — Que nojo, William.

— Não começa a reclamar, acabamos de fazer as pazes e você já quer brigar de novo?

— Você sabe que eu odeio cigarros e deve fumar só para me irritar. — ela se levantou, estressada e foi vestindo sua roupa.

— Vocês mulheres, nunca estão satisfeitas com nada. Você vem pra cá, me puxa pro quarto, me estupra e ainda quer dar ordens... Meu Deus.  — disse de olhos fechados suspirando.

— RIDÍCULO! — gritou e jogou o salto alto em cima de William que riu. 

— Vai pra casa, relaxa... depois a gente conversa. E ah, toma remédio, viu? Não quero surpresa alguma daqui uns meses. 

— Você é um imbecil. — bufou e saiu do quarto batendo a porta. 

— Você é um imbecil. — William a imitou rindo e em seguida pegou seu celular, onde havia duas ligações perdidas de Maite. — Hummm, vamos ver o que a gracinha quer. 

Discou o número dela e aguardou. Logo se ouviu a voz doce da mesma atendendo:

— Oi William...

— Oooi gatinha, aconteceu alguma coisa?

— Na verdade não. Tudo bem por aí?

— Uhum, tudo... — ele disse. — E você e sua mãe, como estão?

— Estamos bem. Mas eu estou com saudades. Faz dias que não nos vemos.

— É, realmente. Os caras da banda me deixam muito ocupados. — riu. 

— Imagino... você podia vir aqui, que tal?

— Cê tá sozinha? — ele mordeu os lábios e perguntou torcendo para a respostar ser sim.

— Na vedade não, mas minha mãe vai sair daqui a pouco. Podemos ver algum filme, ou coisa assim. Você topa?

— É claro, qualquer coisa ao seu lado tá bom. — tentava parecer o mais fofo possível.

Maite sorriu ao ouvir aquilo e sentiu seu coração pular de alegria.

— Awn, então, você vem?

— Chego aí já já amore. Beijos! — ele sorriu e desligou.

Por quanto tempo William iria conseguir ficar com essas duas, escondendo muito bem o jogo? Ele se julgava esperto, mas será que era? Talvez não né. Um dia, essa máscara de vidro ia cair e Maite ia ver quem ele era na realidade.

Quando ele chegou na casa de Maite, Helena já estava de saída e o cumprimentou.

— Oi querido. — sorriu abraçando-o.

— Oi Dona Helena, tudo bem?

— Tudo ótimo, estou indo trabalhar agora. Deixei um lanche para vocês, se sentirem fome. Fiquem a vontade, e oh... juízo.

— Juízo é o que eu tenho de sobra, Dona Helena. — William sorriu.

— Assim espero, viu? — ela entrou no carro e foi pro trabalho.

William bateu na porta e Maite logo atendeu. Sorrindo, feliz por vê-lo mais uma vez.

— Ooooi... — ele sorriu e ela o abraçou.

— Seu chato, me deixa dias sem notícias.

— Awn, desculpa... tava realmente muuuuito ocupado.

A tarde foi passando, e no começo da noite eles se encontravam juntos no sofá da sala tocando violão. 

— Então, eu precisava muito te falar... uma coisa. — ele começou.

— Ah é, o que?

Ele passou a mão no rosto da morena e sorriu pra ela, que fechou os olhos ao sentir as carícias.

— Tô apaixonado, apaixonado por você...

As sobrancelhas de Maite se arquearam de um modo repentino. Era um susto, um sonho, uma alegria, um espanto ouvir isso dele. Agora, com essa prova de amor, ela tinha certeza. Certeza que ele estava realmente apaixonado por ela. 

— Ma-mas William... eu... ain... você, jura? — gaguejava de tão nervosa.

— É verdade, Maite. Eu te amo, me sinto único quando estou contigo. — ele se sentia um estúpido idota ao pronunciar essas palavras.

Aos olhos de Maite, William também era único. Um homem único. Um ídolo único. As aparencias realmente enganam, e muito.

— Will... eu também sinto a mesma coisa. Só achei que você sentia uma simples amizade.

— Pensou errado, muito errado. — ele a beijou.

Pronto, mais uma iludida. William havia conseguido mais uma vez.


moranguinho: Sou siiiiiim :3 Sou de SG :DD. Se qualquer dia vier visitar os parentes, avisa hein! EUHEUSHUEHUSHUSHE.

 

vverg: Verás que sim, flor. William sofrerá muito. Maite vai ficar forte e fria, e o pior: Apenas com ele. Muitas surpresas estão por vir.

 

Eita que agora Maite está mais apaixonada por William. O que será que vai acontecer hein? Hmmmmm!!!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês de namoro se completou justo no dia em que caiu a formatura de Maite. Duas grandes realizações em sua vida. As duas com o mesmo grau de importancia. Sua faculdade, enfim concluída. Finalmente, seu diploma de Empresária nas mãos. Não via a hora de poder trabalhar com aquilo que gostava.  E outra, estava namorando se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a "Amor Blindado", e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais