Fanfics Brasil - Capítulo 13 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 13

902 visualizações Denunciar


Um mês de namoro se completou justo no dia em que caiu a formatura de Maite. Duas grandes realizações em sua vida. As duas com o mesmo grau de importancia. Sua faculdade, enfim concluída. Finalmente, seu diploma de Empresária nas mãos. Não via a hora de poder trabalhar com aquilo que gostava. 

E outra, estava namorando seu ídolo. Aliás, não o via mais como um ídolo, e sim com um amigo e principalmente como um amor. Fofo, gentil e lindo, ela sabia que os dois eram feitos um para o outro. 

— Eu quero agradescer primeiramente a Deus, por ter me dado a chance de embarcar nessa universidade. Um sonho, desde muito criança, de ser lider, de administrar, hoje finalmente se realizou. Será com muito mérito que eu olharei no espelho e direi a mim mesma: Eu consegui. Mas nesse "eu" tem incluida pessoas muito importante para mim. Por exemplo? Meu pai, que Deus o tenha. Que assim que eu nasci, começou a trabalhar dia e noite para juntar dinheiro para minha faculdade. Infelizmente, ele se foi quando eu tinha 15 anos, mas cumpriu sua promessa de deixar todo o dinheiro do curso, se algo acontecesse. Minha mãe, que também me educou, me forçou a estudar, brigou comigo pelas notas baixas em trabalhos e me deu vários puxões de orelha. Muito obrigado por se preocupar comigo. Saiba que é minha melhor amiga, em todos os sentidos e eu a amo muito. Meus mestres, professores que tiveram muita paciência, em me explicar cada detalhe da profissão que escolhi para mim. Também não poderia faltar meu namorado, William... é recente, mas algo me diz que ainda viveremos muitas e muitas coisas. O amor de fã, virou uma rosa e brotou como amor de mulher. Obrigada por me completar, por me ensinar coisas, nesse um mês de convivencia. Eu te amo! Enfim, muito obrigada a todos. — disse com um lindo sorriso, levantando seu diploma.

Como era uma aluna querida, Maite foi aplaudida de pé por todos. Pelo diretor, colegas, professores inspetores, e principalmente sua mãe e namorado que estavam ali presentes. Ela desceu e William e Helena se aproximaram. 

— Você está linda, seu discurso foi ótimo e eu estou muito orgulhosa de você, meu amor. E seu pai também, de onde ele estiver. — Helena abraçou a filha com ternura, emocionada por vê-la se formar.

— Ain, mãe... — Maite sorriu. — Nada disso teria acontecido sem você e o papai. Eu amo vocês.

— Posso te cumprimentar, amor? — William abriu os braços e Maite correu lhe dando um abraço muito apertado. — Hmm, parabéns, você se esforçou e merece.

— Muito obrigada por seu apoio. Te amo, demais! 

Os três foram para a festa da formatura, mas não quiseram ficar muito tempo. William convidou a namorada e a sogra para jantarem num restaurante que ele adorava. Era uma ótima oportunidade para ele passar a imagem de santo para Helena, que a cada dia gostava mais dele. Não era um esforço muito grande ter que aturar Maite, pois ela era bonita, e não era grudenta nem chata. Mas só. Ele sabia o que queria com ela, e só daria um basta quando finalmente chegasse ao seu objetivo.

— Olha, vocês vão adorar a comida daqui. É excelente. — ele sorriu quando os pratos chegaram. 

— O cheiro realmente é bom, vamos ver o gosto. — Helena comentou e quando provou, concordou com William.

— Você tem razão, amor. A comida daqui é realmente boa. — Maite sorriu.

— Eu falei. 

— É uma pena que quando chegarmos em casa, eu terei que ir pra Clínica.

— Ah mãe, tudo bem. Não precisa ficar assim... — Maite limpou o canto da boca. — É seu trabalho, e eu vou estar bem.

— Se você está dizendo eu irei tranquila.

O jantar foi super agradável. Os três conversaram calmamente sobre os planos do futuro de Maite. Era uma noite feliz. Quando deu dez horas da noite, eles foram para casa e Will foi junto. William se sentou no sofá, enquando Maite e Helena estavam no andar de cima.

— Mãe, será que William pode dormir aqui hoje? — ela pediu baixinho. 

— Dormir aqui? Por quê isso agora, filha?

— Mãe, diz logo se deixa ou não. 

Helena pensou por alguns segundos. A filha já estava grande, e Will era "resposável". Podia dar um voto de confiança neles, não estava lidando com adolescentes e sim com adultos.

— Tudo bem, eu vou confiar em vocês. Mas espero que tenham juízos. Vou indo e qualquer coisa, me ligue. — se despediu com um beijo no rosto da filha.

Ela desce e se senta ao lado de William:

— Então, Maite pediu para você dormir aqui, e não pude negar. 

— Sério? — perguntou animado.

— Sim, é sério. Estou dando um voto de confiança a vocês, não vão me trair... Eu vou indo. — se despediu e foi trabalhar.

William sabia que não faria nada. Já estava a um mês com ela, e nada acontecia. Ele já estava cansando, mas aguentaria o tempo que fosse. 

Mas para sua surpresa, e QUE surpresa, ela desceu, vestindo um look provocador que fez William arregalar os olhos de surpresa.


 


vverg: Não sofras, tudo dará certo no fim. Você verá. PS; Você odeia o Levy de verdade? As vezes nos seus comentários, faz parecer que sim! Hehe, beijos.

 

re_herroni: Pois é amiga, Maite ainda sofrerá bastante, tadinha. Quando William realmente mudar, ninguém vai acreditar nele. O egoísmo afastará as pessoas que ele ama e ele vai ver que não se brinca com os sentimentos de ninguém. Ele no final, dará uma prova linda de que mudou :`) Aguardem...

 

eternalevyrroni: Opa flor, muito obrigada, viu? Espero que eu consiga fazer vocês gostarem mais e mais. :) 

 

Epa epa epa, Maite provocou William. Tá vindo cena hot por aí em meninas, vou fazer o possível para que essa cena seja inesquecível para vocês. Bom, sabemos que para a Maite será, pois será o início de toda sua tristeza... Em breve, CENA HOT LEVYRRONI!

 

Beijões, comentem! :D <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Maite? — ele perguntou híper surpreso. — Gostou? — ela perguntou, se aproximando com um andar provocador. — Se eu gostei? É claro que sim. — ele a olhava de cima baixo. — Comprei a uns dias, sabe. Aí, pensei: "Na primeira oportunidade, em que eu e ele estivermos sozinhos, vou usar." — Hmm meu Deus... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais