— Maite? — ele perguntou híper surpreso.
— Gostou? — ela perguntou, se aproximando com um andar provocador.
— Se eu gostei? É claro que sim. — ele a olhava de cima baixo.
— Comprei a uns dias, sabe. Aí, pensei: "Na primeira oportunidade, em que eu e ele estivermos sozinhos, vou usar."
— Hmm meu Deus... — ele não cansava de olhar. — Mas é melhor você subir e trocar de rou... — Maite o calou.
— Quero fazer amor contigo! — ela disse confiante.
"Isso é alguma pegadinha né?" — ele pensou desconfiado, mas mudou de idéia assim que sentiu a mão dela sobre sua calça, bem em cima do seu ponto fraco.
— Acha que é justo a gente trair a confiança de sua mãe? — perguntava, sem ao menos estar preocupado com o que Helena disse.
— Não é pecado nem errado duas pessoas se amarem... — ela lhe deu um selinho e em seguida o beijou com toda vontade. William sentiu que o beijo estava caminhando para um estágio perigoso e sem volta. Ele nem era louco de recusar, já estava esperando aquela oportunidade a semanas.
Eles subiram, aos beijos e carícias, esbarrando nas coisas que tinham no caminho. Só de imaginar que em poucos momentos ele poderia sentí-la, era uma vitória, um troféu que ele lutou muito para conseguir. Não demorou muito para sua mente cheia de maldades, trancar a porta.
Maite sorriu, estava mais feliz que nunca. Poderia ser de William completamente, e ele também seria dela, de uma maneira que os dois fossem um só.
William passou a mão sobre o corpo dela, que se arrepiou com o toque da mão forte e firme dele. A pele dela era macia, o que fazia as mãos dele deslizarem como gelo.
Maite olhava dentro dos olhos dele, mostrando sinceridade e ele, mostrando desejo. Ela desabutoou a camiseta do amado e beijou seu tórax, fazendo o mesmo se arrepiar todo e soltar um longo suspiro.
William viu, que apesar de bobinha, ela sabia exatamente o que estava fazendo. Sabia onde tocar, como tocar, como provocar com o olhar. E isso o deixava maluco.
Maite tirou o vestido, revelando o corpo de mulher, fazendo William babar cada vez mais.
— Meu Deus, você é uma deusa. — ele falou baixinho e Maite o puxou pra cama.
— Gentileza da sua parte. — ela sorriu e o beijou.
William ficou mais excitado ao sentir o corpo nú e quente de Maite sobre seu peito. A calça dele, cada vez ficava mais "apertada" e para não incomodar e ir direto ao ponto ele a tirou.
— Que corpo! — ela falou e sem perder tempo abaixou a cueca de William. Ele estava excitado, muito excitado. Seu membro era grande e Maite arrepiou só de olhar e imaginar o quanto seria gostoso sentir. William a encarou com seu olhar safado, esperando alguma atitude dela, que foi rápida e pegou o membro dele com a mão.
Ele gemeu ao sentir aquela mão massagendo seu ponto fraco.
— Cai de boca, vai... — ele pediu baixinho.
— Como quiser. — ela concordou e colocou o amiguinho rígido dele todinho dentro da boca.
William soltou um gemido alto e abafado. Ela sabia fazer! E coooomo sabia, era delicioso demais. De boba, Maite em aspas, não tinha nada. Ela chupava com vontade e William apertava seu cabelo, ajudando à ir mais rápido. Depois de uns minutos nisso, ela parou e sorriu ao olhar pra cara dele. Ele suspirou, com os olhos fechados.
— Você foi ótima, mas agora é minha vez. — susurrou e abriu as pernas de Maite.
Ela sorriu e falou:
— Manda a ... — antes que conseguisse completar, ela sentiu toda a boca de William em sua intimidade e soltou um gemido longo e manhoso.
A sensação era celestial, parecia que ela estava voando com anjos. Seu corpo se retorcia, numa forma de dizer que ela estava adorando. Ela gemia e apertava as maos de William, que enquanto chupava, alisava seu corpo.
Ao notar que ela estava molhadinha William pensou: "É agora". Foi subindo, beijando sua barriga, seios, pescoço e então se posicionou por cima dela e encaixou devagar. Maite apertou os lençois, fazia uns anos que não sentia um homem dentro dela e tinha esquecido do tão maravilhoso que era. William sentiu que ela não fazia tanto, pois era mais apertadinha, o que deu a sensação melhor.
Os dois soltaram um gemido e ela o apertou quando sentiu seus movimentos rápidos.
— Nossa Will! — ela susurrou entre gemidos e apertou o bumbum dele.
O prazer que os dois compartilhavam, fez William apertar o cabelo de Maite e lhe dar um beijo no pescoço. Ela foi da terra a Júpiter em milésimos se segundo. Ele alternava as estocadas entre rápidas e forte, devagar e mais profundo, o que o fazia ir ao delírio. Ele apertou com delicadeza os seios dela e os beijou em seguida. Maite sorriu e fez um movimento invertendo toda história. Agora, ela por cima, cavalgava no colo dele.
— Maite... — ele gemeu rouco e sorriu pra ela. — Com força.
Ela obedesceu ao comando e começou a se movimentar com mais força. William apertou o corpo de Maite, a fazendo soltar mais gemidos.
Com a mão no quadril dela, ele ajudava nos movimentos. Maite arranhava o torax de William, com o prazer que sentia. Ele já estava todo marcado, mas não ligava nem um pouco.
Os corpos já não aguentavam mais de prazer, foi quanto chegaram ao limite e Maite mordeu os lábios e fechou os olhos, sentindo aquele líquido quente de William entrar em seu corpo.
Os dois estavam com a respiração ofegante, ela deixou seu corpo cair sobre o dele. Suspiravam, tento fazer entrar ar nos pulmões, recuperando suas forças e energias enquanto ele saiu de dentro dela.
— Foi... perfeito. — ela sorriu, quase sem palavras.
— Muito! — ele suspirou e lhe deu um selinho demorado.
Cansados e exaustos, os dois dormiram. Maite realizada e William também por conseguir finalmente leva-la pra cama.
eternalevyrroni: Poxa, sério? Muito obrigada por ler AMOR BLINDADO! >< Foi ótimo escrever, pretendo melhorar cada vez mais. Você escreve? Ahhh que legal, qualquer dia eu paro pra ler sua fanfic, é que realmente quase não tenho tempo pra nada! É escola, escrever, ler livros, estudar, aí já viu né. Poxa, que triste isso da sua amiga, é muito chato né? :C Bom, a hot está aí, espero que goste.
moranguinho: OHHHHHHHHHH A HOT AÍ! KKKKKKKKKKK Pois é gente, nem sei como escrevi tanta putaria :$ KKKKKKKKKK Socorro, espero que gostem!
Eita! Putaria aí em! KKKKKKKK Will conseguiu, a levou pra cama. Que idiota ¬¬` Vamos ver o que vai rolar pela frente... D: D: D:
Comentem amores! ><
Beijão para vocês!
Thayná <3