Fanfics Brasil - Capítulo 14 {Hot Levyrroni +18} Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 14 {Hot Levyrroni +18}

2412 visualizações Denunciar


— Maite? — ele perguntou híper surpreso.

— Gostou? — ela perguntou, se aproximando com um andar provocador.

— Se eu gostei? É claro que sim. — ele a olhava de cima baixo.

— Comprei a uns dias, sabe. Aí, pensei: "Na primeira oportunidade, em que eu e ele estivermos sozinhos, vou usar."

— Hmm meu Deus... — ele não cansava de olhar. — Mas é melhor você subir e trocar de rou... — Maite o calou.

— Quero fazer amor contigo! — ela disse confiante.

"Isso é alguma pegadinha né?" — ele pensou desconfiado, mas mudou de idéia assim que sentiu a mão dela sobre sua calça, bem em cima do seu ponto fraco.

— Acha que é justo a gente trair a confiança de sua mãe? — perguntava, sem ao menos estar preocupado com o que Helena disse.

— Não é pecado nem errado duas pessoas se amarem... — ela lhe deu um selinho e em seguida o beijou com toda vontade. William sentiu que o beijo estava caminhando para um estágio perigoso e sem volta. Ele nem era louco de recusar, já estava esperando aquela oportunidade a semanas. 

Eles subiram, aos beijos e carícias, esbarrando nas coisas que tinham no caminho. Só de imaginar que em poucos momentos ele poderia sentí-la, era uma vitória, um troféu que ele lutou muito para conseguir. Não demorou muito para sua mente cheia de maldades, trancar a porta. 

Maite sorriu, estava mais feliz que nunca. Poderia ser de William completamente, e ele também seria dela, de uma maneira que os dois fossem um só. 

William passou a mão sobre o corpo dela, que se arrepiou com o toque da mão forte e firme dele. A pele dela era macia, o que fazia as mãos dele deslizarem como gelo.

Maite olhava dentro dos olhos dele, mostrando sinceridade e ele, mostrando desejo. Ela desabutoou a camiseta do amado e beijou seu tórax, fazendo o mesmo se arrepiar todo e soltar um longo suspiro. 

William viu, que apesar de bobinha, ela sabia exatamente o que estava fazendo. Sabia onde tocar, como tocar, como provocar com o olhar. E isso o deixava maluco.

Maite tirou o vestido, revelando o corpo de mulher, fazendo William babar cada vez mais.

— Meu Deus, você é uma deusa. — ele falou baixinho e Maite o puxou pra cama.

— Gentileza da sua parte. — ela sorriu e o beijou.

William ficou mais excitado ao sentir o corpo nú e quente de Maite sobre seu peito. A calça dele, cada vez ficava mais "apertada" e para não incomodar e ir direto ao ponto ele a tirou.

— Que corpo! — ela falou e sem perder tempo abaixou a cueca de William. Ele estava excitado, muito excitado. Seu membro era grande e Maite arrepiou só de olhar e imaginar o quanto seria gostoso sentir. William a encarou com seu olhar safado, esperando alguma atitude dela, que foi rápida e pegou o membro dele com a mão.

Ele gemeu ao sentir aquela mão massagendo seu ponto fraco. 

— Cai de boca, vai... — ele pediu baixinho.

— Como quiser. — ela concordou e colocou o amiguinho rígido dele todinho dentro da boca.

William soltou um gemido alto e abafado. Ela sabia fazer! E coooomo sabia, era delicioso demais. De boba, Maite em aspas, não tinha nada. Ela chupava com vontade e William apertava seu cabelo, ajudando à ir mais rápido. Depois de uns minutos nisso, ela parou e sorriu ao olhar pra cara dele. Ele suspirou, com os olhos fechados.

 — Você foi ótima, mas agora é minha vez. — susurrou e abriu as pernas de Maite.

Ela sorriu e falou:

— Manda a ... — antes que conseguisse completar, ela sentiu toda a boca de William em sua intimidade e soltou um gemido longo e manhoso.

A sensação era celestial, parecia que ela estava voando com anjos. Seu corpo se retorcia, numa forma de dizer que ela estava adorando. Ela gemia e apertava as maos de William, que enquanto chupava, alisava seu corpo. 

Ao notar que ela estava molhadinha William pensou: "É agora". Foi subindo, beijando sua barriga, seios, pescoço e então se posicionou por cima dela e encaixou devagar. Maite apertou os lençois, fazia uns anos que não sentia um homem dentro dela e tinha esquecido do tão maravilhoso que era. William sentiu que ela não fazia tanto, pois era mais apertadinha, o que deu a sensação melhor.

Os dois soltaram um gemido e ela o apertou quando sentiu seus movimentos rápidos.

— Nossa Will! — ela susurrou entre gemidos e apertou o bumbum dele.

O prazer que os dois compartilhavam, fez William apertar o cabelo de Maite e lhe dar um beijo no pescoço. Ela foi da terra a Júpiter em milésimos se segundo. Ele alternava as estocadas entre rápidas e forte, devagar e mais profundo, o que o fazia ir ao delírio. Ele apertou com delicadeza os seios dela e os beijou em seguida. Maite sorriu e fez um movimento invertendo toda história. Agora, ela por cima, cavalgava no colo dele.

— Maite... — ele gemeu rouco e sorriu pra ela. — Com força. 

Ela obedesceu ao comando e começou a se movimentar com mais força. William apertou o corpo de Maite, a fazendo soltar mais gemidos. 

Com a mão no quadril dela, ele ajudava nos movimentos. Maite arranhava o torax de William, com o prazer que sentia. Ele já estava todo marcado, mas não ligava nem um pouco.

Os corpos já não aguentavam mais de prazer, foi quanto chegaram ao limite e Maite mordeu os lábios e fechou os olhos, sentindo aquele líquido quente de William entrar em seu corpo.  

Os dois estavam com a respiração ofegante, ela deixou seu corpo cair sobre o dele. Suspiravam, tento fazer entrar ar nos pulmões, recuperando suas forças e energias enquanto ele saiu de dentro dela.

— Foi... perfeito. — ela sorriu, quase sem palavras.

— Muito! — ele suspirou e lhe deu um selinho demorado. 

Cansados e exaustos, os dois dormiram. Maite realizada e William também por conseguir finalmente leva-la pra cama.



eternalevyrroni: Poxa, sério? Muito obrigada por ler AMOR BLINDADO! >< Foi ótimo escrever, pretendo melhorar cada vez mais. Você escreve? Ahhh que legal, qualquer dia eu paro pra ler sua fanfic, é que realmente quase não tenho tempo pra nada! É escola, escrever, ler livros, estudar, aí já viu né. Poxa, que triste isso da sua amiga, é muito chato né? :C Bom, a hot está aí, espero que goste.

 

moranguinho: OHHHHHHHHHH A HOT AÍ! KKKKKKKKKKK Pois é gente, nem sei como escrevi tanta putaria :$ KKKKKKKKKK Socorro, espero que gostem!

 

Eita! Putaria aí em! KKKKKKKK Will conseguiu, a levou pra cama. Que idiota ¬¬` Vamos ver o que vai rolar pela frente... D: D: D:

Comentem amores! ><

Beijão para vocês!

Thayná <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A manhã de domingo chegou, William acordou por volta das  7h00. Estava um pouco frio lá fora, mas mesmo assim ele se levantou e se vestiu. Sentado na cama, ao olhar colocar os sapatos, notou que Maite ainda estava sem roupa. Olhou para o celular e para ela. — Hummm... — murmurou pensativo. — Seria ótimo deixar uma lembrancinha, n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais