Fanfics Brasil - Capítulo 15 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 15

1595 visualizações Denunciar


A manhã de domingo chegou, William acordou por volta das  7h00. Estava um pouco frio lá fora, mas mesmo assim ele se levantou e se vestiu. Sentado na cama, ao olhar colocar os sapatos, notou que Maite ainda estava sem roupa. Olhou para o celular e para ela.

— Hummm... — murmurou pensativo. — Seria ótimo deixar uma lembrancinha, né? 

Se aproximou dela, a descobriu por um instante, deixando seu corpo nú totalmente a mostra. Ativou a camera do seu iPhone e bateu 5 fotos dela totalmente despída. Sorriu e a cobriu novamente.

— Melhor eu ir logo, pois se eu ficar aqui muito tempo a criança vai gamar ainda mais. — decidido ele saiu.

Desceu as escadas e atravessou a porta. Ligou o carro e foi para a casa, quase comemorando.

Ao chegar em casa, teve uma surpresa ao ver que seus amigos já estavam acordados:

— Fala aí, pessoal. — ele disse assim que chegou.

— Oi, e ae? Dormiu fora? — Ucker perguntou.

— Uhum, mals aê por não ter avisado. Dormi na casa da "gatinha".

— Ah entendi. — Ucker assentiu.

— Na verdade não entendeu não. — Will riu. 

— Como assim, William? — Poncho perguntou.

— Ah, cara... a gatinha liberou pra mim ontem a noite. — suspirou com ar de orgulhoso.

— Sério? Ah, por isso né... Por isso você não veio pra casa.

— Exatamente Poncho, eu não era nem maluco. Só vim hoje de manhã pra ela não ficar mais gamadinha.

— Perai... — Poncho olhou sério para William. — Então vocês não estão mais "namorando"?

— Óbvio que não, cara. Eu já consegui o que queria, bora partir pra próxima né? A fila anda. 

Poncho não gostava nenhum pouco das atitudes do amigo. Para ele, uma mulher não era pra ser usada de uma maneira tão humilhante. Imaginou como a pobre Maite ia ficar quando descobrisse a verdade. Sentia dó. Os poucos momentos que conviveu com ela nesse 1 mês, ele pegou um carinho especial. Não carinho de homem, e sim de irmão, que deve proteger ela. 

Mais tarde...

Eram 10h quando Maite acordou. Ela se espreguiçou na cama, para ativar as energias e sorriu com sentir o sol entrando no quarto. Se virou para o lado, numa idéia de encontrar William mas não o encontrou. 

— Amor? — ela disse olhando pra porta do quarto.

O silêncio foi a única resposta que ela teve. Ele provavelmente está lá em baixo, teve fome e se levantou. Ela vestiu um roupão e andou pela casa, o procurando e nada.

— Que estranho, será que aconteceu alguma coisa? — pegou o celular e tentou ligar para ele, que claramente não atendeu. — O que será que aconteceu, hein? Ah, seja o que for, ele deve voltar mais tarde. Não há motivos para eu me preocupar.

Mas William não chegou mais tarde. Ela estava sozinha em casa, sua mãe só chegaria a noitinha. Já eram três da tarde e ele não havia dado sinal de vida. Ela por si, começou a ficar preocupada. Ele não atendia o celular, não estava online em nenhuma rede.

— Melhor eu ir até a casa dele, pode ter acontecido algo. — ela disse a si mesma. Pegou sua bolsa e foi andando até o ponto de ônibus.

Quando chegou até a casa dele, bateu na porta e para sua surpresa uma mulher muito elegante atendeu. Pauliana. Pauliana olhou para Maite de cima a baixo e pensou que provavelmente poderia ser namorada de um dos meninos. E Maite, pensou a mesma coisa.

— Posso ajudar? — perguntou a Maite.

— Sim, o William está? 

Epa, o que aquela garota, sabe se lá surgida da onde queria com William? Pauliana a encarou super desconfiada e depois de uns segundos respondeu com uma pergunta:

— O que você quer com ele?

— Quero vê-lo, por favor...

Ela continuava a encarar Maite, suspirou, deu de ombros e se afastou para que ela pudesse entrar:

— Bom, entra. Eu te levo até ele. — sem entender de quem realmente se tratava, Pauliana fez um sinal e Maite a seguiu para dentro. 

Os meninos estavam na sala, jogando, quando elas entrarem:

— William, amor... — Maite se aproximou dando um beijo no "namorado"

Pauliana franziu as sobrancelhas e cruzou os braços, olhando séria pra Maite.

— Maite? — ele perguntou espantado, e todos pararam de jogar para olhar. — O que cê tá fazendo aqui?

— Ué, como você não apareceu lá em casa o dia todo, eu vim ver o que aconteceu. Fiquei preocupada.

Pauliana agora batia o pé no chão e olhava para William, procurando uma boa explicação.

— Não vai me apresentar sua amiguinha, AMOR? — Pauliana disse, alto e claro para que ela ouvisse.

— Amor? — Maite perguntou.

— Vish, isso vai dar merda... — Chris falou baixinho.

— Sim, AMOR. Eu sou Pauliana, noiva dele. E você? Quem é?

— Sou namorada. — respondeu firme, olhando sério para William.

— Não, você não é. — William disse para Maite.

— Como assim, que papo é esse que não sou? 

— Você me ouviu, eu disse que você não é nada minha. Foi só uma noite, esquece.

Maite em pensamento, pediu a Deus para estar num terrível pesadelo no qual ia acordar já, com William do seu lado. 

— Que história é essa, William? — Maite perguntou nervosa.

— Isso mesmo que você entendeu, gracinha... Foi... apenas... uma... noite!

Os olhos de Maite se encheram de lágrimas e ela olhou para todas as pessoas que estavam alí.

— Ahhh. — Pauliana riu. — Já sei o que aconteceu aqui. Nossa, William, você é bem malvado viu? Tanto comigo quando com essa garota. Queridinha, olha só. Você olhou pro cara errado. Esse aqui é o mais galinha da terra.

— Eu não acredito. — Maite disse, sem acreditar que tinha caído nas mãos de um cara que só queria sexo.

— Acredite. Você é uma tolinha, viu? Deu pra ele, fez exatamente o que ele quis... e agora tá ai. Meu Deus, — riu novamente. — Parece uma daquelas novelas.

— Como você foi capaz? — ela perguntou já em lágrimas olhando para William. Seu coração pulsava de dor.

— Eu sou capaz de tudo. Errada foi você em ter acreditado. Não me culpe por sua ingênuidade.

— E-então você nunca sentiu nada por mim? 

— Só desejo. Apenas isso.

— E DIZ ISSO COM ESSA TRANQUILIDADE?

— Digo, e falo mais: Mulheres feito você, bobinhas, são só pra levar pra cama.

Mesmo com as mãos tremendo, Maite mirou um tapa fortíssimo na cara de William. O tapa doeu, a mão dela doeu, mas nada doia no mesmo nível que seu pobre coração. William não era um príncipe, não era um fofo. Ele era um mentiroso, e Maite se odiava por ter descoberto somente agora.

— Ora sua... — William levantou a mão para devolver o tapa, mas Poncho o segurou. 

— TÁ MALUCO, VAI BATER NUMA MULHER? — gritou com o amigo.

Maite saiu correndo, em lágrimas para a rua. Poncho ficou com dó de vê-la assim e correu atrás dela.

— Maite, Maite... Por favor espera.

Sem forças, ela sentou na calçada e chorou desesperadamente. Poncho a alcançou, ofegante e tocou sem ombro.

maite chorando

— Maite, calma...

— Não toca em mim! Me solta, some daqui. — ela pediu.

— Calma, por quê tá dizendo isso?

— VOCÊ É CÚMPLICE DELE!!!!

— Não! Não diga isso! Eu não tenho nada a ver com essa história. Pedi diversas vezes ao William para que ele parasse com isso, mas ele é doido, cabeça dura.

— Ele me usou. — Maite balançava a cabeça, tentando negar a sí mesmo que aquilo realmente estava acontecendo. 

— Eu sinto muito, Maite. Mas tenta esquecer ele, não vale a pena. Ele é meu amigo e estou dizendo isso porquê o conheço muito bem.

Ela se levantou e olhou pro Poncho.

— Ele podia ser como você. 

— Mas não é. É o jeito dele, infelizmente. — deu um abraço fraterno nela, que chorava feito um neném. — Não vou deixar de ser seu amigo pelas coisas que ocorreram. Se precisar de alguém pra conversar, pode contar comigo, Ucker e Chris, eles também adoram você.

Ela fez apenas que sim com a cabeça e sorriu em forma de dizer Obrigada. Um táxi passou e Poncho fez sinal.

— Vai pra casa, deixa que eu pago... E ah, fica calma, tudo vai se ajeitar.

— Obrigada, Poncho. — ele deu um beijo na testa dela e ela entrou no carro.

O táxi levou Maite em casa, que estava com o coração em Luto.


eternalevyrroni: Ahhhh eu já lí um pedaço de "Unidos pela mesma dor" e gostei >.< Flor, não diga que você não escreve bem, pois escreve sim. Eu também não escrevo grande coisa, ao menos eu me julgo assim. Digo a mim mesma que se eu quiser ser uma escritora boa, tenho que saber muita coisa. Ninguém nasce sabendo, as pessoas só vão melhorando a cada dia, viu? :D E obrigada por ter gostado do HOT!

 

amandamaloste2014: Wooooool, mais uma leitora de A.B? *------* Que tuuuuuudo, gente eu nem tenho palavras para agradecer, viu? Que bom que está gostando da nova, farei de tudo pra que vocês gostem mais e mais e mais. Obrigada mais uma vez :D

 

vverg: Pois é, gata D: Não se protegeram e só pra alimentar um pouco vocês: Sim, vem neném por ai. Maite vai sofrer muito quando souber :C . Obrigada :D

 

Ai gente, Maite descobriu quem é William e está sofrendo muito. E agora? Quem quer cuidar da Tita? \o/\o/\o/\o/\o/ Haha, quem não queria né?

 

Gostaram do capítulo 15? :3

 

Beijinhos, a autora <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William havia traído a confiança de Pauliana mais uma vez. Ela já estava se cansando de tanto chifres, qualquer dia, seria capaz devolver em dobro cada traição. — VOCÊ É UM ESTÚPIDO, NOJENTO, MENTIROSO, CRETINO, SAFADO! COMO VOCÊ FICA COM ELA E DEPOIS VEM FICAR COMIGO COMO SE FOSSE O NAMORADO MAIS SANTO DO M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais