Fanfics Brasil - Capítulo 16 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 16

8 visualizações Denunciar


William havia traído a confiança de Pauliana mais uma vez. Ela já estava se cansando de tanto chifres, qualquer dia, seria capaz devolver em dobro cada traição.

— VOCÊ É UM ESTÚPIDO, NOJENTO, MENTIROSO, CRETINO, SAFADO! COMO VOCÊ FICA COM ELA E DEPOIS VEM FICAR COMIGO COMO SE FOSSE O NAMORADO MAIS SANTO DO MUNDO? — ela gritava, pros amigos, pros vizinhos, pro bairro e pra todos ouvirem.

— Escuta aqui, não grita comigo ouviu? Não sou teus amiguinhos que levam desaforo para casa não.

— QUEM TÁ GRITANDO AQUI? — ela berrou.

— O que está acontecendo aqui? — César chegou na casa.

Pronto, agora a confusão estava formada. 

— Ah não. — William bufou.

— O que tá acontecendo aqui? OLHA!!!!!! — Pauliana levantou a franja para mostrar sua testa, num ato irônico de "exibir" seus chifres.

— Que isso? Não tem nada aí. — César passou a mão.

— EU SOU UM MUSEU DE CHIFRES AMBULANTE! Essa praga, — aponta para William. — Me traiu com uma fanzinha. 

— Isso é verdade, William? — César se aproximou de William, sério. Seu ponto fraco era sua filha.

— É, sim! Peguei  mesmo, iludi mesmo, transei mesmo e meti o pé. Coloquei chifres na sua filha SIM!

César deu um tapa na cara de William.

— Isso é por você ter traído minha filha.

Deu outro tapa.

— Esse, é por você trair minha confiança.

Mais um tapa. 

— Esse aqui, pela sua irresponsabilidade.

Mais outro tapa.

— Esse aqui, é pelos seus gritos.

William tinha um ódio no olhar, seu rosto estava vermelho dos dois lados. Ele estava quase partindo pra briga com César, que antes dele tomar qualquer atitude, disse:

— Pensa bem no que você vai fazer. Não é de hoje que eu tenho essa vontade de te dar uns tapas. Se fosse meu filho não estaria mal educado dessa maneira.

— FODA-SE, TÁ LEGAL? — gritou e recebeu mais um grande e doloroso tapa.

Ele respirava feito um cachorro com raiva. Sua vontade era de matar César, mas usou o pouco senso que lhe restava e se conteve para não fazer besteiras.

— Eu só não rompo este contrato por causa desses três. — César apontou para os meninos. — Minha vontade é de te tirar da banda, mas não posso. Você infelizmente vale ouro.

— Tchau! — disse mega bravo e subiu pro quarto.

Mais tarde...

Helena chegou em casa mais cedo. Encontrou Maite deitada no sofá, quieta, olhando pro nada, com os olhos vermelhos.

— Filha? — sua voz preocupada perguntou. — O que você tem? 

Maite não respondeu. Seu olhar e mente estavam perdidos demais para que ela notasse que sua mãe tinha chegado.

— Maite, responda... — ela se sentou do lado da filha. — O que aconteceu, cadê o William?

— Hum? — ela despertou do transe. Olhou para a mãe. — Oi?

— Cadê o William?

Os lábios dela tremeram, indicando que um novo choro estava surgindo. As lágrimas cairam e o pranto chegou com tudo. Helena, sem entender, olhava pra filha.

— William... — ela chorava.

— O que aconteceu, meu amor? — a mãe preocupada perguntou.

Maite deitou a cabeça no colo da mãe, chorando de esperniar. 

— EU SOU UMA BURRA, UMA IDIOTA!!! — começou a agredir a si mesmo.

— Ei, ei, ei... pare com isso. — tocou a mão da filha, que estava quente e logo tocou a testa. — Você está ardendo em febre. O que aconteceu?

— Mãe... o William, eu o odeio! Odeio! — secava as lágrimas.

— Por quê tá dizendo isso? Ele é seu namorado, filha.

— NÃO É. Nunca foi. Ele brincou comigo, se aproximou de mim apenas para ter meu corpo.

Helena não compreendia a história direito, então pediu para a filha ser mais clara. Maite tomou coragem e explicou tudo desde o começo.

— Meu Deus! — Helena exclamou, espantada. — Mas ele não conseguiu o que queria, né?

— Conseguiu... ontem, transamos a noite toda!

— Como eu fui deixá-los sozinhos, Meu Deus!? — colocou a mão no rosto.

— Agora já passou mãe... Ele tá lá, com a namorada dele, que foi outra vítima. Não há mais nada a se fazer.

— Meu anjo... vamos seguir em frente, tá bom? Esquece esse cara e tudo o que ele lhe fez.

— Vou tentar... — ela se aninhou à mãe como a muito tempo não fazia.

Helena cuidou da filha naquela noite. Tratou sua febre, mas não podia tratar sua dor.


vverg: Acalme-se mulher! KKKKKKKKK Olha, não se preocupe. Maite esta sofrendo agora, mas algo grandioso vai acontecer e ela vai dar a volta por cima. Só não digo o que é, pois sou muito ruim! u_u` -N Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verás que William mudará também. Vão tratar ele, do jeito que ele trata as pessoas. E Ps: Acho que você e as outras vão se apaixonar pelo Nick :3 Ele será uma criança muito fofa, muito fofa mesmo. Parece com Will D: KKKKKKKKK Em breve! >.< 

 

William deve estar com a cara roxa! KKKKKKKKKK Gente, o César bateu muito nele, que isso! 

Beijuuuuuuus *-*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UM MÊS DEPOIS. Um coração quebrado só se cura com um novo amor. Será mesmo? A campainha tocou e William foi atender. Ficou surpreso por ver quem era.  — Dona Helena. — ele disse. — William! — olhou desapontada para ele. — O que devo a honra de sua visíta? — Você não imagina? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais