Fanfics Brasil - Capítulo 17 Levyrroni: Quando o amor fere.

Fanfic: Levyrroni: Quando o amor fere. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 17

1082 visualizações Denunciar


UM MÊS DEPOIS.

Um coração quebrado só se cura com um novo amor. Será mesmo?

A campainha tocou e William foi atender. Ficou surpreso por ver quem era. 

— Dona Helena. — ele disse.

— William! — olhou desapontada para ele.

— O que devo a honra de sua visíta?

— Você não imagina? — seu tom irônico já tinha deixado claro que eles iriam falar de Maite.

— Ah!

— Posso entrar, quero conversar contigo. — ela disse. Helena, quando queria era a pessoa mais calma do mundo.

— Hum, pode sim. — deu espaço para ela entrar.

Os dois foram para a sala e ela se sentou.

— Café, água, suco? — ele ofereceu.

— Não, obrigada. O que eu tenho para falar é rápido, não se preocupe.

— Pode começar...

— Por que? — ela perguntou. 

— Por que o quê?

— Por que você fez isso com minha menina? Ela te fez algo? 

— Não, mas é meu jeito. Nem com minha própria namorada eu quero compromisso, imagine com uma quase desconhecida.

Helena balançou a cabeça negativamente.

— Ela te ama, William. É crueldade despertar amor num ser e depois abandoná-lo.

— Eu sei exatamente o que é isso. — se referia aos seus pais.

— Será que você não pode ao menos pedir desculpas a ela?

— Não. Meu orgulho é enorme.

— Orgulho? A única que saiu ferida nessa história toda foi minha filha, entendeu?

— Só lamento...

— Agora ela não come, não bebe, não sai, não faz nada. Só fica na cama se perguntando o que ela tem de errado. Você acha isso justo?

— Eu não sei de nada. Ela que tenha forças para levantar e começar tudo de novo.

— Você não existe. Eu te dei minha confiança, meu apoio total. EU te entreguei a coisa mais importante da minha vida. E você diz que não se importa, usando outras palavras...

— Olha... — ele bufou. — É só isso? Eu tenho um futuro pela frente onde a Maite não está incluída. EU, vou seguir minha vida como se nada tivesse ocorrido.

Helena se levantou e balançou a cabeça.

— Tomare que você nunca sofra o que minha filha está sofrendo, por sua causa. — ela se retirou e foi direto para casa. 

O diretor da clínica deu a ela uns dias para cuidar de Maite. E era isso que ela ia fazer. Chegou em casa e foi ver a filha, que estava no computador. Menos mal, uma melhora, pequena, mas era uma melhora. Mas ela não estava nas redes, navegando em qualquer coisa. Seus ombros tremiam. Ela chorava novamente.

— Filha, o que aconteceu?

— William publicou tudo o que aconteceu entre a gente no site da universidade em que estudei mãe. Olhe...

Helena viu o perfil dele e ficou horrorizada com as coisas que ele colocou a respeito de sua filha. Tudo aumentado, do que realmente tinha acontecido. 

— Todos já sabem. Agora, minha vida vai ser enfiada dentro desse quarto pra sempre, mãe. Mas antes... — ela se levantou e pegou sua bolsa de dinheiro e saiu disparada em direção a rua.

Helena pensou em para-la mas já era tarde. Ela já tinha entrado num ônibus. O mesmo que ela pegou a uma hora atrás para ir na casa de William. Suspirou e se sentou, um pouquinho aliviada em saber onde sua filha estava indo.

Maite chegou na casa deles e tocou a campainha.

— Outra vez... — reclamou e levantou para atender.

Quando abriu a porta, encontrou Maite olhando para ele com os olhos inchados.

— Você? — ele cruzou os braços.

— Pois é, eu. Depois de umas semanas sem te ver, tomei coragem.

— E o que quer? 

— Está sozinho? Posso entrar?

Ele deu de ombros e a deixou entrar. Querendo acabar logo com aquilo que ele achava "um drama".

— Eu não sabia que você era capaz de tanto, William... — ela suspirou frustada.

— Do que você está falando? — ele perguntou, como se não soubesse.

— O que você publicou na rede da Universidade. Isso não se faz. Aquilo está muito aumentado do que realmente aconteceu entre nós.

— No que, por exemplo?

— Você me descreveu como uma puta sem moral alguma que correu atrás de você, e você sabe muito bem que isso não é verdade.

— Sim, EU sei, mas os outros não. — ele riu.

— Você teve a coragem de postar detalhes até do que eu estava vestindo no dia em que transamos. E eu comprei aquilo, para você, para te agradar.

— Ohhhh se agradou, viu? Você tem um bom gosto do caramba.

— Será que dá para você tirar aquilo pelo menos?

— Não dá não. Se algum adminstrador quiser, ele que tire, mas eu não.

— Está certo disso? — algumas teimosas lágrimas brotavam em seu rosto, que já estava cansado de chorar.

— Estou. Muito certo! Era só isso o que você queria?

Ela se aproximou dele. Num momento, parecia estar com raiva, e que ela daria um tapa novamente. Mas depois, a fragilidade tomou conta de sua alma e ela o abraçou forte.

— Por que você fez isso, Will?

Ela já estava perdendo a cabeça, sem saber o que fazer sem ele. Ela sentia que naquele momento, William não podia abandoná-la. Ele ficou surpreso com o abraço mas não correspondeu. Só ficou olhando para ela.

— Eu não fui boa o suficiente para você, é isso? Me diz no que eu errei, posso consertar. 

— Só nascendo de novo! Você não é o tipo de mulher que vai me prender pra vida toda. Aliás — completou. — Não existe uma mulher que me prenderá, jamais. 

— Tudo bem... — ela se afastou devagar e o encarou. — Algo vai mudar nessa história toda. Você vai entender perfeitamente o que estou sentindo. A dor, desespero. Espero que saiba lidar muito bem com tudo isso um dia. — disse firme e se retirou.

William não entendeu muito bem aquelas palavras. Mas é uma lei: Tudo que vai, volta. O mal que William fazia pros outros, voltaria para ele, talvez no mesmo nível, talvez em dobro. Só Deus sabe.

Na volta pra casa, ela preferiu ir andando. Precisava de tempo para pensar. Os momentos sozinha sempre lhe fizeram muito bem. O sol da tarde iluminava seu rosto, mostrando uma mulher séria.

— Você vai dar a volta por cima. Vai rir de todo esse sofrimento. — ela dizia baixinho para sí mesmo. 

Sentou no banco de uma praça e deixou seu olhar caminhar para o nada. Lembrou das promessas em vão que William tinha feito. De se casar, ter filhos. Como ele era frio. Como ele conseguia mentir tão descaradamente na cara dela, só para conseguir sexo. Os homens exageravam. Ela preferia mil vezes que ele tivesse chegado nela, dizendo o que realmente queria, do que ela entregar seu coração para ele pisar e sujar. 

— Um dia, quando eu tiver um filho homem, vou educá-lo da melhor maneira possível para que ele nunca se torne o que William se tornou. — ela pensava.

Depois de uma hora chegou em casa, exausta por ter andado tanto.

— Mãe, cheguei. — ela se sentou no sofá e deixou escapar um suspiro cansado.

— Estava na casa dele, né... — sentou-se ao lado da filha. — Pra que?

— Queria ouvir da boca dele, tudo o que ele pensa sobre mim.

— Filha, tenta esquecer ele. 

— É difícil mãe. Eu tô tentando, mas...

— Eu imagino. Sabe quem irá ajudar a esquecer? O tempo. Só ele. Essa ferida vai cicatrizar. Nada mais te lembrará essa sujeito. Nada!

— Tem razão, mãe. — sorriu, forçada e se levantou.

Uma sensação estranha a fez se sentar no sofá. Ela viu tudo rodando e sentiu seu estômago se revirar. Nunca havia sentido aquilo na vida. Por um momento, achou que fosse desmaiar e se sentou rápido.

— Ain... — gemeu.

— O que foi, filha?

— Não sei. Eu voltei andando de lá, e acho que esse sol não me fez muito bem. 

Helena lançou um olhar desconfiado para a filha, mas como ela estava cansada, resolveu não fazer muitas perguntas. 

— Deite-se aqui. Vou ligar na sua novela e vou fazer o jantar, tá bom? — selou um beijo carinhoso no rosto da filha.

— Tá bem, mãe... Obrigada! — se afundou no sofá e pegou o lençól que tinha deixado ali e se cobriu para assistir TV.


emile: SUSHUSHSUHSUSHUSHS Ele vai sofrer bastante, prepare-se.

 

vverg: Sim, a Helena é muito carinhosa com a filha. Se fosse a Silvana (Victoria Ruffo) da fanfic Amor Blindado, já teria ido lá e acabado com a raça do William! EUHSUEHUSHUEHSUHE. Pois é, o nome será Nick (Nícolas) Muuuuuuuuuuuuito fofo, mds :3

 

amandamaloste2014: Genteeee, óh. Se tem algo que eu odeio é ver pessoas se menosprezando. Eu aposto que vocês escrevem bem SIM! Entendam: Escrever não é um padrão. Cada um tem um jeito. Se você pegar pra ler Machado de Assis e depois ler outro autor mais morderno e totalmente diferente, vão ver que os dois fazem sucesso por ser quem são! >< Vocês tem um talento enorme!!!

 

moranguinho: Não chores! Hahaha, quem ri por ultimo ri melhor!!! ><

 

Maite está com enjoos. Hmmmm o que será hein, hein, hein?

 

Beijos <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite colocou o prato na mesa de centro e no exato momento a campainha tocou. Ela tirou o lençól de cima e se levantou para atender a porta, mas foi impedida pela sua mãe que disse: — Deixa que eu atendo, filha. — secou as mãos na roupa e foi atender a porta.  Quando abriu, estranhou. Um jovem bonito, bem vestido. Loiro dos olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 28/12/2016 - 11:19:20

    Tah poha,essa fic é Maravilhosa

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 22:49:22

    Olá pessoal, nova por aqui mas já li a fanfic toda, inclusive a &quot;Amor Blindado&quot;, e essas fanfics são um show. Parabéns para a escritora. Espero um dia escrever como você... Vou postar uma fanfic de minha autoria, espero que leiam e gostem. Bjos e obrigada pela atenção!

  • eternalevyrroni Postado em 06/11/2014 - 23:01:39

    Nossa eu nem to acreditando que já acabou ;'(, ja estou sentindo falta dessa perfeição, por favor não demore muito de postar a proxima, e quando se tornar uma escritora famosa eu vou querer o livro autografado. bjooos

  • tauckerroni_ponny Postado em 06/11/2014 - 21:03:43

    FanFic perfeita *-* vou ficar com saudades dela T-T <3

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:21:51

    Ultimo Capitulo postado*...

  • eternalevyrroni Postado em 30/10/2014 - 15:20:38

    Relendo o Ultimo capitulo agora, me dei a oportunidade de chorar, foi muito lindo este capitulo, e foi uma reviravolta bem grande, pena que essa história está acabando eu a amo assim como a outra que você postava, e já quero outra vc é uma excelente escritora.

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 23:40:07

    Eitaaaaaaa q o hot, foi fogo puro, mais estou na duvida, será q a May vai dar uma chance pro Will

  • tauckerroni_ponny Postado em 24/10/2014 - 20:39:45

    Sobre o capitulo 30:::::::: porto alegre <3 &#9834;

  • talitabnasc Postado em 24/10/2014 - 14:45:58

    To adorando esse Wil, 'PAI FOFO&quot; esse hot vai ser demais, anciosaaaaa

  • eternalevyrroni Postado em 23/10/2014 - 14:34:13

    Que bom que vc voltou eu ja estava ansiosa, e agora estou mais ainda pelo Hot. rsrsrs... Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais